Call of Duty 4 ou Crysis Warhead

MN85

Power Member
Hmm na vossa opinião qual destes 2 jogos tem melhor multiplayer? em questão de nº de jogadores, jogabilidade, modos de jogo
Tou interessado em adquirir um fps recente com bons graficos e com mt gente no multiplayer
 
Eu penso que o COD 4 é o que tem melhor multiplayer.
Além disso tem muita gente a jogar por ser um bom FPS, por não exigir muito das máquinas (então em relação ao Crysis nem se fala...) e por existirem servidores crakados para além dos oficiais.

Mas é claro que o Crysis tem tb as suas vantagens, como por ex podes usar veiculos e etc... Mas para quem gosta de um FPS puro certamente prefere o COD4.
 
Última edição:
Não é um ser melhor que o outro, é tudo uma questão de gosto, eu prefiro de longe o COD4 online ao Crysis Wars, mas deve haver quem prefira o contrário, enfim...cada qual com a sua panca. :cool:

O melhor era conseguires experimentar um e outro e decidires por ti próprio qual te agrada mais, tenta os amigos e conhecidos, pode ser que tenham os jogos e experimentas.
 
COD4 all the way. É o jogo do povo, dá na maioria das máquinas, tem excelentes gráficos para aquilo que "pesa" nas máquinas, dá para jogar online com ele original ou pirateado, modo MP muito bom com servidores cheios, vários modos, etc, etc

A única "crítica" que tenho é que está a faltar outro map pack à borla:D
 
Back
Topo