Multiplataforma Call of Duty: Black Ops 4 (Treyarch)

Só tenho jogado blackout.
Enquanto a questão do spawn não for resolvida, não volto ao multiplayer.

Para mim é urgente reverem:
Quick scope com snipers - as snipers estão demasiado OP. Se juntarmos isso ao sistema de spawn horrivel que o jogo tem.....
Spawn ridiculo - custa muito criarem safe zones com várias saidas, ou até um sistema de imunidade de alguns segundos após o spawn?
Matchmaking - porquê continuar a juntar pros com noobs? Não façam matchmaking pelo LVL, mas sim pelo rácio K/D dos jogadores.
Cães - qual a lógica do cão levar 5 headshots para morrer e com uma só dentada mata-nos? Demasiado OP
scorestreaks - simplesmente estragam a diversão

O jogo está um espectáculo para os campers de sniper. Com os problemas de spawn que o jogo tem + o quick scope + o MM = a autênticos massacres.
Até se pode tentar contornar e apanhar os gajos das snipers, mas quando estão 3 de sniper a controlar todos os flancos é dificil.

Por fim, os soldados arraçados de cangurus......horrivel.

Podem vir com a conversa do git gud, mas nem todos têm vida para estar 10/12h a jogar todos os dias. Cada vez mais os jogos são desenvolvidos para os meninos da twitch e semelhantes....rende bastante para as editoras, é um facto. Quem se lixa são os players mais casuais que jogam 1/2h por dia, porque têm trabalho e familia.
Eu gosto muito do jogo, mas a cada dia que passa com estes problemas todos fico com menos vontade de jogar.

Não consigo ver no serviço, mas penso que neste video o mesmo jogador morre 2 vezes na kill cam por causa do maravilhoso spawn......eu ontem morri 3x seguidas por causa de coisas parecidas....aparecia e estava um camper de sniper logo ali a limpar pessoal......
http://www.advancedwarfare.co.uk/blog/2014/11/19/spawns-issue-player-dies-twice-killcam/
 
O Infinite Warfare esta a olhar para ti.

Pah não diria que estar a "maior porcaria que alguma vi" o unico problema é os spawns isto falando do mp.
Este jogo tem enormes problemas para alem do spawn ridículo. O hit box não está grande coisa, os especialistas ainda estão mais ridículos que no 3. Já não chegava a arma ainda lhes é dada mais um gear especial que o tens várias vezes disponível. Teres a possibilidade de colocar uma flashlight numa shotgun que te tira a visão e todo o aim assist?! O raio do cão é dificílimo de lhe acertar porque metade dos tiros não registam.

Há tanta coisa mal neste jogo.
 
Para quem joga SnD esses problemas que indicam não têm impacto.
O jogo é neste momento o melhor COD para jogar SnD e equilibrado sem spam de granadas e tubos.
 
Eu acho que o jogo tem problemas graves sim. Mas muito pouco do que têm aqui dito. Passo a explicar.

Ontem, pela primeira vez, o jogo crasha-me duas vezes. Seguidas. Não entendi o porquê. Só sei que estava a trabalhar na gold camo da titan. Faltavam-me 2 bloodthirsties. Consegui uma num jogo, vai abaixo. Consegui outra noutro jogo, vai abaixo. Quando regresso vejo que levei com 2 derrotas e o progresso que tinha feito na camo foi ao ar. Incrível.

Ontem, pela primeira vez, vi com os meus olhos um glitch. Já o conhecia do youtube e assim. Mas supostamente quem põe skulker, saug 9mm e anda crouched tem uma velocidade... ridícula. Vejam no youtube, dá pra uma boa gargalhada. Mas isto é grave, isto já é conhecido há umas boas 2 semanas. Ontem usaram-no contra mim. Not funny at all.

