Call of Duty 5 Plataformas definidas

Com tanta guerra que existe prai nomundo têm logo de voltar ao passado porra , podiam fazer baseado nas guerras em Africa ou assim do género sempre era diferente.
 
Os Cod's impares vão ser de WWII, os pares de guerra moderna. :002:

Claro que não é bem assim, após o cod6 devem alterar qualquer coisa, tipo para n ser a treyarch a desenvolver cod WWII.
Master Link pk disseste só o cod8 é que vai ser bom?
 
isto até posso ser só eu, mas nao é um exagero andar a sair um cod todos os anos? epá jogos de desporto, pronto aceita-se, agora isto é um bocado demais. Comecem a mudar o nome para Cod 2008, cod 2009, and so on...
 
[siLciR];2545481 disse:
isto até posso ser só eu, mas nao é um exagero andar a sair um cod todos os anos? epá jogos de desporto, pronto aceita-se, agora isto é um bocado demais. Comecem a mudar o nome para Cod 2008, cod 2009, and so on...

Pois, parece-me que ja e um pouco de mais por exemplo o cs sai um de x em quando ... e a adesao e realmente incrivel penso que deviam seguir o mesmo modelo ... Porque fazer um grande jogo que realça a serie e depois lançar outro que prejudica o nome da serie e realmente uma ma politica por parte da activision.
 
Back
Topo