Multiplataforma Call of Duty: Black Ops 4 (Treyarch)

Tinha uns códigos extra PS4 no e-mail.

BCFC-FPNJ-DGFG
BCFC-MXNH-T7PP
BCFC-N7ND-7J26
XT42-BGN3-MQ3Q
T53L-6QN2-D6PC
H67A-A3N6-TLJ7
D3D8-DHN6-95HM
FNRG-8BNK-DTCH
 
Estive a experimentar ontem, e está muito bom o br! Fluido, bom gameplay e com boa cor! Mais uma vez, um especial obrigado ao @riCKY- pelo código! :D Já agora, é possível ver em algum lado quais os planos para o futuro deste BR!?


Quanta malta daqui está a pensar em adquirir o jogo!?
 
Se alguém tiver key na Xbox, eu aceito :D
Sinceramente eu ia comprar o jogo porque já não jogo um shooter destes há anos.
Agora no verão experimentei fortnite e pubg e nenhum me encheu as medidas.

Gosto do pace do Fortnite e da sua simplicidade nas armas, mas o pessoal andar sempre aos saltinhos e a parte da construção, não é para mim.

Pubg é mais realista, é gostei disso no início. No entanto - para mim - é demasiado lento. Chego a passar meia hora a jogar e nem vejo ninguém. Óbvio que dá para cair numa cena com mais pessoal e ir logo para o barulho. Mas por exemplo o pace do Fortnite é um pouco melhor e gosto.

Resumindo gostei de algumas coisas em ambas mas não gostei de nenhum por si só por ali além. Se este BR for bom, melhor. Mas eu Tb ia comprar o jogo pelos outros modos também
 
Nao sabia que era possivel adquirir keys assim tao facilmente. Hoje atraves do link da pagina do bops 4 no face consegui gerar uma. Tenho pena de so ter visto isto hoje (da me a entender que ja era possivel pedir codigos por este link desde 6a) mas ainda vai dar para dar uma provinha agora a noite, o que e melhor que nada.

Mas tipo... quem fez a pre reserva nao fica um bocado com cara de tacho? E que pagaram para garantir a beta e afinal de contas quem nao o fez tambem acaba por conseguir experimentar...

A beta deve acabar amanha a meia noite certo?
 
@MiguelRocha1987 a beta do modo Blackout acaba hoje (17/09) às 18h00 portuguesas.
Então foi só mesmo ontem a noite para mim. Ainda deu para experimentar 2 horinhas. E fixe? Ate e, mas nao sei se irei comprar o jogo.... Para começar a quantidade de atachments e tanta que fico confuso. Gosto mais da abordagem simples a lá h1z1.
Depois para tirar o vicio de um battle royal o h1 serve perfeitamente (se não mais divertido) e é free.

Também me pareceu haver ainda muita coisa por limar. A fluidez da jogabilidade habitual de um cod esta lá mas não esta ainda totalmente no ponto. Parece que ha ali alguma uma agitacao/trepidacao na camara em combate, nao sei (mas isto tambem estara muito provavelmente melhorado na versao final).... Depois acho que este modo beneficiaria de uma abordagem em 3rd person a lá fortnite e h1 pois e mais fácil ter noção do que nos rodeia dessa forma (provavelmente não quiseram ser acusados de copiarem a formula).

Do pouco que joguei, não desgostei, é fixe....mas não amei....
 
Última edição:
Back
Topo