1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Call of Duty 4 ou Crysis Warhead

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por MN85, 3 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 667)

1. MN85

MN85 Power Member

Hmm na vossa opinião qual destes 2 jogos tem melhor multiplayer? em questão de nº de jogadores, jogabilidade, modos de jogo
    Tou interessado em adquirir um fps recente com bons graficos e com mt gente no multiplayer

2. 112

112 Power Member

Eu penso que o COD 4 é o que tem melhor multiplayer.
    Além disso tem muita gente a jogar por ser um bom FPS, por não exigir muito das máquinas (então em relação ao Crysis nem se fala...) e por existirem servidores crakados para além dos oficiais.

Mas é claro que o Crysis tem tb as suas vantagens, como por ex podes usar veiculos e etc... Mas para quem gosta de um FPS puro certamente prefere o COD4.

Última edição: 3 de Outubro de 2008
  3. flak

flak Power Member

COD4, mas de longe. :) Jogabilidade, modos de jogo, número de jogadores... é número 1 em tudo!

4. smash"

smash" What is folding?

cod4 sem duvida :D

5. FilTs

FilTs Power Member

Ja agora, onde se pode comprar o COD4 em lisboa? So encontro esgotado.

Cumps

6. MN85

MN85 Power Member

bump!

a ver s ha mais opiniões por ai :D

7. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

O CoD4 é sem duvida mais diversificado, apesar de eu adorar o Crysis Wars também...mas se quiseres aproveita o Free Weenkend que vai haver do Crysis Wars, assim ficas com uma ideia do MP. :)

8. Xmeagol

Xmeagol Power Member

Gosto mais do warhead

Multiplayer é aborrecido

9. reiszink

reiszink Power Member

Não é um ser melhor que o outro, é tudo uma questão de gosto, eu prefiro de longe o COD4 online ao Crysis Wars, mas deve haver quem prefira o contrário, enfim...cada qual com a sua panca. :cool:

O melhor era conseguires experimentar um e outro e decidires por ti próprio qual te agrada mais, tenta os amigos e conhecidos, pode ser que tenham os jogos e experimentas.

10. tonyV

tonyV Power Member

COD4 all the way. É o jogo do povo, dá na maioria das máquinas, tem excelentes gráficos para aquilo que "pesa" nas máquinas, dá para jogar online com ele original ou pirateado, modo MP muito bom com servidores cheios, vários modos, etc, etc

A única "crítica" que tenho é que está a faltar outro map pack à borla:D

Partilhar esta Página