1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Call Of Duty 4 PC - ajuda a meter o jogo mais rapido

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por poupas_cool, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 4631)

1. poupas_cool

poupas_cool Power Member

boas!

tenho um PC com uma memoria de 1 GB, um processador dual cor de 2.13, uma grafica nvidia 7300.

o meu problema e que o jogo entra mas fica um pouco lento!!:'(:'(

gostava que vosses ajudassem me a mete-lo mais rapido (em multiplayer). :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

BGD

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Diminui a qualidade grafica.

Se e em multiplayer, qual é a net e o ping que costumas ter?

3. nemesis26

nemesis26 Power Member

Com isso tudo não vais muito longe.

Baixa a qualidade gráfica e diminui a resolução.

Se lento que me da entender seja fps baixos.

Caso seja latency net se tens router abre os port ou contrata uma velocidade superior.

No entanto solução gastares uns dinheiros em upgrade.

4. poupas_cool

poupas_cool Power Member

devex em kuando tou kom 103, mas normalmente tou kom 50/90 (em relaxao ao ping)

e axim, kuando komprei o jogo, a resoluxao tava em 640x720, kom graficos em low (o jogo korria +ou-)

baixei tudinhu pa low, menos os textures k fikaram extra(axam k ixo podera mudar as koixas pa melhor?) e memo axim o jogo fikou um pouko brekado (joga se bem mas ainda se nota akeles pekenos lags).

memo axim, n existe memo mais nd k se poxa mudar? n sei.... programas, etc?????

outra koixa---> se melhorar mos os FPS o jogo fika melhor????

n sei kuantos fps tenhu mas presumo k sejam 33 fps (pa ai) pk no cod2 tinha metido o fraps a funxionar e as koixas fikavam axim um bokado podre

digame me outra coisa: a nvidia 7300 e de 512 MB?

Última edição: 17 de Junho de 2008
  5. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Até podia ser de 1GB :P. A quantidade de memória numa placa dessas é irrelevante, a baixas resoluções a quantidade requerida é mínima. Não se fazem omeletas sem ovos.

Requisitos do jogo:

Recommended requirements:
    CPU: 2.4 GHz Dual Core or better
    RAM: 1GB for XP and 2GB for Vista
    HD: 8GB Free Space
    GFX: 3.0 Shader Support, Nvidia Geforce 7800, ATI Radeon X1800 or better.

Minimum requirements:
    CPU: Intel® Pentium® 4 2.4 GHz, AMD® Athlon™ 64 2800+ processor
    or any 1.8Ghz Dual Core Processor or better.
    RAM: 512MB RAM (768MB for Windows Vista)
    HD: 8GB Free SPace
    GFX: NVIDIA® Geforce™ 6600, ATI® Radeon® 9800Pro or better

Essa placa é inferior aos mínimos

6. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Aos mínimos não é decerteza ..

Mas sim, essa gráfica é antiga ..

7. hgo69

hgo69 Power Member

eu tenho um core2duo 1.8 com 1gb ddr2 e corro a 125 coladas por veses, mas por veses vai a 85 a graf e o k safa 8600 gt.
    compra é uma grafica para isso melhorar

8. aurelios69

aurelios69 Power Member

Muda mesmo de gráfica, durante um dias tive uma 7300gt enquanto a minha velha x1600 foi para a garantia a diferença era bem grande. Agora com a 8600gt joga-se bem, se tiveres um orçamento apertado.

9. azeiteiro

azeiteiro Power Member

eu não consigo ler isto

10. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Diz-me onde é que uma nvidia 7300 é melhor que uma 6600 e uma ATI 9800?

11. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Estava a pensar no mesmo.

12. poupas_cool

poupas_cool Power Member

bgd pelo site! ajudou me mais 1 pouko. tive agr a ver kuantos fps tnh, com td em low, e ta entre 35 e 80. nao da pa meter fps fixos?

13. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Eu com o sistema que tenho no "My System" consigo pelo menos jogar (pelo menos testei a "demo") com a resolução a 1150*862, mas sem grandes detalhes. E a gráfica que uso já é antiga (ATI X600 Pro 128mb).

14. Liteflame

Liteflame Power Member

Podes sempre experimentar dar um cheirinho à gráfica:004:(overclock).

15. OubeLa

OubeLa Power Member

Quanto ao ping, não adianta nada contratar uma velocidade superior (a menos que só tenhas 256 ou 512kbps de downstream). Desliga mas é os programas p2p que deve resolver. Em servidores estrangeiros também não deves conseguir resultados muito melhores que esses.

16. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Com o barulho de rolamento que ela faz (e já andei a tirar-lhe o pó com um pincel) não vale a pena aventurar muito, a não ser para comprar uma nova (e provavelmente uma baratucha com cooler passivo).

17. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Esquece lá isso, o máximo que consegui com essa gráfica foi 40 fps.

Partilhar esta Página