1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

call of duty 4

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por JCRS, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1093)

1. JCRS

JCRS Power Member

boas, pessoal, agora mesmo acabei de passar o cod 4, grande(grande=bom jogo ), foi bom enquanto durou, ou seja por pouco tempo. Uma vez q e o cod 4, o que gostava de saber, e se o 1, o 2, e 3, q penso q existam valem tanto a pena como este. Se n valer tanto a pena como este gostava q me dissessem jogos do mesmo tipo, se existirem:
    - q n envolvam aliens ou bixos q as pessoas imaginam q existem por esse universo fora.
    - d preferencia q tambem fosse tb em equipa.
    - e o mais recente possivel.
    off-topic:vai sair algum cod5 ou algum do genero nos proximos meses?
    cumps,
    edit: podem ver aqui em baixo, e quanto tempo passei o jogo - 7 horas, provavelmente 9-10, em exagero, pois quando o instalei n reiniciei, e a minha net cai de vez em quando

Última edição: 3 de Setembro de 2008
  2. Punisheiro

Punisheiro Power Member

Continua a jogar COD4 em Multiplayer , eu ainda não tenho o jogo , mas já o vi e gostei muito do Multiplayer , so estou a espera que esteja mais desapertado de finanças para comprar o jogo! :wow:

Sim vais poder contar com um COD novo ainda este ano.

E podes também sacar o Wolfenstein - Enemy Terretory é gratis e joga se bem , mas já não é muito recente! Mas como te digo , eu ficava a viciar me no Multiplayer do COD4! :p

3. JCRS

JCRS Power Member

ainda nem sequer me tinha lembrado q o cod 4 tinha multi, e ja vi q andas/ andavaste a jogar AA...Esse sim ninguem me tira:007:

4. Punisheiro

Punisheiro Power Member

Deixei de jogar ha muito tempo...e ontem resolvi jogar de novo! :007: Mas aproveita o Multiplayer do CoD4 que é muito bom! :007:

5. JCRS

JCRS Power Member

Mais ninguem ?fale-me de singles, e se os outros cod's valem a pena, comparativamente a este.....:confused:

6. JCRS

JCRS Power Member

boas d novo, como podem ver acima, ando a tentar jogar cod4 multiplayer, escolho o server( atraves do xfire), ele faz o down dos mods, o loading, etc..., isto quando ele n diz q o server e exclusivo para low pings, eu tenho clix acho q digi tudo....., ou acusame de.....( voçes sabem assunto proibido), ou entao da-me o meu erro favorito, isto pq e sempre quando ja estou dentro do jogo, penso eu d que a escolher as teams...eis o erro: [​IMG]
    alguem tem soluçoes?
    ps: sei q falar de p*******a e assunto proibido, mas penso q punkbuster, e gratis:p

7. Cartman

Cartman Power Member

JCRS na minha opinião, acho que devias comprar os outros COD. Tenho-os a todos e curti bastante, tanto eu como o meu pai. :p
    Existe uma expansão que estás num bombardeiro e tens de abatar aviões inimigos. Cada um que abates, aparece uma estrela no ecrâ, é lindo.

Quanto a esse teu problema, parece que foste banido por alguma razão. Tenta entrar em contacto com o admin desse server para ver o que se passa, ou então tenta jogar noutros. Tens de ter a ultima versão do jogo e o PB actualizado (se não tiver, tenta manualmente).

8. Mavors

Mavors Power Member

Single player, tens tb o Rainbow Six Vegas 1 e 2.
    É combate moderno e táctico. Mais tactical ops do que warfare mas é giro tb, podes ver uns screenshots e videos na net para ver se te interessa.

9. JCRS

JCRS Power Member

Como se actualiza o punkbuster?
    o rainbow six vegas tambem trabalhamos em equipa??

10. el_scorpio

el_scorpio Power Member

CoD 2 tambem é excelente em single player e Vale bem a pena jogar/rejogar.

Concordo que o Rainbow Six Vegas 1 e 2 tambem são muito bons...modernos, tem tactical co-op mas bem simples e sem stress (mais acção)...

Ambos valem a pena...

11. JCRS

JCRS Power Member

q rainbow vegas vale mais? tem historia para compensar 1º o 1 e depois o 2?
    tem modo online?

12. Mavors

Mavors Power Member

Sim, trabalhas em equipa, tal como em toda a série Rainbow Six.
    Estes dois últimos (Vegas 1 e 2) são os mais recentes e têm um estilo bastante parecido com o Call of Duty. Também regeneras quando não estás a ser alvo de fogo inimigo em vez teres uma health bar e os teus team mates reagem às tuas indicações.

Tá bem conseguido. Eu aconselhava-te a testar, mas observa alguns videos primeiro no http://www.gametrailers.com ou mesmo no site do Vegas para veres um pouco da dinâmica do jogo. :)

O 2º gráficamente está um pouco melhor. Em termos de história é complementar, uma vez que o 1º Vegas acontece no meio da história do 2. Ou seja o 2 é ao mesmo tempo uma sequela e uma prequela onde o 1 acontece no meio. É engraçado jogares ao 1º para perceberes a contextualização mas não é imperativo.

Podes bem jogar apenas ao 2º standalone. Ah e sim, tem modo multiplayer. Eu nunca joguei online, mas acho que tem co-op até 4 jogadores.

Última edição: 4 de Setembro de 2008
  13. JCRS

JCRS Power Member

tive a ver trailers no youtube, parece interessante, e se voçes recomendam.....mas provavelmente n consigo jogar call of duty pk e pirata, entre este e o six vegas, qual vale mais a pena?uma vez que custam praticamente o mesmo qual valaria mais comprar?talvez o rainbow, ou o modo carreira tb e pequeno como o cod4?
    cumps,

14. Cartman

Cartman Power Member

Tens aí a tua resposta e não se pode falar de pirataria aqui.

15. JCRS

JCRS Power Member

aha ok e leres posts mais acima? ou punkbuster pagase?
    continuo a espera de saber como actualizar o punkbuster:007:

16. lkezen

lkezen Power Member

O Google tem a resposta para esse tipo de problemas... Ha' quem diga que e' para sakares a ultima versao do PunkBuster e depois correr o fixeiro para actualizares o jogo pretendido! Depois so' consegues jogar em server's Crackados e nao originais como e' obvio, ainda existe alguns tugas crackados bons por isso...

17. JCRS

JCRS Power Member

exacto no xfire encontram-se aos montes, mas volto a perguntat como actualizar o punkbuster!

18. lkezen

lkezen Power Member

....

19. JCRS

JCRS Power Member

ja resolvi o meu problema...como neste forum n sei...
    em relaçao a comparaçao entre rainbow six vegas 2 e cod4, qual vale mais a pena?

20. Mavors

Mavors Power Member

A longevidade da campaign single player do Vegas 2 é superior.

Ainda para mais se já jogaste COD4 vais ter mais horas de gameplay. Agora em relação ao multiplayer não te sei dizer pq não jogo MP em nenhum dos dois...

Partilhar esta Página