Nintendo Call Of Duty: Black Ops 2 (Treyarch)

Mas alguém acredita nisso? Não faltou no passado casos semelhantes...enfim só come palha quem quer...Um port com upscale??!!

é possível estamos a falar de uma consola mais nova 6 anos que o resto da concorrência ( pc excluido) mas daí a ter triple a graphics ai sim já duvido um pouco, mas diga se de passagem o call of duty nem é das franchises fps mais pesadas que existe, um metro, um crysis, lost planet etc sáo bem mais puxadas, eu com a minha gráfica (ati hd 6850) eu consigo com estas settings ( 1900*1080, 4xaa, 16x af, open gl, e com os detalhas no máximo ) eu consigo 120 e poucos fps, e eu estou me a esticar a brava no anti alising etc, a bater 120 fps é absolutamente playable, e a gráfica custou me 110 euros, agora um crysis?? sim ai acredito que já vai ser mais puxado, o batman é bem mais puxado esse acredito que na wii u não se veja grandes diferenças em relação a xbox360/ps3, mesmo fazendo overclocking a gráfica, há verdade é que jogo a full hd mas as settings já não abuso como no call of duty, acredito que no call of duty 2 não vai ser muito mais puxado que o primeiro.
 
Última edição:
O facto de dar para jogar com o Wiimote é uma mais valia muito grande isso mais a resolução superior põe esta versão á frente da 360 e da PS3
Também se não estivesse, comparar consolas de 2012 com 2005? Se bem que podemos enquadrar a Wii U nesta geração actual, mas pronto.
A quando do lançamento da Wii fui enganado, mas desta vez não vou voltar a cair, vou esperar que saiam as consolas da proxima geração.
 
O curioso disto tudo (por muito que gritem) a Wii U (gráficos)está ao nivel da Xbox e da PS3 quando as mesmas estão em fim de vida.
 
Exclusive Call of Duty: Black Ops 2 Dev Session

Just in case you weren't excited enough about the impending release of Call of Duty: Black Ops 2 on the Wii U, UK site Eurogamer has confirmed that Treyarch game design director David Vonderhaar will be holding a developer session at this year's Eurogamer Expo.

The session will take place at 3PM on Friday 28th September, and goes by the name of "Challenging Assumptions".

We'll be at the event - which is set to feature Wii U in a big way - and providing on-the-spot coverage. In the meantime, you can peruse the complete list of confirmed developer sessions at this year's Expo by pointing your browser here - the Hideo Kojima one should be a highlight.
 
Porque as produtoras preferem fazer port's dos jogos, do que se dedicarem ao novo hardware.

sim é verdade, mas ontem também estive a jogar o demo do resident evil 6 e graficamente esta acima do zombiu e o zombiu foi feito de raiz para a wiiu e não vejo assim nada de mais, estou a falar da componente gráfica claro.
 
A demo do Resident Evil 6 tem umas texturas horriveis. Não sei como podes fazer esse tipo de comparações...ainda para mais o Residen Evil é um titulo AAA e o ZombiU não.
 
Última edição:
A demo do Resident Evil 6 tem umas texturas horriveis. Não sei como podes fazer esse tipo de comparações...ainda para mais o Residen Evil é um titulo AAA e o ZombiU não.

eles ainda tem tempo para emendar isso, é uma demo que joguei.

posso fazer essa comparação derivado a diversos factores: o zombiu é titulo nextgen, se é um titulo nextgen tem que se comportar como tal, o que vejo é mesmo grande resolução, de resto nada de mais, comparativamente ao zombiu, e o zombiu volto a frisar é feito de raiz para a wiiu.

pode nao ser aaa como dizes mas ser programado de raiz tem as suas vantagens, e a muitos títulos que não são aaa, mas que graficamente cumprem.
 
Posso estar enganado mas o neveda já jogou os dois jogos.

Isso que afirmas aconteceu com a Xbox 360 e as diferenças entre a Xbox original eram bem mais acentuadas...!
 
Next gen não significa melhor grafismo. Significa apenas que é da geração seguinte. Até te dou uma comparação parva: Pensar que um filho é mais alto que o pai só porque é da geração seguinte...

Eu que já joguei as duas demonstrações e vi à minha frente nas TV's. Claro que o meu LCD é pior que os plasmas Panasonic da Nintendo e isso pode iludir-me, mas gostei mais do visual do ZombiU.

Se esta consola seguir o exemplo da Wii, os jogos com melhor grafismo serão porventura os da própria Nintendo. Mas isto é offtopic.
 
Next gen não significa melhor grafismo. Significa apenas que é da geração seguinte. Até te dou uma comparação parva: Pensar que um filho é mais alto que o pai só porque é da geração seguinte...

Eu que já joguei as duas demonstrações e vi à minha frente nas TV's. Claro que o meu LCD é pior que os plasmas Panasonic da Nintendo e isso pode iludir-me, mas gostei mais do visual do ZombiU.

