1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Call of Duty 7 Terá Como Tema a Guerra do Vietname?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por kily69, 7 de Maio de 2009. (Respostas: 26; Visualizações: 1455)

1. kily69

kily69 Power Member

O That Videogame Blog, diz ter recebido informações de uma fonte que consideram confiável, que a Activision está a procurar obter a licença para a banda sonora de Call of Duty 7, que ao mesmo tempo pode ser uma pista para os cenários do jogo.

Segundo a fonte, a Activision pretende licenciar músicas da era da guerra do Vietname, bem como músicas Cubanas, Africanas, e Soviéticas. A fonte revelou também que está envolvido o produtor de Call of Duty: World at War, Noah Heller, o que sugere que a Treyarch está de regresso à produção de Call of Duty.

Esta mudança de cenário acaba por ter bastante credibilidade, visto que Heller disse no ano passado que a produtora estava a despedir-se das batalhas no Pacifico e na Europa. Call of Duty 7 deverá então deixar a clássica Segunda Guerra Mundial, e explorar um cenário mais recente ao explorar a Guerra do Vietname, que ainda está marcada em muitos Norte Americanos

Com Modern Warfare 2 ainda a seis meses do lançamento, não é de estranhar que a Activision esteja já a preparar o sétimo Call of Duty, pois desde 2005 que a companhia lança um jogo da série a cada ano, e sempre na época que antecede o Natal. Modern Warfare 2 tem lançamento marcado para o dia 10 de Novembro.

http://www.thatvideogameblog.com/2009/05/01/call-of-duty-7-in-vietnam-cuba/

ainda não saiu o MW 2....já se fala no 7......

2. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Adoro a guerra do Vietname. Desde pequeno que vejo filmes como apocalypse now, platoon e full metal jacket.
    Ver um jogo da qualidade do CoD nesse conflito é fantástico. Venha ele.

3. maluk

maluk Banido

...

aguardo com expectativa esse cod 7... :D

4. rpsgc

rpsgc Power Member

Não percebo a razão por que lhe chamam 7. O MW2 vai ser uma franchise separada portanto não será o COD 6.

5. Crrash

Crrash Power Member

já estamos no 7? preocupante

6. Blackhole

Blackhole Power Member

+1

Gosto bastante do CoD mas o Crrash tirou-me as palavras da boca...

7. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Estamos no 7, mas o 6 (o MW2) ainda não saiu.
    Mas se sairem todos com uma grande qualidade, até que nem é mau.

8. rpsgc

rpsgc Power Member

Mas o MW2 não é o 6. A IW já disse que ia ser uma franchise separada. Não é o 6, não é Call of Duty sequer. É simplesmente Modern Warfare 2.

9. Leuggim

Leuggim Power Member

Eu quero é o MW2 , adorei o 1. Espero que o 2 Esteja muito bom tb.

10. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Então tecnicamente este vai ser o 6.
    Ou então o 5, visto que o World at war, também não é o 5.

11. druyda

druyda Power Member

COD 7? Ainda me lembro do espectacular COD2...

12. EMPIRE

EMPIRE Power Member

Espero que o que querias dizer era que adoras filmes e jogos da guerra do Vietname :rolleyes:

13. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Mudem isto para o Geral, COD ainda é Multi (e vai continuar a ser)!

14. rpsgc

rpsgc Power Member

Wut?

O WaW não é o 5 porquê? Não é COD? Que eu saiba é.

Dizer que o MW2 é o COD 6 é o mesmo que dizer que o Grid é o TOCA Race Driver 4. Whatever.

15. akgis

akgis Power Member

E normal que estejam a trabalhar no "7", por isso mesmo e que tem 2 houses a trabalhar separadamente para que possam lancar um COD a cada ano no natal

16. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Na realidade já saíram ainda mais CODs:

Call of Duty (mais a expansão Call of Duty: United Offensive)
    Call of Duty 2
    Call of Duty 3
    Call of Duty 4: Modern Warfare
    Call of Duty: World at War
    Call of Duty: Finest Hour
    Call of Duty 2: Big Red One
    Call of Duty: Roads to Victory
    Call of Duty: World at War: Final Fronts

E ainda vêm a caminho o Modern Warfare 2 e o próximo Call of Duty desenvolvido pela Treyarch. Espremer franchises é uma das habilidades da Activision.

17. Mavors

Mavors Power Member

Desde que não percam qualidade por serem massificados por mim está-se bem.

Além dos clássicos gostei bastante destes dois últimos MW e WAW. O 3 foi para mim o mais fraquinho.

18. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

O bom é que Cods são todos bons.
    À excepção do Big Red One e do Finest Hour que nunca joguei, o resto são jogos de classificações de +9.
    Esqueci-me do cod3 que é mau IMO.
    O cod2 é clássico, o 4 e o 5 são ambos espectaculares e servem de alternativa um a outro.

19. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Eu não disse que não era...
    Mas antes muita gente dizia "ah esse não vai ser o 5 porque não se chama Call of Duty 5, mas sim Call of Duty: World at War."

20. Espero ansiosamente por tal :D

Partilhar esta Página