Call of Duty 5 Plataformas definidas

|JoaoP|

Power Member
Na conferência realizada ontem pela Activision ficámos a conhecer alguns dos planos para o ano em curso, assim como para o começo de 2009.

Entre as revelações encontram-se dois spin-offs de Guitar Hero (que poderão bem ser a versão DS e uma expansão) com algumas inovações a nível de hardware. Poderá isto dizer que teremos novos instrumentos, à maneira de Rock Band?

Mas o que se destaca mais é a confirmação das plataformas para as quais Call of Duty 5 está a ser produzido: PS3, Xbox 360, DS, PC, PS2, Wii. Aparentemente, este ficou a cargo da Treyarch, dando espaço à Infinity Ward para produzir uma obra de envergadura (como aconteceu com Modern Warfare).

Fiquem com a lista do que a Activision tem planeado para os próximos meses.

Abril - Junho 2008
Kung Fu Panda (seis plataformas)
2 spinoffs Guitar Hero

Outono 2008
Call of Duty 5 (PS3, Xbox 360, DS, PC, PS2, Wii)
Guitar Hero 4
Próximo Tony Hawk
Quantum of Solace (Bond 22)
Madagascar: The Crate Escape
Sequela de Kung Fu Panda
Marvel Ultimate Alliance 2
Próximo Spider-Man

Começo 2009
Monsters Versus Aliens (Dreamworks Animation)

Fonte

Parece que ainda este ano vai chegar o COD 5 :P Regresso a WW2 :o
Não sei se vai superar o COD 4, mas espero bem que sim, apesar do COD 4 estar a um nível altíssimo
 
Se vai voltar á WW2 para mim já não supera... :(

Também acho que não supera. Espero que eles mudem de ideias e façam um grande jogo como é o COD 4.
Acho que eles viram o quanto "nós" gostámos de "sair" da segunda guerra mundial mas mesmo assim voltaram a ela!
 
Última edição:
Também acho que não supera. Espero que eles mudem de ideias e façam um grande jogo como é o COD 4.
Acho que eles viram o quanto "nós" gostámos de "sair" da segunda guerra mundial mas mesmo assim voltaram a ela!
Também já não vai ser a Infinity Wards a fazer o jogo
Vai ser outra companhia qualquer que não sei o nome :P
 
****!! pralém dos "3 mil e 500 jogos" que já existem da WWII (sem ser da série CoD) ainda querem continuar com essa temática?!?! já temos MOH's, DOD's, COD's e muitos outros jogos por ai...acho que já chega uma beca da WWII, mas isto é só a minha opinião.
 
É assim eu não gosto de falar do jogo antes de o jogar, mas sendo desenvolvido pela treyarch tal como cod3 (o pior deles) não espero grande coisa. Quanto ao cenário da 2ª guerra é-me indiferente, cod2 ainda é um grande jogo. Sò me resta saber se vale a pena o jogo e se sim se é para pc ou wii, mas acho que vou pra pc.
Cod6 que será desenvolvido pela Infinity Ward tanto me faz ser tipo cod4 ou de volta à segunda guerra, pois eu confio no cod da IW e eles n me desiludem.
 
****!! pralém dos "3 mil e 500 jogos" que já existem da WWII (sem ser da série CoD) ainda querem continuar com essa temática?!?! já temos MOH's, DOD's, COD's e muitos outros jogos por ai...acho que já chega uma beca da WWII, mas isto é só a minha opinião.

podes crer! pra mim a unica coisa positiva é que vai sair pra wii! :D

lá vamos ter de esperar 2 anos por um cod de jeito(feito pela infinity ward)..:rolleyes:
 
****!! pralém dos "3 mil e 500 jogos" que já existem da WWII (sem ser da série CoD) ainda querem continuar com essa temática?!?! já temos MOH's, DOD's, COD's e muitos outros jogos por ai...acho que já chega uma beca da WWII, mas isto é só a minha opinião.

Meu amigo a WWII durou 6 anos. De todos os jogos da WWII que sairam, o unico mesmo excelente jogo foi o Cod2 e pouco mais. Ainda tá para vir o jogo que retrata muito bem a guerra, que tenha muita longevidade SinglePlayer, a maior parte dos jogos da 2ª Guerra são passados maioritariamente apos 1942, deviam faze rum que retratasse mesmo tudo e claro um bom online.

Post original de jp_45
podes crer! pra mim a unica coisa positiva é que vai sair pra wii! :D

lá vamos ter de esperar 2 anos por um cod de jeito(feito pela infinity ward)..:rolleyes:
EU aguento 2 anos. Cod2 durou-me 1 ano e meio, cod4 dá pa durar 2 anos (acho eu) e com a quantidade de jogos que irao sair para a wii...
 
Parece-me outra x a mesma estrategia, depois de um bom jogo como o 2 começaram logo a trabalhar no 4 e fizeram este jogao. o tres ficou para a empresa treyarch pode ser que estejam a utilizar outra vez a mesma estrategia.

Se assim for, pode ser que o 6 seja outra x um ponto alto na serie COD
 
Parece-me outra x a mesma estrategia, depois de um bom jogo como o 2 começaram logo a trabalhar no 4 e fizeram este jogao. o tres ficou para a empresa treyarch pode ser que estejam a utilizar outra vez a mesma estrategia.

Se assim for, pode ser que o 6 seja outra x um ponto alto na serie COD

6? depois só o 8 é que vai rullar.

Depois vai chegar uma altura que já não cabem tantos numeros na capa.

E começam com numeração romana...
 
WW2 again nooooooooo :rcarton:

cod 4 guerra moderna pra mim o melhor de sempre :001:, so tinham de continuar com esse trabalho

e limar algumas arestas , mas mesmo assim tudo o que e cod e sempre bom

so resta esperar pra ver, e nos ca estaremos pra criticar heheheheheheheh

fikem bem
 
Back
Topo