PC Call of Duty: Black Ops 4 (Treyarch)

Depois de ter passado praticamente a tarde toda a jogar isto devo dizer que é o CoD mais porreiro que joguei nos últimos anos.

Gosto bastante do movimento e do Heal manual. Existe algumas coisas que não gosto, como em todos os CoD's mas este agradou-me. Finalmente um CoD na minha mira de compra. Vou aguardar para ver a player base no PC e mais informações sobre o BR mode.

Os Operators também é uma coisa engraçada. O meu preferido é o Crash o que dá ammo e vida a todos. Acho que ainda não se aperceberam do potencial que este Operator tem. Sempre que alguém consome balas do pacote que largam vocês ganham metade dos pontos das Kills que os vossos Team mates fazem, o que leva a fazer Kill Streaks enormes. Por exemplo, já consegui meter 4 Attack Choppers num mapa, sempre seguidos um dos outros.

Depois o Ultimate dele dá imenso jeito uma vez que dá mais vida a todos mas também se for dada no momento certo pode dar 250 pontos a contar para as Kill Streaks.

Operator preferido sem dúvida.

Quero mais informações sobre o Battle Royal e ver como isto fica em termos de Player Base mas está certamente na mira.
 
Packshot:

3LDa1lD.jpg
 
“What’s really more important to us than a number is that the gameplay experience is as refined as it can be, that’s it the ideal perfect format for what players are going to play,” Bunting told Game Informer. “So we’re starting with 80 players, but we’ve gone higher than that. Whenever we launch a game as a beta or whatever, that’s the beginning of something. We’re going to actively be participating in the community and taking feedback, making changes and adapting, evolving the game as feedback rolls in. So there’s a lot that can go on that can happen beyond that first impact of the game going out there.”

https://www.vg247.com/2018/09/04/black-ops-4-blackout-beta-will-support-80-players/

Ainda estou para ver quanto tempo vai demorar esta moda...
 
Malta,

Ganhei os sweepstakes mas não vou poder jogar pois vou de férias. :((((

Deixo aqui um código extra que ganheo nos sweepstakes ASUS / INTEL

Congratulations! Not only are you one of the few who got a Beta Key for Call of Duty: Black Ops 4* Blackout, but you get to play a FULL DAY EARLY on September 14th, 2018! Jump in and experience the gritty, grounded, fluid multiplayer combat ahead of the launch October 12th.



Your Beta Key:TN6T-17S69-5MG4
Code Redemption Instructions:

  • Visit www.callofduty.com/pcbeta and sign into your Activision* account, or create a free account if you don’t have one.
  • Enter your code, select Battle.net, choose your location and then hit Submit.
  • You will receive a message indicating that your Beta code was accepted.
  • Your Beta token will be delivered to the email you have provided for your Activision account closer to the Beta start date.
  • Once you receive the Beta token, redeem it on Blizzard Battle.net per the instructions in the email.

Divirtam-se

Nota: a beta começa às 18h portuguesas
 
Também recebi uma key para a beta, por parte da ASUS, como não estou interessado, é para quem quiser:

Estás a receber um código para o acesso antecipado ao Call of Duty: Black Ops 4 Blackout PC Open Beta*.

Durante a Beta, serás um dos primeiros a experimentarem o novo modo Battle Royale do Call of Duty, antes do seu lançamento a 12 de Outubro. +

ASUS-2018-COD-BO4-Banners-EDM-V2-EU.jpg

O período de Acesso Antecipado à Beta do Blackout para PC será entre as 17:00 de 14 de Setembro às 17:00 de 15 de Setembro. A beta do Blackout para PC irá estar aberta para todos os jogadores entre as 17:00 de 15 de Setembro às 17:00 de 17 de Setembro.

O Teu Código de Acesso à Beta do Blackout para PC:

Z575-NESYB-EKHN

Instruções para o Resgate do Código:

  • Visita www.callofduty.com/pcbeta e autentica-te na tua conta Activision, ou cria uma conta gratuita, caso não tenhas uma.
  • Insere o teu código, seleciona Battle.net, escolhe a tua localização e pressiona Submeter.
  • Irás receber uma mensagem a indicar que o teu código Beta foi aceite.
  • O teu token Beta será fornecido para o e-mail que forneceste na tua conta da Activision mais proximamente à data de início da Beta.
  • Assim que recebas o token Beta, resgata-o na Battle.net da Blizzard de acordo com as instruções do e-mail.
  • Caso tenhas algum problema, por favor visita a página de suporte do Black Ops 4 Beta.


*A Beta do Blackout inicia a 15 de Setembro de 2018 no PC. O Acesso Antecipado inicia a 14 de Setembro de 2018. A disponibilidade efetiva da plataforma e a(s) data(s) de lançamento da Beta do Blackout estão sujeitas a alterações. Apenas por tempo limitado, enquanto existirem códigos beta. É necessária ligação à Internet
 
Pessoal, nao comprei o jogo, mas vi a open beta na Bnet e resolvi instalar, mas tou com um erro a dizer para abrir o jogo com a app Bnet, que por acaso é o que já estou a fazer e sem sucesso, alguem sabe como resolver?
 
Quem já experimentou o jogo, o jogo é fluído? É que eu comprei o PUBG quando saiu e no meu pc o jogo não é fluído, o que faz com que não tenha vontade nenhuma jogar porque apesar de ter sempre 80/90 fps parece que o jogo se arrasta(i7 4790k + GTX 970). Queria saber, quem já estou, se acontece o mesmo no Blackout ou se é suave?
 
Quem já experimentou o jogo, o jogo é fluído? É que eu comprei o PUBG quando saiu e no meu pc o jogo não é fluído, o que faz com que não tenha vontade nenhuma jogar porque apesar de ter sempre 80/90 fps parece que o jogo se arrasta(i7 4790k + GTX 970). Queria saber, quem já estou, se acontece o mesmo no Blackout ou se é suave?

Não deves ter problemas. Conheço quem tem um cpu igual ao teu + GTX960 e consegue jogar PUBG na boa e até jogou a Beta o BFV xD
 
Já não jogo pubg à uns meses mas rodava a 50-60 fps em very low e não gostei da experiência, dizem que está mais leve com os updates
Joguei a beta do bfv e não tive grandes problemas- low (com efeitos desligados) 45-60 fps e gostei bastante da experiência
 
Back
Topo