1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

call of duty 4 servidores pt ng joga?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por jsalada, 5 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 3729)

1. jsalada

jsalada Power Member

boas tardes recentemente comprei este jogo instalei o xfire e aparecem me meia duzia
    de servidores nacionais mas nunca ninguem está a jogar ha outros servidores de pt?
    obrigado.

2. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Meu caro se es mais um daqueles que usa o belo do xfire sem pagar pelo jogo . Nao esperes que ter ajuda aqui no forum. Este jogo nao tem qualquer tipo de servers originais , apenas alguns (2 ou 3)se tanto. Este pais e o que e e as pessoas sao o que sao. basicamente passaria por pesquisar no game trackers e procurar os teus servers cracked enjoy espero que nao sejas mais uma daqueles que tenhs os jogo crackado.

btw tou a escrever isto porque vou tive uma war com xiters que diziam que nao e que foram kickados do server por xites e memo assim perderam ^^

Última edição: 6 de Junho de 2008
  3. nosf

nosf Power Member

Comunidades online de jogos pagos é o que se sabe.

Tanto por culpa dos jogadores, como por culpa dos admins.

Há 3 semanas atras, nessa mesma semana fui banido de 1 server de CS:S dos RIP e de outro de CoD4 dos lusos por pura estupidez e noobice dos admins.

No CS:S foi porque eu estava a CT no DUST2 atras da porta do meio, á espera q algum T fizesse rush, 1 fez e encostou-se á porta, como quem joga CS:S sabe, as sombras atravessam portas tal como a ponta da arma se nos encostarmos á porta. Eu vi a sombra e a ponta da arma e limitei-me a apontar pra zona da cabeça e esperar q ele aparecesse. Depois mandou a boca q eu era adivinho, ao que eu respondi ser primo da Maya e baniu-me.

No servidor dos Lusos, estava eu no Xfire no chat de vóz com o meu primo que avança antes de mim e é morto por um gajo q era admin, o meu primo diz-me de onde veio o tiro (killcam power!!!) e limitei-me a olhar pra la e avançar devagar. Mato o admin e sou banido por ser cheater.

Servidores crackados / admins noobs / jogadores de jogos crackados são a minha kriptonite.

Mentalidades são dificeis de mudar, por isso, os Portugueses continuaram a andar sempre na cauda da Europa ATÉ nos jogos online.

PS: www.gamemonitor.com

4. jsalada

jsalada Power Member

nao eu comprei o jogo cod4 só que nao encontro e servidores pt os que encontro ng joga.

Partilhar esta Página