O matchmaking sim, alguns problemas de equilíbrio. Principalmente em algumas listas. Jogo maioritariamente deathmatch e antes do patch tinha 1.65 de rácio de vitórias. Neste momento já vai em 1.53. Antes do patch o meu rácio de mortes era 1.60 e neste momento é 1.64. Portanto, em deathmatch, mato mais morro menos mas mesmo assim não chega.
Jogadores a fazer 2-20 têm de sair imediatamente do lobby. Não se estão a divertir de certeza e estão a prejudicar o lobby beneficiando fortemente uma equipa e levando a outra à ruína. No mesmo sentido, quem faz 20-2... ok, pode ter sido um jogo. Mas quem consistentemente faz isso está a beneficiar da noobalhice do outro lado. O jogo simplesmente não desfaz um lobby como o destiny faz quando um jogo é desiquilibrado.

Quanto a alguns problemas apontados.
Scorestreaks, quem compra um cod tem de saber para o que vai. Não vão a lado nenhum. Quando começarem a ganhá-los consistentemente também vão gostar.
Specialists, tirando o ajax com uma granada que não faz sentido nenhum e o ballistic shield abusado (que agora morre com um direct hit do rocket, dantes não morria com nada...) não me parece que haja qualquer problema.
Snipers e quick scope, sempre o mesmo em todos os cod. Acho que o problema está no pouco flinch de quem faz quick scope. Se acertam um tiro no sniper ele não vos pode matar com facilidade. Eu sei que as smgs estão más neste jogo mas era escusado quererem substituí-las pelas snipers como melhores armas de curto alcance...
Spawns, atrozes. Mas em nome da verdade, este update veio melhorar aLguma coisa. Mas eu maioritariamente jogo deathmatch. Sei que de vez em quando jogando control ou domination era de bradar aos céus de tão ridículo.

Eu acho que o jogo não é mau, muito longe disso. Se o acham mau deviam ver o que era o WW2 aquando do seu lançamento. Estou a divertir-me muito com alguma frustração pelo meio também. Esperar para ver o que a treyarch faz porque alguns problemas são óbvios. Mas acho honestamente que este foi dos cod melhorzinhos dos últimos anos. Just my 2cents
 
Eu acho que o jogo tem problemas graves sim. Mas muito pouco do que têm aqui dito. Passo a explicar.

Just my 2cents

Eu não digo que o jogo está mau.
Se estivesse mau, não andava a jogar todos os dias como tenho feito.

Existem é coisas que estragam o divertimento.
O jogador que faz 0-20, tem tanto direito a jogar do que o que faz 20-0. Se não há outra hipótese, porque raio têm de sair imediatamente?

Arranjem o matchmaking para evitar essas situações.
Diferença entre quem joga para se divertir e quem joga para as stats. Por isso é que depois os jogos são um cancro com tantos cheats.
Tb apanhei um que andava sempre crouched a super velocidade e a matar todos com melee atack. E raramente alguém o conseguia matar.

Eu quando tiver os Scorestreaks, obviamente que tb vou usá-los.....mas não invalida a minha opinião. Estragam o jogo. Ainda por cima quando acontece como me aconteceu. Estar um round inteiro com aviões ou helis por cima de nós a atacar. Chegaram a estar 2 helis ao mesmo tempo.

Os COD sempre foram um espectáculo para os campers e sei do que falo. usei e abusei disso no COD 4: MW.
O problema é quando juntas a isso armas OP.

Além disso, snipers para kill cara a cara.....não devia ser assim tão fácil.

Mas apesar de tudo, o que mais me irrita são os cangurus.

E sim, acho que o jogo está muito bom.
 
Existem é coisas que estragam o divertimento.
O jogador que faz 0-20, tem tanto direito a jogar do que o que faz 20-0. Se não há outra hipótese, porque raio têm de sair imediatamente?

