1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Call of Duty: Black Ops 4 (Treyarch)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ValtermcPires, 11 de Setembro de 2017. (Respostas: 343; Visualizações: 14419)

1. ShadowPeter

ShadowPeter Power Member

Call of Duty: Black Ops 4 Patch Removes 9-Bangs from Blackout

2. Polarity

Polarity I folded Myself

Case in point...

3. Daniel_1110

Daniel_1110 Power Member

Achas mesmo que o BF V é uma ameaça para alguém com toda a polémico em que está envolto e com um número de pre-orders tão absurdamente baixa? Já tens youtubers que o estão a jogar a dar blackhash nele... dou-lhe 2 meses de vida se tanto! O mercado não está minimamente interessado no Battlefield este ano e vais constatar isso mesmo! Aquilo que vai despertar interesse será o BR pela trend em que estamos e pelo facto dos modos standard/MP do Battlefield V estarem horríveis. Mas o BR não vem para já, vai vir quando o jogo estiver a 20€ :D

O jogo tem poucas coisas que façam sentido, mas depois vamos ver os números :P

Novamente não concordo nada! Isto é um jogo baseado em ARs e não SMGs! As SMGs, nomeadamente a Spitfire/Dual Saug ganham sim praticamente todos os confrontos ao perto, mas isso não é de esperar? O jogo tem tantos hotspots e tanta estratégia para te posicionares que não compreendo como te podes queixar de armas que só matam a 3 metros de distância! As AR a média-longa distância aniquilam num instante o adversário e a maior parte dos mapas favorece-as, tanto que a própria Treyarch disse que as ARs eram "way to go" como base neste jogo! Sendo que a Maddox nem é a melhor para mim! ICR é absurdamente boa e as Snipers são fortíssimas também porque com este TTK alto, ter 1 shot kill não faz sentido, e era só isso que nerfava neste jogo, passando para 2 shot kill.

Aqui concordo inteiramente e é das piores partes do jogo. Bem como a optimização! O netcode é típico do CoD, horrível e descuidado. E este jogo até num 8700k a 4,8ghz dá stutters em certas gunfights. Sabes qual é o verdadeiro problema? O mesmo de sempre, port de consola... Continuo a achar que ports de consola mais valia não serem lançados, principalmente os jogos multiplayer que ficam sempre com problemas frustrantes devido ao facto de serem jogos de consola. E este factor faz automaticamente com que o balanceamento das armas não seja correcto, como frisaste! Mas não concordo com as tuas opiniões de SMG nem só um bocadinho. AS Snipers sim foram feitas a pensar na consola, sem Aim Assist e com sticks, sendo 1 shot kill, justíssimo. Mas no PC nunca podiam ser 1 shot kill.

Opiniões são opiniões, tens uma claramente distinta da minha, mas também tenho muitas críticas a apontar ao jogo e não acho que o mesmo brilhe pelo MP, de todo! Eu não gosto de BR, nem sequer entrei nesse modo de jogo, mas estou consciente que é um modo muito bem desenhado para os fãs do género, superior a muitas ofertas do mercado actualmente. E é isto que balanceia as vendas e o sucesso do jogo, não o MP. O MP é mais um port de consola descuidado cheio de problemas e que ia manter os jogadores interessados 1 ou 2 meses no máximo no PC, como sempre. E com inteira justificação, claro.

Por isso se te arrependes do dinheiro gasto e como só jogas MP, compreendo-te, mas não pelos motivos que referiste, pelo menos não para mim!

Quanto ao "nosso" BF, quem me dera que fosse bom, mas já sei que não :D E vão continuar com o FairFight, que alguém tem coragem em chamar de "anti cheat"! :D

Última edição: 7 de Novembro de 2018
  4. Raimundojcc

Raimundojcc Power Member

Quem nota stuttering no jogo? Tenho um sistema bem fraquinho e ainda não dei fé.

Gosto muito do modo Blackout mas vejo-me aflito para conseguir matar alguém, o melhor que consegui foi um #5.

Agora tenho andado pelo MP, on modo gun Race está muito fixe.

5. spinal2k

spinal2k Power Member

Jogas a 1440p?

