1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Call of Duty 5: World at War (Treyarch)

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mirror_Image, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 380; Visualizações: 33466)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Creio não existir ainda um tópico na secção X360 deste que vai ser um dos mais esperados jogos do ano.

Prespectivas?

Fonte

Fonte

Co-Op de 4 Jogadores ^^ Brutal, o jogo está a ser desenvolvido tendo em foco a Xbox360 e posteriormente adaptado para as outras consolas e PC

Última edição: 18 de Junho de 2008
  2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Co-op de 4 jogadores? :wow: Mais uma pre-order. Lá terá que ser. :D

3. santolaz

santolaz Power Member

Bem! Deve ser grande jogo!!! se eu comprar a X360, esse deve vir cá para casa :007:

4. sapropel

sapropel Power Member

sempre vai ser WWII? não obrigado..

5. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Vai, mas não vai ser nos cenários a que estamoa habituados, desta vez vamos matar amarelinhos ^^

6. BDesign

BDesign Banido

7. pedroamaro

pedroamaro I quit my job for Folding

ahahha vai ser o estrondo... :D :D :D

8. piberman

piberman Power Member

Já houve um MOH (eu sei que não é COD) que se matava amarelinhos.

Também preferia que se fizesse sobre a actualidade, com cenários como Afeganistão, Iraque, ou similares.

9. massiveman

massiveman Power Member

nao tenho grandes espectativas para este jogo joguei e tenho todos os cod, o 3 desenvolvido pela treyarch foi sem duvida o pior que ja joguei por isso nao entendo porque o Hype... Gosto das ideias ... Mas nao vejo mais nada o trailer pode vir todo bonito ... Mas treyarch para mim ja deu provas que nao funciona ...

Espero que esteja enganado mas nao me parece la muito , espero que isto seja sinal que a Infinity Ward ja esteja a trabalhar noutro COD como aconteceu com o 4.

10. ffff

ffff Power Member

acho que era o segundo para ps2, o rising sun se nao tou em erro...

cod 5? venha ele ... rapido :D

11. Reptil

Reptil Power Member

sendo desenvolvido por outra equipa que o 4,noutro tipo de cenario....so se tiver criticas muito boas é que vira ca para casa

12. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

a história pelo menos deve estar optima, pelo menos da maneira que começa. venha ele.

13. sniperfox

sniperfox Proud Donor

WW 2 . GOSTO :p

14. pedroamaro

pedroamaro I quit my job for Folding

D k maneira é k começa?

15. Terrible_One

Terrible_One Power Member

Esperem pelo cod6 um conselho de amigo, cheira-me que este vai ser apenas uma exploração do nome cod, além disso novamente WWII, bahhhhhhhhhh.

16. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Um cenário de guerra actual era também uma boa opção. Mas COD é sem dúvida o meu FPS de eleição, e o cenário de guerra no pacífico não está assim tão gasto, que me lembro apenas o MOH tem um fps a retratar essa zona da guerra.

Debut Trailer

17. MD1st

MD1st Power Member

o COD 6 será feito pela infinity ward.. isso já está confirmado.
    Voltar à WWII será meio seca pois o filão já está mais do que explorado.. vamos a ver se o co-op valerá a pena..
    sem dúvida que o COD4 foi e é um dos melhores FPS de sempre da consola pelo que superá-lo irá ser difícil... :)

18. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

superá-lo vai ser fácil na minha opinião mas isto é o que ainda vamos ver. Se este for um succeso vai ser muito bom já que a infinity vai trabalhar no cod 6 também.

19. bisard

bisard Power Member

É óbvio que logo a seguir à saida do COD3 a Treyarch começou logo a trabalhar neste quinto titulo, provavelmente nem sabia que o COD4 da Infinity Ward seria baseado noutro tema... Por isso é normal que volte à WWII. E podem ter a certeza que o COD6 da Infinity Ward vai continuar com a temática do quatro.
    É como se fossem 2 sagas diferentes mas com o mesmo nome...

20. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Bem nada como esperar para ver , se fosse igual ao CoD4 no Multiplayer(o que tenho muitas dúvidas) eu já ficava contente pois sou fascinado pelo tema da WW2 apesar de mais que batido no CoD e noutros jogos :p

Partilhar esta Página