Entendeste mal o que quis dizer.
Claro que têm todo o direito de se divertirem no jogo. Se assim não for, mais vale vender o jogo e seguir pra outra.
O que quis dizer foi que uma pessoa a fazer 2-20 não se está a divertir. Eu não divertia pelo menos. E está a prejudicar o lobby.
Tu jogas destiny. Sabes bem que quando um jogo é muito desiquilibrado, o jogo simplesmente desfaz o lobby e volta a entrar em matchmaking. O sistema é perfeito? Claro que não, o destiny está longe de ter um matchmaking perfeito. Mas neste sentido é uma muito boa medida. Este cod simplesmente não faz nada. Se fizeres 50-0 todos os jogos e ninguém sair, bem que ficas la toda a vida mesmo estando a beneficiar pelos outros não serem do teu nível. Isso sim, é grave.

Quanto às scorestreaks, mais uma vez, o cod é assim e não vai mudar. O meu conselho é que de início como ainda estás a aprender, leva scorestreaks baixas. UAV, counter UAV, o carrinho telecomandado RC XD acho que é assim o nome. Uma coisa que podes levar é care package. Podes ter sorte de te sair uma streak muito grande.
O que eu levo é UAV, care package e Snipers Nest. As duas primeiras consigo-as sempre. A última não, não sou grande jogador. Mas de vez em quando lá chego.

Se todos levassem rocket, os aviões não eram problema. Quantas vezes não me mandaram as streaks abaixo em 2 segundos :D
 
Percebi mal o que escreveste.

Tens razão, estar num jogo em que não passas de um saco de porrada é pouco divertido e frustrante.

Eu não sou de desistir a meio, apesar do jogo compensar com alguém que está a entrar. Se estou num desses jogos, quando termina....abandono o lobby.

E sim, apesar de não ser prefeito o sistema do destiny é MUITO melhor.

Para ganhar espaço de por mais um item na arma abdiquei do lança rockets.
Mas ganhei no fim de semana um que é um genero de mini avião que podemos enviar contra o helis ou aviões e que os destroem por completo.
 
Última edição:
Para um jogo só com MP, é muito mau os problemas que tem.
É tão mau que me vejo a sair do jogo para ir das uns tiros no WW2.
E sou dos tais que joga 1/2h por dia a correr bem, o que me obriga a ser criteriozo no jogo que escolho.
Não me sinto enganado (ainda), mas falta ppouco
 
Percebi mal o que escreveste.

Tens razão, estar num jogo em que não passas de um saco de porrada é pouco divertido e frustrante.

Eu não sou de desistir a meio, apesar do jogo compensar com alguém que está a entrar. Se estou num desses jogos, quando termina....abandono o lobby.

E sim, apesar de não ser prefeito o sistema do destiny é MUITO melhor.

Para ganhar espaço de por mais um item na arma abdiquei do lança rockets.
Mas ganhei no fim de semana um que é um genero de mini avião que podemos enviar contra o helis ou aviões e que os destroem por completo.
É como te disse mal compraste o jogo. Se vires que é pra ser desiquilibrado, pra uns serem os maiores e outros estarem a servir pra encher egos, mais vale sair. Não é vergonha nenhuma. Eu próprio o faço. Nem é tanto pelo rácio (porque ligo muito mais ao rácio de vitórias) mas sim pela perda de tempo.
Quando é assim, saio e nem me chateio mais.

O Dart? Sim, também é das streaks mais fáceis para se ter, são poucos pontos. Pessoalmente, odeio xD
 
e o ballistic shield abusado (que agora morre com um direct hit do rocket, dantes não morria com nada...) não me parece que haja qualquer problema.

Com a attachment High Explosive?? É que porque hoje tive que matar um com dois tiros da minha Hellion Salvo sem esse attachment.

Eu também utilizo muito o Ajax, mas também sei o que é levar com eles. lol A solução é rebentar com eles, fugir ou flanqueá-los. A 9-bang é muito útil no modo Control.

Para um jogo só com MP, é muito mau os problemas que tem.
É tão mau que me vejo a sair do jogo para ir das uns tiros no WW2.
E sou dos tais que joga 1/2h por dia a correr bem, o que me obriga a ser criteriozo no jogo que escolho.
Não me sinto enganado (ainda), mas falta ppouco

Não totalmente, porque podes sempre jogar o Specialist HQ e o Zombies (Classic ou Zombie Rush) a solo. Mas percebo o que queres dizer.
 
