PC Call of Duty: Black Ops 4 (Treyarch)

Pessoal, nao comprei o jogo, mas vi a open beta na Bnet e resolvi instalar, mas tou com um erro a dizer para abrir o jogo com a app Bnet, que por acaso é o que já estou a fazer e sem sucesso, alguem sabe como resolver?
Precisas de um beta code

Pelo que vi nas streams parece-me que este battle royal do CoD está incrivel. Tou super curioso para ver se encosta o PUBG a um canto.

Jogo PUBG todos os dias pois não há concorrente a altura. Tenho fé neste CoD.

Btw, alguém consegue arranjar um beta code para experimentar? :007:
 
BLACKOUT BETA:
ACCESS GRANTED


The Call of Duty®: Black Ops 4 Blackout Beta is available to download NOW! Redeem your Private Blackout Beta code to join the biggest fight in Black Ops history.



YOUR PERSONAL BETA CODE

GFDM-CS8B-PSGCB-WJF3-HPLC
 
Boa tarde, estou com os graficos um bocado em baixo, tenho uma r9 270x e um amd fx 6300, devo dar prioridade as texturas ou ao render resolution? o que acham melhor.

Cumprimentos
 
O jogo talvez esteja mal optimizado talvez por ser beta e com um mapa muito grande e 85 jogadores dentro dele. Penso que não seja da gráfica porque com esta gráfica joguei o battlefield 5 e correu muito bem com uns gráficos muito melhores
 
O jogo é engraçado e joga-se bem até, mas não estou a conseguir entrar em salas de friends nem eu consigo dar invites, ocorre sempre erro.
 
o meu teclado parece quie nao funciona dentro do jogo, algum bug conhecido? alguem sabe como resolver? nao consegui encontrar informação nenhuma na net

ja descobri o problema, o jogo nao assume as keybings, é so ir as opções e colocar as keyubinds default e ja está
 
Última edição:
Ja consegui ganhar 2x em squads, tou a gostar bastante até agora! O jogo está bastante bem optimizado, tem bastantes opções para melhorar a performance.

Hoje ainda devo jogar mais add TeLogueSoce#2427
 
Back
Topo