Nintendo Call Of Duty: Black Ops 2 (Treyarch)

Boas, na worten está a 15 euros (mas já deve estar esgotado), na *****, tanto online como nas lojas está a 10 euros.

Cumprimentos

Fogo tá muito barato, alguma razão? Grande negócio por acaso, dei 17€ pelo meu em promoção há quase 2 meses. Para quem gosta do estilo e com online gratuito é mesmo um grande negócio. Nao vejo mais jogos com grande qualidade a esse preço.
 
BwJAOAECcAA0dJ_.jpg


https://twitter.com/Treyarch/status/505036718148292608/photo/1

Espero que esteja incluído para nos.
 
Caso o pessoal não se lembre temos 2XP até dia 2 de Setembro (Nuketown 2025 incluído). Vou tentar chegar ao 2º Prestigie e ficou-me por esse. Alguém depois quer fazer party?
 
Depois de ter completado o jogo 2x, comecei a viciar-me no online. Ultimamente não tenho feito outra coisa :-)
Comecei sem auscultadores mas agora não dispenso os da minha filha,pois não tenho nenhuns.
É aqui que começam as minhas dúvidas. Queria comprar uns que tivessem microfone pois o jogo dá para se falar com outras pessoas, certo?
Alguém tem algumas dicas a este respeito?
Qual o tipo de jack que devem ter os auscultadores? Ou na porta USB da consola?
Liga-se no gamepad, certo?
Há malta daqui a reunir-se para jogar? Se sim, onde?
Ob!
 
Eu acho que se tiveres os auriculares de um telemóvel, e se os ligares na entrada jack, eles também dão para falar com o micro do mesmo :)
 
Back
Topo