PC Call of Duty: Black Ops 4 (Treyarch)

este jogo fica no topo mais uma semana, depois volta ao normal e depois vem o BF, que vai para o topo durante uma semana.
não se esqueçam que esses streamers têm contratos para os jogarem.
 
Não entendo essa mania de ver o sucesso dos jogos através do Twitch. Claramente que faz boosts nas vendas mas ao falarem assim parece que qualquer jogo que não esteja constantemente no top 5 está destinado a morrer.

Basta ver o Starcraft que é considerado um "Dead Game" e depois explode quando existe os mundiais. E falar no Starcraft posso falar noutros.

Independentemente de onde possa ficar daqui a duas semanas o importante é que já conquistou o seu segmento de mercado. O que parece é o pânico da malta do PUBG em ver um jogo optimizado e a levar alguns dos seus jogadores.

O mais importante disto tudo é que o género BR cada vez tem mais e melhores ofertas para cada um dos estilos.
 
Última edição:
O top do twitch não é tudo, verdade! Mas os Call of Duty dos últimos anos jamais estavam na primeira posição, mesmo na primeira semana de lançamento. E desde que o Fortnite saiu os únicos jogos que o ultrapassaram foram os Mobas ou o Pubg.

O twitch é de momento a única referência que temos, dado que o CoD agora está na battle net e não há dados sobre playerbase, ao contrário do steam.
 
Independentemente de onde possa ficar daqui a duas semanas o importante é que já conquistou o seu segmento de mercado. O que parece é o pânico da malta do PUBG em ver um jogo optimizado e a levar alguns dos seus jogadores.

Eu sei que isso é o que se pensa, mas está longe de ser verdade :). Sabes que isto é tudo uma questão de mercado, e, acima de tudo, de dinheiro. O Fortnite é grátis, o Pubg custa meia dúzia de tostões e tem um player base no móvel de dezenas e dezenas de milhões de jogadores. E depois tens o COD a custar, na versão mais básica, alguns 60 euros.

Ninguém está a dizer que é bom, que é mau, nem a comparar com nada. Mas só o preço decide que não passa à frente de jogos como Pubg ou Fortnite nem que a vaca tussa :)

E sim, o jogo está muito bom.
 
Eu, jogador quase exclusivo de pubg nos últimos tempos, experimentei o jogo com a conta de um amigo (com muitas dúvidas e sem grande vontade), e tenho a dizer que fiquei muito surpreendido pela positiva... O quão "smoth" é o jogo faz toda a diferença.
Escusado será dizer que comprei o jogo, e estes últimos dois dias foi o único jogo que joguei... Nunca pensei gostar de um cod como estou a gostar deste .
 
Eu sei que isso é o que se pensa, mas está longe de ser verdade :). Sabes que isto é tudo uma questão de mercado, e, acima de tudo, de dinheiro. O Fortnite é grátis, o Pubg custa meia dúzia de tostões e tem um player base no móvel de dezenas e dezenas de milhões de jogadores. E depois tens o COD a custar, na versão mais básica, alguns 60 euros.

Ninguém está a dizer que é bom, que é mau, nem a comparar com nada. Mas só o preço decide que não passa à frente de jogos como Pubg ou Fortnite nem que a vaca tussa :)

E sim, o jogo está muito bom.


O Pubg esse jogo que perdeu quase 70% da playerbase do seu pico, além disso conta os chineses para a estatistica. Neste momento tens quase tantos jogadores de Dota2 na steam do que Pubg, com a tendência atual é apenas uma questão de tempo a ser ultrapassado.
A verdade é que Pubg ainda continua com imensos problemas, infelizmente ao invés de arranjarem coisas importantes como desync, queues manhosas, decidem andar a trabalhar e lançar umas skins.
O Cod neste momento é um jogo mais amadurecido com apenas alguns dias do que o PuBG que já tem mais de 1 ano e meio.
 
A mim também me acontece mas comparando ao do pubg não me posso queixar muito. A única coisa que não gosto neste jogo é do recoil das armas com mira telescópica é muito random, a mira tanto vai para a direita como vai para a esquerda ou para cima, não existe um padrao para um gajo aprender...
 
Bem, nunca vi o Doc a ganhar tanto jogo. Nota-se que está super à vontade com o jogo e alegre.

Ando a conter-me para não comprar o jogo mas está difícil. lol
 
Ainda ontem fiquei em 3o lugar também. Acabei com 5 kills e morri para um que não tinha kills e acabou o jogo com 2.ou seja matou a mim e o outro que ficou em 2o...
Logo ao final do dia ou à noite quem quer ir dar uns tiros? (PC)
 
Logo ao final do dia ou à noite quem quer ir dar uns tiros? (PC)

Eu não curto muito jogar duos... Há muito mais com que me preocupar. Eu sou um jogador muito agressivo e se falho um tiro básico (que acontece com frequência) levo nas orelhas do meu partner.

Prefiro estar na minha onda e jogar solo.

---

No entanto podemos arranjar aí um grupo de quatro e experimentar Zombies.
 
Back
Topo