Call of Duty 4 to be Introduced on ESPN this Saturday

já no cod3 tinham desistido do pc, por isso não era novidade nenhuma se isto só sair para consolas.

BTW: o cod3 na x360 tá muito bom.
O CoD 3 não foi feito pela mesma software house, foi um jogo "à parte" logo nunca desistiram realmente do PC e pessoalmente achei o jogo muito mau, o single player estava péssimo.

Provavelmente vai acontecer o mesmo com estes 2 novos CoDs, o 4 irá ser produzido pela Infinity Ward e o outro pela mesma software house que fez o 3.
 
O CoD 3 na X360 de facto está muito bom. Tem grandes momentos épicos que sempre foram uma marca da série.

Não acho mal abandonarem a 2 GM que já está de facto um pouco batida. Apesar de achar que ainda ninguém explorou decentemente o Africa Korps, as batalhas de tanques nas estepes como o Kursk, a reconquista da península Itálica e outros grandes momentos (o próprio CoD de facto raspou alguns destes momentos)

O problema é que vão para um cenário totalmente sem sal. Combater ditadores do Médio Oriente? Que cenário sem piada. Além disso transporta o jogo para o estilo tropa especial contra o mundo (vulgo one man army) e acho que toda a gente prefere o estilo gajo normal no meio do batatal dum conflito imenso.

Mais valia terem arranjado um conflito hipotético com o pacto de Varsóvia.
 
Última edição:
Acho qe tem grandes chances de se tornar um jogo acolhido por muitos e de excelentes condições! Ja' tive a possibilidade de ver trailers e incluisive exprimentar um jogo de guerras mais modernas e acho qe nesses excederam-se um pouco, meteram aliens, artilharia de combate qe enfim era uma coisa estúpida e era algo qe para mim estava à frente demais para o mundo em qe vivêmos (ñ e' que tentar evoluir seja mau pelo contrário mas enfim surrealices msituradas com alguma realidade n encaixa!) e por este trailer ja' se nota a guerra moderna mas com limites bem definidos e com as coisas do agora e ñ aliens que ainda nem os vimos ou "espluncas" de combate sem pés nem cabeça, por isso penso qe tenha boas pernas para andar, mas um trailer ñ é o jogo logo, esperar para ver!

Just my 2 cents!

Hazta.
 
O CoD 3 na X360 de facto está muito bom. Tem grandes momentos épicos que sempre foram uma marca da série.

Não acho mal abandonarem a 2 GM que já está de facto um pouco batida. Apesar de achar que ainda ninguém explorou decentemente o Africa Korps, as batalhas de tanques nas estepes como o Kursk, a reconquista da península Itálica e outros grandes momentos (o próprio CoD de facto raspou alguns destes momentos)

O problema é que vão para um cenário totalmente sem sal. Combater ditadores do Médio Oriente? Que cenário sem piada. Além disso transporta o jogo para o estilo tropa especial contra o mundo (vulgo one man army) e acho que toda a gente prefere o estilo gajo normal no meio do batatal dum conflito imenso.

Mais valia terem arranjado um conflito hipotético com o pacto de Varsóvia.

Que tal as batalha do Somme ou de Verdun, na 1ª Guerra Mundial ?
 
Eu sendo um interessado pelo tema WWII, fico muito triste por o tão esperado sucessor do grande COD2 ser baseado na actualidade. Já q para actualidade à dezenas e dezenas de titulos e nenhum até agora foi capaz de transmitir o ambiente e a jogabilidade de um COD ou um MOHAA, já q hoje em dia a guerra é 10 ou 20 americanos a dois ou três de km (ou mais) a despejar kilos de chumbo e explosivos sobre pobres coitados com ak47. Bem, fica a activision a perder, vou ter q ir para o Medal of Honor airborne. Azar.

Quanto ao dizerem q o tema WWII já tá muito explorado é pq não estão bem informados... Muitas e muitas batalhas heroicas ainda estão para ser recriadas. Agora Americanos vs medio oriente, isso sim já enjoa....
 
Última edição:
Que tal as batalha do Somme ou de Verdun, na 1ª Guerra Mundial ?
Apesar das batalhas da 1ª GM serem um bocado desinteressantes (sem faltar ao respeito do que lá tombaram) devido à habitual barragem de artilhaira sem grande efeito, carga de infantaria a rechaçar pelos ninhos de metralhadora adversários mesmo assim acho que realmente davam um cenário mais interessante que a treta dos conflito de forças especiais no médio oriente.
 
Apesar das batalhas da 1ª GM serem um bocado desinteressantes (sem faltar ao respeito do que lá tombaram) devido à habitual barragem de artilhaira sem grande efeito, carga de infantaria a rechaçar pelos ninhos de metralhadora adversários mesmo assim acho que realmente davam um cenário mais interessante que a treta dos conflito de forças especiais no médio oriente.

Tenho que concordar ctg!
Como viciado em COD:UO e COD2, admito que tem mto mais interesse dar um hs de kar98 do que andar a despejar artilharia em cima de dezenas de adversários. Não compreendo o desinteresse na WW2 pela Activision! >(
A inexistência de veículos no COD2 seria uma excelente opção para o COD4 (PC). Ainda me lembro das longas horas de diversão em CTF com os veículos.
Resta esperar para confirmar se vai sair um COD4 da WW2.
 
É engraçado que digas isso porque o 98 da Kar que dizer 1898 que foi o ano que a variante original da Karabiner 98 k (a kar 98) foi introduzida. Ou seja a Kar98 era muito parecida com a arma standard de infantaria alemã na 1 GM

E todas as outras nações tinham armas semelhantes em particular os britânicos que utilizavam a Lee Enfield que é uma variante próxima da que se vê na 2 GM.
 
Bem como a springfield q era utilizada pelo exercito dos EUA na 1ª guerra mundial q se pode encontrar no MOH Pacific assault ou com uma scope em todos os titulos do MOH e COD. ;)

Esta arma foi utilizada em todos os conflitos em q os EUA participaram desde a WWI até ao Vietname. Nestas ultimas mais como uma arma de sniper.
 
Última edição:
cod4 !!! Espero que seja melhor qe o cod3 ,já qe prometeram tanta coisa para o cod3 e nao se viu la grande coisa
sou fa da serie ,e tive pena de nao ver o cod3 no pc, mas com as bugs que me disseram qe tinha e algumas qe vi nem me importei de nao ter saido!!:kfold:
 
Back
Topo