Se esta consola seguir o exemplo da Wii, os jogos com melhor grafismo serão porventura os da própria Nintendo. Mas isto é offtopic.

nextgen significa "upgrade" "evolução" se é uma geração seguinte tem que haver evolução, os produtos tem a tendência a evoluírem nunca o aposto, pois realmente essa tua comparação é mais que parva, estar a comparar produtos a ser humanos não tem lógica nenhuma, mas mesmo pegando na tua opinião, a humanidade tem evoluído, a 40 anos há traz portugal era um pais de analfabetos eram poucas as pessoas que tinham uma segunda língua etc.

portanto como tu podes ver tudo evolui até a humanidade, o hardware evolui, o software evolui, as consolas também.

o altura de uma pessoa é derivado a parte genérica, é derivado aquilo que come e ao desporto que faz etc há um grande numero de factores, mas podias ter dito que o pai provavelmente tem a 4 classe, e que o filho tem pelo menos o 12 ano e que o filho a nivel de cultura pode e deve ter mais que o pai. e o pai sabe mais de agricultura do que o filho. etc portanto há sempre evolução, e nextgen vem de uma filosofia de "evoluir" "passa para o nível seguinte" etc.

eu não preciso de jogar para saber se aquela versão graficamente é melhor ou pior que aquela, basta ter dois vídeos de gameplay (qualidade optima) para ver a parte gráfica e artística, agora para "sentir" o gameplay ai sim tenho que jogar, agora para fazer uma analise gráfica de dois softwares não, não é necessário jogar basta ver.

mas também não foste só tu nem o i eat all que foram a sede da nintendo testar o controller etc, o i eat at all foi porque provavelmente é moderador deste forum e lá recebeu convite, tu foste porque deves de ser administrador da fnintendo e podes ter tido acesso, mas não só vocês que trabalham no ramo, portanto posso estar enganado e terem recebido por outros factores, sobre o qual aqueles que mencionei.

para terminar, sim o zombiu pode não ter o orçamento de um resi6, mas há muitos factores pelo menos um deles é ser se nextgen e o outro é ser se feito de raiz, e um software feito de raiz tem sempre as suas vantagens em relação aquele que não o é, há outros softwares que não são aaa mas cumprem.

não digo que o zombiu nao cumpre, eu digo é que graficamente podia estar melhor, em relacao as texturas do resi6, o que jogas te é demo.
 
nextgen significa "upgrade" "evolução" se é uma geração seguinte tem que haver evolução, os produtos tem a tendência a evoluírem nunca o aposto, pois realmente essa tua comparação é mais que parva, estar a comparar produtos a ser humanos não tem lógica nenhuma, mas mesmo pegando na tua opinião, a humanidade tem evoluído, a 40 anos há traz portugal era um pais de analfabetos eram poucas as pessoas que tinham uma segunda língua etc.

portanto como tu podes ver tudo evolui até a humanidade, o hardware evolui, o software evolui, as consolas também.

o altura de uma pessoa é derivado a parte genérica, é derivado aquilo que come e ao desporto que faz etc há um grande numero de factores, mas podias ter dito que o pai provavelmente tem a 4 classe, e que o filho tem pelo menos o 12 ano e que o filho a nivel de cultura pode e deve ter mais que o pai. e o pai sabe mais de agricultura do que o filho. etc portanto há sempre evolução, e nextgen vem de uma filosofia de "evoluir" "passa para o nível seguinte" etc.

Não precisas de explicar a um técnico de saúde quais os factores que interferem na altura de uma pessoa :P

Por isso mesmo é que disse que era uma comparação parva, mas era só para mostrar que nex gen não se avalia por um aspecto visual ou técnico ou o que seja. Next gen é geração seguinte. A Wii U é next gen Nintendo porque surge após a sua última consola. Nada mais do que isso.


mas também não foste só tu nem o i eat all que foram a sede da nintendo testar o controller etc, o i eat at all foi porque provavelmente é moderador deste forum e lá recebeu convite, tu foste porque deves de ser administrador da fnintendo e podes ter tido acesso, mas não só vocês que trabalham no ramo, portanto posso estar enganado e terem recebido por outros factores, sobre o qual aqueles que mencionei.

Não é relevante o motivo pelo qual fui à Nintendo. Só interessa é que experimentei os dois jogos e na minha opinião é que o ZombiU tem no global melhor aspecto que o residente evil 6, mas lá está...ambos foram jogados em versões inacabadas.


não digo que o zombiu nao cumpre, eu digo é que graficamente podia estar melhor, em relacao as texturas do resi6, o que jogas te é demo.

Não joguei a versão final de nenhum dos dois, nem sequer as vi a correr. Acho que tu também não, logo a comparações tem algumas problemas :P
 
Não precisas de explicar a um técnico de saúde quais os factores que interferem na altura de uma pessoa :P

Por isso mesmo é que disse que era uma comparação parva, mas era só para mostrar que nex gen não se avalia por um aspecto visual ou técnico ou o que seja. Next gen é geração seguinte. A Wii U é next gen Nintendo porque surge após a sua última consola. Nada mais do que isso.

nextgen de uma consola avalia se em todos os componentes, entre eles esta os graficos, senão ficava se pela wii, entende isso, um jogo pode ter grandes gráficos e ser se divertido e criativo e imaginativo, sao sempre mais valias a valorizar se num determinado produto, portanto não me venhas com tangas, e o que quero dizer e o que esta a ser avaliado é que o zombiu como software esta a ser desenvolvido para uma consola da próxima geração, não nesta actual.


Não é relevante o motivo pelo qual fui à Nintendo. Só interessa é que experimentei os dois jogos e na minha opinião é que o ZombiU tem no global melhor aspecto que o residente evil 6, mas lá está...ambos foram jogados em versões inacabadas.


pronto claro esta tu tens a tua e eu a minha. e foi por isso que disse que ainda tem muito tempo para corrigirem as texturas por efectivamente terem tempo.

Não joguei a versão final de nenhum dos dois, nem sequer as vi a correr. Acho que tu também não, logo a comparações tem algumas problemas :P

sim o produto final não vi assim como tu eu estou a dizer que a esta altura do campeonato o resi6 graficamente e artisticamente é superior ao zombiu, e que o zombiu apesar de nao ser aaa é um titulo nextgen.
 
Quanto ao jogo e às comparações com RE6 ou aos 1080p/60fps do BO2 não sei, mas achei curioso a Nintendo ter a Wii U ligada a plasmas e não LCDs como é habitual. :D
 
Back
Topo