Uma coisa que notei é que se reduzir a resolução para 1080p, ganho uns 70/80 fps (sem exagero). Jogo a 90fps a 1440p, chego aos 170fps a 1080p.

Não percebo esta discrepância com a mudança de resolução. Eu jogo sempre a monitorizar CPU e GPU usage, DRAM e VRAM e tenho ainda bastante disponível.

6. askan7

askan7 Power Member

Eu tenho um 8700k e não tenho stutter nenhum. Que ram tens? se for b-die experimenta meter a 4000mhz cl16 ou cl17, cl18 para os kits mais fracos.
    Cpu ring/cache 4.5-4.7.

Se for um dos kits mais baratos reduz os main e sub timmings.

Última edição: 8 de Novembro de 2018
  7. KickassPT

KickassPT Power Member

Instalei a COD Companion app para comprovar o que eu já sabia, sou muito mau a jogar isto, principalmente porque ja nao jogava FPS há alguns anos e tb pq tenho a mania de andar sozinho à rambo e muitas das vezes sou cilindrado por 2 ou 3 gajos da equipa contraria. :D

Mas nada disto me impede de gostar do jogo. Tenho jogado mais MP, porque nao tenho paciencia para jogar BR sozinho.

Já agora, o pessoal tem postado ai os id's, mas existe algum Discord onde se juntem?

8. Daniel_1110

Daniel_1110 Power Member

Qual a framerate que tens? Em praticamente todas as gunfights o CPU tem spikes absurdos, se a framerate for muito alta (tenho monitor de 240hz). Não dá para manter as coisas estáveis a menos que cape a 120/144fps ou menos. Há relatos do jogo levar um CPU de 16 cores da Intel a 100% de utilização em certas situações. É má optimização, mas se usares uma framerate mais baixa não vais notar claro.

9. askan7

askan7 Power Member

Tenho 120fps em média. CPU usage não passa dos 50%.

Eu no pubg tenho stutter em cidades com RAM xmp 3000c14. Com os settings manuais não tenho stutter em nenhuma ocasião.

Eu vou ver se comprou uma rtx 2070, só estou à espera do battlefield 5. Ver se o dlss vale a pena

10. bLiNd

bLiNd Power Member

Que máquinas têm para atingir esses FPS?

Comprei o jogo ontem e estou um bocado desiludido com a performance. Tenho um i7-6700K, uma GTX 1070 e 16 GB de RAM. Há alturas em que o jogo está fluido com 120+ FPS mas há alturas em que decresce bastante e chega aos 80/70/60 e noto mesmo um ligeiro lag. No Blackout então, quando aparece a cena inicial dos helicópteros, chega a descer aos 40 FPS.

No Overwatch tenho o jogo a 180 FPS estáveis (tenho um monitor de 144Hz que chega aos 180Hz).

Será que há alguma coisa que posso fazer para melhorar isto?

11. spinal2k

spinal2k Power Member

Jogas a 1440p?

12. bLiNd

bLiNd Power Member

Jogo a 1080p, o monitor é Full HD, esqueci-me de referir

13. DrX666

DrX666 Power Member

Utilizei este guia e consegui melhorar a optimização

https://www.pcinvasion.com/black-ops-4-144-fps-guide/

14. bLiNd

bLiNd Power Member

15. DrX666

DrX666 Power Member

Fiz só a primeira parte.

16. LordSpirit

LordSpirit Power Member

O único discord onde penso que estejam todos é o da Zwame mas provavelmente torna-se mais fácil dares poke ao pessoal dentro do chat da battlenet que funciona ingame e ires apanhando os discords onde se vai jogando. Hoje depois das 18h estarei on se quiseres ir dar uns tiros.

17. bLiNd

bLiNd Power Member

Quantos FPS é que consegues ter geralmente?

18. spinal2k

spinal2k Power Member

Não percebo como é que apenas a mudança de resolução tem tanto impacto neste jogo.

A cena do INI file não sabia, vou dar uma vista de olhos.

Qual é o valor por omissão?

Última edição: 9 de Novembro de 2018 às 10:49
  19. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Tens o da zwame, tem la uns quantos a jogar. (link esta na assinatura)

20. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Nuketown a 13 Novembro na PS4 e 20 de Novembro na Xbox One e PC.

Partilhar esta Página