Nintendo Call Of Duty: Black Ops 2 (Treyarch)

sozeh , quais sao as tuas impressoes do jogo ? ( se jogas online )

tao bons os graficos ? joga-se bem so utilizando o ecra do gamepad?

Cumpz
 
sim joga-se bem com o gamepad, os graficos do jogo sao bons iguais as outras versões, o online como ja tinha dito joga-se muito tdm e freeforall ainda ha pouca gente a jogar sd e ctf.
Mas é uma questáo de tempo visto a consola ter saido a pouco tempo, ate porque a comunidade tem vindo a crescer
 
Som houve, penso que mudaram coisas para quem joga de Wiimote.
Mudaram as playlists também, o resto não sei..

A diferença que notei de imediato, além das playlists, é que agora tenho sempre NAT Open.

Também houve a actualização nas outras consolas. Tambem tenho o jogo para a PS3, o meu puto confirmou-me agora que a actualização (PS3) foi na ultima Terça-feira.
 
Tv e tab, quando é para jogar mais a sério jogo com o Pro controller. Notei outra coisa após update, as notificações de convites/mensagens já aparecem durante o jogo :P

Edit: 6969 adiciona: NuKERxyz

Irei adicionar. A minha pergunta é relacionada com o input lag da minha TV, que existe (alem que eu não sou nenhum PRÓ).
 
Irei adicionar. A minha pergunta é relacionada com o input lag da minha TV, que existe (alem que eu não sou nenhum PRÓ).

Tenho a minha no modo "jogo" e de qualquer modo os poucos ms que possas ter de imput Lag para jogar este Cod não interessam, estás mais dependente da ligação que desses pormenores..lol
 
Os analógicos do comando Pró são mesmo "analógicos"? É que hoje voltei a jogar COD na PS3, e fiquei com a sensação que os mesmos da PS3 têm mais precisão do que os da Wii U...
 
Bem ontem, fiz o 1º report de jogador inglês (pelo menos falava um inglês correcto) desde que jogo COD, pois era só son of the b..., motherf...., etc. E não era nenhum puto...
 
Back
Topo