1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

call of duty 4 problema

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por pow3ll, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 992)

1. Boas.

Comprei o call of duty 4 pra mac na net. Como o jogo tem mais de 6 gigas pra gravar divide o ficheiro e quando instalo no mac o jogo corre de pernas pro ar e invertido. Alguem sabe qual pode ser o problema?
    obrigado

2. DFC

DFC Banido

actualiza os drivers da grafica acontece as vezes o jogos inveterem a imagem

3. Pois calculei que fosse disso. O problema é que a grafica do meu mac é a ATI RADEON x1600 e nao existe updates pra ela. sabes onde posso arranjar?

4. DFC

DFC Banido

tenta so desinstalar os drivers e instala os mais recentes que conseguires, pois pode ter havido um erro na configuração dos drivers

5. baltax

baltax Power Member

Instala os omega drivers, estão sempre actualizados.

6. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Tou a gostar de ver as respostas... lol
    btw, já li num site qualquer pessoal com o mesmo problema que tu, mas na altura ainda não sabiam a solução para isso..

7. antoniojcrosa

antoniojcrosa Power Member

no site da ati não encontro driver para x1600

8. giant1987

giant1987 Power Member

Instala o Battlefield em vez do COD...:lol:

9. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

User experience man! É mac, tens que pensar diferente!

Btw, se não encontrares nenhuma solução normal, não há nenhuma applicação que possa ser comprada, que troque as voltas ao ecra e que a uses cada vez que joguas?

10. J_M

J_M Power Member

Pior conselho de sempre ahahahaha

11. foxymophandlema

foxymophandlema Power Member

tenho que melhorar as minhas piadas... estão a ser levadas muito a sério.

12. J_M

J_M Power Member

para a proxima coloca umas irony tags antes e depois. Já ouvi muitas coisas semelhantes e sem ser a gozar.

Partilhar esta Página