Multiplataforma Call of Duty: Black Ops 4 (Treyarch)

É por causa do red dead redemption 2, ninguém quer lançar jogos perto do lançamento embora a novo battlefield se calhar ainda comete esse erro.
 
Espera sentado.Eles nem ressistiram ao instinto de chafurdar no COD4,por consequente o MW2 vai sofrer o mesmo destino.

Ultimo COD bom foi em 2012.O Advanced Warfare foi decente por ser diferente.De resto é tudo treta.

Esse COD (AW) fazia lembrar o Titanfall (do qual gostei), para mim foi dos piores.
 
Call of Duty: Black Ops 4 will lack a campaign, possibly feature Battle Royale – report

“As Black Ops 4’s release date approached, it became evident that development on the single-player campaign wouldn’t be completed,” reads the report on Polygon. “One source said Treyarch has since focused Black Ops 4’s development on expanding multiplayer and the series’ popular Zombies mode.

“The source described an emphasis on cooperative modes potential stand-in as a potential stand-in for the typical single-player campaign experience.”

In a separate report, a source close to Charlie Intel has said a Battle Royale mode for Black Ops 4 will “fill the content gap of no campaign.” This could be the cooperative mode touched upon in the Polygon report.
 
Então pagavas pelo jogo e ainda tinhas que meter mais algum para jogar um modo do mesmo? Com ou sem campanha, já não me diz nada.
 
Os zombies ainda mexem.Enquanto vender as editoras vão meter.E tendo em conta que esta moda é recente,ainda vai demorar até encher. Desde que não sacrifiquem nada,como esta malta da Treyarch está a fazer.
 
Eu gosto bastante dos SP dos COD, e espero que tenha a campanha, pah se quiserem por um BR à parte tudo bem, agora não lixem o SP por causa disso.
 
Ok isto pode não ser nada, mas a 3Arc pode estar a dar uma dica que o sistema de pick 10 vai voltar.

06HG9UB.jpg


https://twitter.com/Treyarch/status/989912714632773632
 
Curioso para ver o que sai daqui.

O ww2 melhorou muito e saiu daquele ciclo mau a qual está saga estava a rumar.

Vamos ver.
 
Back
Topo