Nintendo Call Of Duty: Black Ops 2 (Treyarch)

6621123551.jpg


6621123542.jpg


Either way the official reveal trailer is set to be released this Wednesday 26th September 2012.
 
- Call of Duty Elite will not launch with Black Ops 2 on Wii U

“We are currently evaluating options for Call of Duty Elite to support Nintendo’s Wii U game system, however Call of Duty Elite for Call of Duty: Black Ops II will not support this platform when the game launches on November 13th,” an Activision representative said.

Yesterday the firm said it was working with Nintendo on the possibility of releasing the the shooter’s DLC Map Packs and the DLC Season Pass.

Black Ops 2 is out November 13.
 
Acho que não é dificil perceber que é incomparável o impacto de um jogo entre uma consola que vai ser lançada agora com outras duas que têm praticamente 70 milhões de consolas vendidas...Sobretudo num jogo que a comunidade online instalada é um factor preponderante.
 
Basta sair uma versão não capada em relação ás outras consolas ou mesmo pc (digo em resolução/graficos e o jogo em si) e um online de jeito que irá ter o mesmo impacto sim. é só uma questão de tempo para que vejam com outros olhos a wii u.
 
Como já dito pelo nevedapt o impacto será menor na WiiU a userbase é bastante importante em títulos como este, ou seja um FPS com uma componente online tão forte como este CoD OPS 2. Para estar à altura de uma Xbox 360 ou PS3 teria de ultrapassar a barreira do milhão coisa que duvida que aconteça não fosse a WiiU lançada agora e quem vai comprar esse jogos ou já tem uma consola para tal, ou PC...!
 
Não se devem tiram conclusões por aí, nem toda a gente foi ligar a consola para ir directamente para o online do Black Ops (vi essa screen no dia 18, se não foi essa foi muito parecida). Quando sairem números de vendas já podemos tirar melhores conclusões, mas se alguém está à espera de sequer metade das outras consolas não está a raciocinar direito. Deixem a consola sair em todo o lado e estabelecer uma player base.
 
Sim. Comparar um jogo para um consola com 60M-80M no mundo inteiro e com uma que saiu nem há uma semana parece-me bastante justo!

Digo isto e não estou do lado de ninguém só que neste caso a imagem vale zero porque não se pode comparar o incomparável.
 
Vou comprar este jogo simplesmente por poder jogar totalmente no comando e também poderem estar 2 ao mesmo tempo sem ser por splitscreen.

A comunidade por certo vai crescer e não preciso de estarem lá 600k, apenas os suficientes para fazer jogos online.
A 3 arch já disse que está a criar patchs para o jogo e portanto confirma que vai haver suporte a longo prazo, tal como já o fizeram nos tempos da Wii.
 
Nota-se claramente mais definição e alguma diferença para melhor nas texturas. Quanto às cores, acho que se trata de melhor lighting que outra coisa. No entanto, ter ali o PC misturado com as outras consolas não faz qualquer sentido.
 
Back
Topo