1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Call of Duty _ Patch 1.4

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Elkingti, 21 de Abril de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 3372)

1. Elkingti

Elkingti Power Member

2. grhbiker

grhbiker Power Member

Fogo ja? xixa :P

3. Raptor

Raptor OC Legend

Já saquei, mas ainda não experimentei a ver se noto diferenças.

4. Predador

Predador Power Member

Epah,ja se ve e muita chetaria no jogo,ja começa a meter nojo.

5. soundlover

soundlover Banido

o punkbuster deve dar uma coça nisso.

Última edição pelo moderador: 25 de Abril de 2004
  6. Xcentric

Xcentric Power Member

Era bom era... pelo k parece este PB no CoD têm uma credebilidade de digamos uns 20% lol...

7. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Nonsense.... É assim.. como em tds os PB, kd sai a primeira patch com o mesmo, o PB ainda não detecta as cheats... nas semanas seguintes à saida do PB é que são adicionadas as detecções de cheats, e saem os devidos updates ao PB, o PB do COD é igual(e fiável) como todos os outros.

Os admin's tambem como sempre, devem "capar" as cvars de cheats que conheçam, ou exploits para as cvars do jogo. Podem tambem como sempre por o server a tirar screenshots aos clientes, e depois fazer download do server, e ver as mesmas, depois tem o md5tool para verificar se os files são os "originais", aliasfinder(para fake nicks), pah uma porrada de coisas, que os admins podem e devem configurar.

Podem ficar descansados que com os updates ele começa a detectar as cheats todas, alem de todos os outros extras que tem. :)

E aqui tem o Download Nacional: http://war-zone.sapo.pt/download.aspx?file=490

Servers:

Código:
    [ SAPOPlay | WAR-ZONE ] Call Of Duty - [S&D] Server #1|43ms|194.65.14.111:28960

[ SAPOPlay | WAR-ZONE ] Call Of Duty - [S&D] Server #2|41ms|194.65.14.111:28970
    :001: :lol:

Última edição: 23 de Abril de 2004
  8. SKATAN

SKATAN Power Member

thread moderada pelas razões obvias ....

falem do cod e do patch do cod ...

o Pb pode ainda não detectar alguns cheats mas muitos nao usam só com o medo :D e isso já se nota nos publicos ;)

no meu ase so quero servers de cod com pb no filtro :)

o jogo com esta patch ficou muito bom pra ficar perfeito só lhe falta arranjar equilibrio nas armas

no mohaa há equilibrio (excepto mauser-garand)

9. bazarouco

bazarouco Power Member

Equilibrio nas armas?? Como assim ??
    O jogo acho que está muito bom :D ... O mod Demolition é simplesmente belo :D (não tenho que esperar muito/nada tempo para voltar a matar :009: ) ~
    Conhecem algum outro mod que seja porreiro e que tenha btt's players?

Partilhar esta Página