PC Call of Duty: Black Ops 4 (Treyarch)

Malta tou a pensar seriamente comprar o jogo, quem já comprou, acham que vale os 50€?

Para mim nenhum jogo vale 50€. Tendo isso em conta, devo dizer que:

1) Blackout é divertido (battle royale). Mecânicas de COD num BR = win win.

2) Multiplayer é "mais do mesmo"... Se não houvesse Blackout, seria apenas "mais um cod". Se o Blackout vai prolongar a comunidade deste jogo no PC, isso não se sabe. Nos outros CODS para PC, a comunidade morre muito rápido e no multiplayer só se encontrava jogos em TDM e DOM.

3) Zombies não comento, nunca joguei.

4) Não tem história/campanha/single player, é 100% online. Se procuras isto, esquece.

5) Versão PC não está no Steam (conheço pessoal que se recusa a jogar por este motivo, lol).
 
Para mim nenhum jogo vale 50€. Tendo isso em conta, devo dizer que:

1) Blackout é divertido (battle royale). Mecânicas de COD num BR = win win.

2) Multiplayer é "mais do mesmo"... Se não houvesse Blackout, seria apenas "mais um cod". Se o Blackout vai prolongar a comunidade deste jogo no PC, isso não se sabe. Nos outros CODS para PC, a comunidade morre muito rápido e no multiplayer só se encontrava jogos em TDM e DOM.

3) Zombies não comento, nunca joguei.

4) Não tem história/campanha/single player, é 100% online. Se procuras isto, esquece.

5) Versão PC não está no Steam (conheço pessoal que se recusa a jogar por este motivo, lol).

Muito obrigado pela opinião
 
5) Versão PC não está no Steam (conheço pessoal que se recusa a jogar por este motivo, lol).

Olá! Engraçado que mais facilmente eu deixaria é de jogar um jogo por estar no steam! Nunca fui fã dessa plataforma, dado que ainda sou do tempo em que não existia Steam :) De qualquer forma não acho sensato deixar de jogar um jogo por causa disso!
 
Olá! Engraçado que mais facilmente eu deixaria é de jogar um jogo por estar no steam! Nunca fui fã dessa plataforma, dado que ainda sou do tempo em que não existia Steam :) De qualquer forma não acho sensato deixar de jogar um jogo por causa disso!

Ele diz que joga quando "virem que a o launcher da battle.net é banhada e decidam colocar o jogo no steam"... Ou seja, nunca vai jogar. :P

Claro que me ri, nunca irá parar ao steam.
 
Ele diz que joga quando "virem que a o launcher da battle.net é banhada e decidam colocar o jogo no steam"... Ou seja, nunca vai jogar. :P

Claro que me ri, nunca irá parar ao steam.

Por acaso sou novo no battle.net devido a ter adquirido o Call of Duty, não é a steam, mas tb não tenho nada de mal a dizer, serve para o propósito.
 
Por acaso sou novo no battle.net devido a ter adquirido o Call of Duty, não é a steam, mas tb não tenho nada de mal a dizer, serve para o propósito.

Tiveste que instalar o launcher da battle.net para um só jogo... tens os teus amigos no steam, não aqui.

Até compreendo a inconveniência, mas pronto.
 
comprei hoje o jogo, estou a instala lo mas isto demora bué..... se fosse na steam já tava ao tempo , nao sei o que se passa ..... tenho net de 200 megas
 
Call of Duty: Black Ops 4 Interactive Blackout Map is Pretty Helpful

A Reddit user has created an online interactive map for Call of Duty: Black Ops 4's Blackout mode which offers players a look at the full layout of the landscape.

The interactive map lets players zoom in to take a closer look at the areas in the Blackout map along with also showing players possible spawn locations for vehicles and loot chests. On top of that, players can plan out certain routes using markers and share the plan with their squad so that they can either view it or even edit it themselves.

It's a pretty solid site for Blackout fans to use when planning out tactics ahead of their matches in Call of Duty: Black Ops 4. You can check out the site here and have a little fiddle to see what it has to offer.

blackoutmaphelp.jpg
 
Tiveste que instalar o launcher da battle.net para um só jogo... tens os teus amigos no steam, não aqui.

Até compreendo a inconveniência, mas pronto.

Por acaso só tenho 1 amigo da steam (com quem normalmente jogo) que joga BO4 e já o adicionei no Battle.net, o resto do pessoal PT conheci aqui e no Reddit.

Não é preocupante, tb tenho jogos na Origin... nos dias que correm é impossivel ter tudo numa só plataforma.
 
Última edição:
Back
Topo