1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Call Of Duty: Black Ops 2 (Treyarch)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 13 de Setembro de 2012. (Respostas: 175; Visualizações: 16350)

1. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Developer - Treyarch
    Publisher - Activision
    Platform - Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 and PC
    Release date - N/A
    Genre - First-person shooter
    Mode - Single-player, multiplayer, Co-op

Videos:

Screens:

Info:

CALL OF DUTY: BLACK OPS II ON WII U

• HD Experience: The title features the most advanced textures, lighting and shadowing systems in series history, all of which are on full display on Wii U.

• Second-Screen Gameplay: Utilizing Wii U’s second-screen experience with the Wii U GamePad™, Call of Duty: Black Ops II players can join the action in a full Call of Duty experience from the second-screen. Plus, with the state of the art Wii Touchscreen, gamers can view multiplayer maps, call in score streaks and choose loadouts.

• Expanded Functionality: Players have the option of using Wii U’s split-screen functionality to use both the GamePad™ and the Wii U Pro controller. Wii U also supports up to four controllers, including the Nintendo Wii Remote™ and Nunchuck.

• Controller Choices: Use the GamePad touch screen to customize controls in real-time, or switch at any time to use another controller of your choice, including:
    o Wii Remote
    o Classic Controller Pro
    o Game Pad
    o WiiU Pro Controller

CALL OF DUTY: BLACK OPS II MULTIPLAYER

• All-New Create-A-Class: Create-a-class has been re-imagined, introducing players to a new “pick-10” allocation system, allowing an unprecedented number of combinations of create-a-class content. Players no longer have to take content from each category; instead, trade items from one category for extra items in another – any combination of 10 items makes almost anything possible.

• New Score Streaks: Score Streaks reward players for helping their team win the game: capturing flags, defending your teammate with an assault shield, getting kills and assists are all examples of actions that help your team win and thus give you score. Each action has a different value and can influence the theater of operations.

• eSports on Wii U via League Play: Competition is fun at any level, which is why Treyarch has introduced League Play, offering skill-based matchmaking and seasonal ladders. Play a small number of matches to get your skill rating, and from there, you’ll be placed into a division with players of similar skill. Keep winning and you’ll move up in rank – steady progress will move you up the ladder and into upper divisions. Skill-based matchmaking ensures that you are challenged but not out-gunned. League play is for everyone. Additionally, CODcasting is part of the mix, allowing fans to commentate their favorite games.

• Upgraded Weapons, Attachments and Equipment: Near-future warfare means upgrades in technology that soldiers will use in the field. Additionally, weapon perks are now built into the attachments.

• More Multiplayer: Call of Duty: Black Ops II on Wii U includes Challenges, Core & Party Game Modes, Custom Games, Combat Training, Theater Enhancements, Emblem Editor and Prestiging.

Última edição: 13 de Setembro de 2012
  2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

WiiU Packshot:

Informações da Press Release:

Última edição: 13 de Setembro de 2012
  3. ValtermcPires

Staff Member

4. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

O facto de dar para jogar com o Wiimote é uma mais valia muito grande isso mais a resolução superior põe esta versão á frente da 360 e da PS3

5. kad

kad Power Member

6. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Jogar com o Wiimote é uma mais valia ? Nunca percebi porque acham que jogar FPS´s com Wiimote é bom . Isso é engraçado para jogar um par de horas no máximo dos máximos depois começa a cansar.

A pior experiência que tive com um FPS jogado com wiimote foi o goldeneye , não gostei. E no final em FPS´s controller VS Wiimote = vencedor controller .

7. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

A mim não me cansa minimamente visto que o meu braço está bem assente no meu colo, básicamente só mexo o pulso, e o tipo de precisão e rapidez da mesma é bem superior com o Wiimote. De qualquer forma, rato + teclado continua a ser superior, mas na minha opinião nunca um gamepad normal consegue ser mais eficaz que o Wiimote para jogos que necessitem de precisão e rápido tempo de resposta, pode sim é haver gente que não está habituada ao wiimote. Um analógico limita-te a velocidade a que podes reagir (a tua reação é igual, o tempo do analógico te permitir chegar lá é que é maior), além de que é mais difícil apontar logo para o local exacto, enquanto que no wiimote tens básicamente que... apontar o comando, à velocidade do teu reflexo, velocidade que só está limitada quando tens de apontar para "fora" do ecrã, ou seja, quando necessitas de fazer um 180º, por exemplo.

Nunca percebi essa do cansar... acho que é de jogarem pouco, ou jogar em casa de conhecidos e não acabar por encontrar uma forma de estarem confortáveis com o comando, visto que as únicas vezes que me canso a jogar Wii é quando estou na palhaçada com amigos a jogar Wii Sports Resort, por exemplo, porque temos tendência em exagerar os movimentos, nada mais.

8. silver_ryder

silver_ryder Power Member

Acredito-me mais depressa este jogo na WiiU a 1080P 60FPS do que a 720P a 60FPS nas "current gens", o que não invalida tratar-se de manobra de marketing, mas neste caso afirmar que a versão WiiU será a melhor versão tratando-se de jogo multi-plataforma torna-se desnecessário tal afirmação isto se for "treta", no entanto o tempo dirá.

Tratando-se de um jogo Multi-plataforma a designação de port poderá ou não estar correcto, no sentido depreciativo é que se torna desnecessário.

Entre Wii U Pad, Wiimote e o comando clássico, não faltará escolhas/opções de como se quer jogar este e outros jogos, no meu caso pessoal após ter jogado vários jogos com o combo Wiimote + Nunchuck, principalmente jogos como Metroid, Call Of Duty, Conduit 2 e até mesmo o Goldeneye, dispenso o comando clássico, como dispenso na PS3 isto se tiver opção Move.

9. NuKER

NuKER Colaborador Editorial

Concordo com isto e deveria ser um exemplo a seguir por outras produtoras.
    Quanto a tudo resto em relação a este jogo acho que o sucesso, a longo prazo, dependerá muito mais da componente online dentro da nova Nintendo Network que dos 1080p por exemplo.

Edit: http://www.youtube.com/watch?v=dalkvaTCEKw

Última edição: 14 de Setembro de 2012
  10. silver_ryder

silver_ryder Power Member

Este jogo tem uma componente online muito forte, o que vai complicar a vida na Wii U já que se trata de uma consola em lançamento, eu pessoalmente não devo comprar este jogo para nenhuma das consolas mas a comprar de certeza que iria para a versão Xbox 360.

11. Serginho33

Serginho33 Power Member

Ainda não há videos de resolução decente para ver o jogo como os trailers do resto dos jogos que foram apresentados?

12. ValtermcPires

Staff Member

13. 6969

6969 Power Member

Principalmente a jogar on-line,... estás equivocado, o cod será melhor na PS3 ou na XBox, pelo menos no modo actual de jogo

14. ValtermcPires

Staff Member

Acredito que seja Xbox,Wii U e PS3.

15. 6969

6969 Power Member

Explica lá isso. (ou será por ordem crescente?)

16. ValtermcPires

Staff Member

Estava só a referir ao que tinhas de ser melhor, como obvio será melhor na Xbox isso nem pomos em causa, e até agora acho que a versão da Wii U será que melhor que a da PS3!

17. 6969

6969 Power Member

Porquê? Em termos de on-line duvido que seja melhor, sobre a Xbox não há duvidas porque a mesma tem prioridade sobre a Playstation (neste jogo), no BF é o oposto.

18. S1lva

S1lva Power Member

Os gráficos estão lindos? lool

Este jogo vai ser uma ruína total

19. NuKER

NuKER Colaborador Editorial

Profetas por aqui ?

Partilhar esta Página