1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Call of Duty 4 to be Introduced on ESPN this Saturday

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por mascarilha, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 1707)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

trailer do jogo >> http://www.gametrailers.com/player.php?id=19006&type=wmv

cumps

2. Crrash

Crrash Power Member

não gostei... mas tambem não gosto muito dos jogos de guerra sobre a actualidade, não sei porque

3. Cabalo

Cabalo Power Member

Mais info em: http://www.charlieoscardelta.com/

vamos a ver o que sai daqui. O facto é que a WWII estava esgotada em termos de matéria para CoD. Ainda pensei que ia ser praí na guerra da Coreia, ou quem sabe mesmo na WWI, mas decidiram evoluir para o combate actual.

Estou expectante! Está previsto para final de Outubro. (falta tantoooo)

4. skandal

skandal Power Member

Multi-Plataforma?

5. DO2

DO2 Power Member

Honestamente acho que deviam continuar na WWII, afinal de contas ainda não chegaram a fazer sobre as batalhas do Pacifico...

De qualquer maneira acho que este vai numa boa direcção.

6. PoolMania

PoolMania Banido

Este jogo já é directx 10 nativamente?

7. Raptor

Raptor OC Legend

Vi ontem o trailer no GT, e adorei.

Sinceramente, estou também cansado da temática da 2ª Guerra Mundial, apesar de o adorar.
    Acho que a nova temática está excelente, e aguardo pela saida deste COD4. :)

8. edusantos

edusantos Power Member

se fizerem um cod como materia ww2, acho que so tem a opçao de escolha como teatro de guerra no pacifico, visto que ainda nao foi abordado na serie cod... :)

quanto a cod4, vamos ver o que sairá dai... :x2:

9. zh3ng

zh3ng Power Member

10. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

parece muito bom mesmo!

11. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

O trailer n mostra nada ingame...q é na verdade o que conta...

Gráficos DX10 + cenários destrutives + boa fisica + boa jogabilidade...é o q peço :)

12. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Os gráficos pareceram-me ser in-game, não são é imagens de gameplay nisso tens razão.

13. FELiYCORA

os graficos sao claramente do motor de jogo mas nao sao ingame.

eu falei que parece estar muito bom porque a temática e a maneira como parecem estar a abordar o jogo agrada-me, tipo uma mistura guerra moderna + terrorismo foi o que me pareceu.

14. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

X360 e PS3? Desistiram do PC?

15. FELiYCORA

Acho que não. É um bocado parvo isto de uns fazerem os numeros pares e outros os ímpares. O COD2 tava muito bom assim como o COD1, não se como é o COD3 nas consolos pq nunca joguei mas por mim eram todos feitos pela Infinity Ward.

16. DO2

DO2 Power Member

Apesar de nunca ter jogado o CoD1, apenas o CoD2 e 3, acho que a Infinity Ward fez um trabalho relativamente superior. A Treyarc tinha espaço e potencial para mais, mas acho que quiseram apostar mais no MP deixando a campanha um bocado fraca, mas com muito potencial.

Vamos a ver se agora a Infinity Ward consegue tirar o máximo deste novo título.

17. Cage57

Cage57 Power Member

Este COD4 vai ser diferente, ka nao e WW2 o k ja enjoa um pouco, e claro k a WW2 e k mais gosto, mas axo k o 4 vm trazer kualker coisa de diferente.

18. jmpub

jmpub Power Member

Por mim, prefiro as guerras antigas..

Até deviam ir era para a WW1

As novas começam a ter muita tralha extra ao homem e perdem a graça.

Mas claro, o jogo parece estar soberbo...

19. zh3ng

zh3ng Power Member

Dois Call of Duty previstos?
    > http://pc.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=5211

Segundo consta vai haver para todos os gostos ;)

Última edição: 29 de Abril de 2007
  20. remorema

remorema Power Member

já no cod3 tinham desistido do pc, por isso não era novidade nenhuma se isto só sair para consolas.

BTW: o cod3 na x360 tá muito bom.

Partilhar esta Página