Xbox Call of Duty 5: World at War (Treyarch)

Vou a meio do jogo em Veteran. Estou a demorar tempos infinitos para passar cada check point. Uma chuva de granadas cada vez q paro mais de 10 seg. Acham que vale a pena insistir ou para o final torna-se abusivamente chato dava a dificuldade?
 
Vou a meio do jogo em Veteran. Estou a demorar tempos infinitos para passar cada check point. Uma chuva de granadas cada vez q paro mais de 10 seg. Acham que vale a pena insistir ou para o final torna-se abusivamente chato dava a dificuldade?
LOL.
Ok, se tás a stressar agora, na penúltima missão do jogo vais trepar paredes.
Continuando, com paciência passa-se bem, mas como eu sou 1 gajo sem 1 pingo de paciência, entrei sempre a rambo e perdi meio dia para passar 1 checkpoint nessa missão.
 
Eu deixei o jogo a meio e não lhe pequei mais porque encravei numa missão, fico tão fdd quando tento passar e não consigo.


ffffuuuu.jpg
 
Não sei o que se passou, tinha o Map Pack 1 , e agora quando escolho a opção map pack, pede me para fazer o download novamente ???Depois de iniciar o download, que acaba rapidamente porque ja está instalado, continua a não dar para jogar...

Alguem ja teve este problema??, no forum oficial da xboxcom vi alguns reports, de problemas com downloads anteriores a actualização.
 
ando à procura de pessoal para fazer uns capítulos em co-op. alguém se quer juntar a mim?
Quando quiseres apita.
Se bem que era melhor sermos 4 (se queres passar em veteran).
A mim só me faltam mesmo o achievement das cartas e os de co-op porque já o passei em veteran em single player.
 
Eu andava a passar em veterano todo contente ,ate que na missão Venndetta sou completamente ownado por aquele sniper :-D

onde ficas a disparar? eu fiquei logo à entrada (à esquerda na sombra). acho que aí é o melhor sitio pq acabei por morrer poucas vezes

@bseixas- vi o logo no google images e nem reparei que alguém tinha 1 igual :-D
 
bem já vi que alguns daqui jogo isto. Eu passei mts meses a jogar com americanos e fartei- me se alguém quiser dar uns toques add me:

iLAK

Posso ajudar em co- op como jogar em qqr modo online
 
Novos mapas para World At War

Call of Duty: World at War, o quinto episódio da conhecida saga, irá receber mais um map pack no próximo mês, na PS3 e Xbox 360. De novo, a expansão incluirá um conjunto de três mapas multiplayer normais e um mapa de zombies.

Desta vez, os mapas a ser lançados são Battery, Revolution (à direita) e Breach e o mapa de zombies Der Riese. Estes foram desenvolvidos pela Treyarch em conjunto com a Certain Affinity.

O primeiro map pack, lançado em Março, contou com os mapas Nightfire, Station, Knee Deep e o mapa de zombies, Verrückt. Depois disso, em Junho, Call of Duty: World at War viu chegar outros três: Banzai, Corrosion, Sub Pens e mais zombies com Shi No Numa.

Em conjunto, os dois anteriores map packs já venderam mais de quatro milhões de cópias na Xbox Live e na PlayStation Network. O jogo em si, Call of Duty: World at War, já ultrapassou os 11 milhões de unidades vendidas, na
PS3, Xbox 360 e PC.
 
Arranjei na game, 13 euros. Mas a quem o tenha visto a 3 na worten

Não sei se era novo ou usado, mas estava impecável.
O jogo ainda joga muita gente, ontem a noite foi lá e tavam 25 000 a jogar. Só que gosto mais de jogar com tugas.

Cumps.
 
Back
Topo