1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Call of Duty: Black Ops 4 (Treyarch)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ValtermcPires, 11 de Setembro de 2017. (Respostas: 72; Visualizações: 3047)

1. sly00

sly00 Power Member

2. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

http://vgculturehq.com/call-of-duty-2018-is-black-ops-4-coming-ps4-xbox-one-pc-nintendo-switch/

https://twitter.com/Marcus_Sellars/...ops-4-coming-ps4-xbox-one-pc-nintendo-switch/

3. David.S

David.S Power Member

Muito honestamente acho que deviam lançar cod´s de 2 em 2 anos e durante esse tempo dar mais e melhor suporte ao actual.

4. gif

gif Power Member

Mesmo.

E para o multi-player é ver os jogadores a dispersarem para o novo CoD e para a concorrência. Acho que não ficam com uma base sólida em cada jogo lançado.

5. ric7

ric7 Power Member

A fazer desta maneira eles ganham mais €, logo vai ser para continuar com este modelo.

6. David.S

David.S Power Member

Então lancem de 6 em 6 meses, ganham mais ainda.

7. PanterA

PanterA Power Member

Eles bem tentaram mudar o paradigma em voltarem para a WWII, mas aquilo foi tudo uma coisinha sem sal que já estão a ir outra vez para a moderna. De mim a franchise já está mais que morta. Sim, eu sei que ainda vende bastante bla bla bla, mas quem a viu e quem a vê.

8. ValtermcPires

Staff Member

Já tinha dito ao @mata-pombos e digo aqui, eles que façam o remake do MW2 (claro como todos os bugs, exploits corrigidos) e pago sem problemas os 60€ pelo jogo day one!

Comprei perto do Natal o WW2, passei a historia que gostei mas o MP foi meh, tanto que já despachei o jogo.

9. pereira2088

pereira2088 Power Member

mw2 e mw3 (este foi o único que joguei mp)
    e a história da saga num todo está brutal.

10. ShadowPeter

ShadowPeter Power Member

Call of Duty: Black Ops 4 Rumored as Next CoD Game

11. RuiBK

RuiBK Power Member

Espera sentado.Eles nem ressistiram ao instinto de chafurdar no COD4,por consequente o MW2 vai sofrer o mesmo destino.

Ultimo COD bom foi em 2012.O Advanced Warfare foi decente por ser diferente.De resto é tudo treta.

12. riCKY-

riCKY- Power Member

Não concordo.
    Adoro este COD mas cada um com o seu gosto.

Cumps

13. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Fonte

14. ValtermcPires

Staff Member

15. MiguelRocha1987

MiguelRocha1987 Suspenso

O remaster do cod 4 vale a pena? Neste momento arranjo uma versao francesa do infinite warfare legacy edition nova a 14 paus.... se valer a pena e se houver muita gente a jogar ainda acho que mando vir.

Eu gosto do cod ww2. Acho que esta nice. o meu preferido aé agora é o primeiro blops. Mas neste geraçao so joguei o ww2 ainda.

Vale a pena porque não dá para jogar sem ser remaster ou na ps3.. MP tem pouca gente, cuidado.
    Andaram a chafurdar e dá nisto, vender o jogo com o IW não teve jeito nenhum. Quem me dera puder ir jogar o MW (não gostei muito do WWII)

Última edição pelo moderador: 9 de Fevereiro de 2018
  16. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

17. riCKY-

riCKY- Power Member

Não me lembro nenhum COD sair em Outubro mas sim em Novembro...

18. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Suponho que a Activision queira antecipar-se ao lançamento de Red Dead Redemption 2.

Partilhar esta Página