Xbox Call of Duty 5: World at War (Treyarch)

Na minha opinião aquilo que o diferencia do COD4 para pior são as armas, mais lentas. Estou é a sentir falta de Sniping points e sinceramente estou a adorar a sniper neste jogo mas maior parte das vezes estou de pé ou agachado em sitios muito pouco recomendados para snipar.

P.S: Tenho uma Key a mais do meristation o primeiro a mandar pm fica com ela, atenção eu vou-me deitar agora mas amanha por volta das 7h10 chego ao trabalho e trato logo de enviar.
 
Se alguém me conseguir arranjar uma key ainda durante a noite agradecia! Happy hours ftw...

De qualquer maneira já mandei PM ao silverio, por isso se ninguém arranjar jogo amanhã!

Cumprimentos.
 
Se alguém me conseguir arranjar uma key ainda durante a noite agradecia! Happy hours ftw...

De qualquer maneira já mandei PM ao silverio, por isso se ninguém arranjar jogo amanhã!

Cumprimentos.

Epá WiSe não recebi pm nenhuma tua, se mandaste não chegou pois o primeiro que me apareceu aqui foi o pedrovitorino.

Parabéns ao pedro e um perdão a todos os outros, mesmo assim verifiquei o meu email e tenho lá um token da activision pois fui user do charlieoscardelta e eles ofereceram-me mas tenho que passar por activações e como estou no trabalho agora não consigo.

Assim que tiver em minha posse eu coloco aqui um post para o primeiro a mandar pm receber, não vale mandar já ok?

Fiquem bem.
 
Ainda não joguei, mas mais logo já devo deixar feedback. Mais logo se tiver tempo (não prometo nada) vou tentar para ver se dá para aproveitar o exploit que existia na beta do CoD4, já agora para quem tiver um amigo já na beta e queiras experimentar isso com ele aqui fica o tutorial que fiz para o CoD4 http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1963667#post1963667 escusado será dizer que existe ai umas quantas coisas que tem de ser modificadas (como os dados da conta)
 
Back
Topo