Com a attachment High Explosive?? É que porque hoje tive que matar um com dois tiros da minha Hellion Salvo sem esse attachment.

Agora não te consigo dizer com certeza porque de facto estava a jogar com high explosive nos últimos tempos. Mas parece-me que tinha lido em algum lado que um tiro direto de rocket os matava.
De qualquer maneira, mesmo com high explosive dantes não morriam o que era mesmo ridículo.
Ao menos agora têm um counter óbvio, menos mau :)
 
Há muita coisa que devia levar nerf.

Há uma pistola que eu não sei qual é que com um tiro mata-nos.
Independentemente ser headshot ou não, 1 tiro ...morto.

No BO ontem estava a ver um gajo e ele apanhou uma pistola em que faz 3 disparos seguidos, mas o mais engraçado é que o primeiro disparo é num boneco e se estiver outro ao lado, os outros 2 vai automaticamente para o que está ao lado.

Ou seja, disparamos e se forem 2 inimigos a pistola muda o alvo onde dispara.
 
New Há muita coisa que devia levar nerf.

Há uma pistola que eu não sei qual é que com um tiro mata-nos.
Independentemente ser headshot ou não, 1 tiro ...morto.

Mas isso é um super, é normal que mate com 1 tiro...

Ninguém te impede de usar coisas assim. Pegas no prophet tens uma sniper com eletricidade. Pegas na seraph tens a pistola 1 hit kill. Pegas no nomad tens o cão que mata com uma dentada e nem precisas de o controlar. Pegas no ajax que mete um escudo quase indestrutível à frente. Pegas no ruin e o gajo parece o hulk e mata quem está à volta dele.

Estás cheio de specialists 'OP' para usar, ninguém te impede.
Quanto muito diz-me que há um ou outro que não são OP e eu começo a concordar.

Só para terminar, esse 1 tiro da seraph é preciso realmente apontares a arma e acertares. Usa-a e diz-me se é OP no fim. Tens 6 tiros para dar salvo erro. Se matares 3 pode-se dizer que foi um super mesmo muito bem usado. Não é fácil usar supers assim. O cão não precisas fazer nada e ele mata sozinho (embora já esteja com muito menos vida, na minha opinião está equilibrado já)

No que respeita à shotgun que o @NewBreed colocou em cima, isso sim é OP. Apenas porque não pode cegar à distância que o faz neste momento. A arma em cima é bastante fraquinha.

O que disseste da pistola e dos dois inimigos, isso é o aim assist nas consolas. Não é perfeito porque nessas situações atrapalha bastante. Mas sem aim assist falhas 20 tiros em 25. Jogar com comando e sem ajuda não é fácil
 
Mas isso é um super, é normal que mate com 1 tiro...

Ninguém te impede de usar coisas assim. Pegas no prophet tens uma sniper com eletricidade. Pegas na seraph tens a pistola 1 hit kill. Pegas no nomad tens o cão que mata com uma dentada e nem precisas de o controlar. Pegas no ajax que mete um escudo quase indestrutível à frente. Pegas no ruin e o gajo parece o hulk e mata quem está à volta dele.

Estás cheio de specialists 'OP' para usar, ninguém te impede.
Quanto muito diz-me que há um ou outro que não são OP e eu começo a concordar.

Só para terminar, esse 1 tiro da seraph é preciso realmente apontares a arma e acertares. Usa-a e diz-me se é OP no fim. Tens 6 tiros para dar salvo erro. Se matares 3 pode-se dizer que foi um super mesmo muito bem usado. Não é fácil usar supers assim. O cão não precisas fazer nada e ele mata sozinho (embora já esteja com muito menos vida, na minha opinião está equilibrado já)

No que respeita à shotgun que o @NewBreed colocou em cima, isso sim é OP. Apenas porque não pode cegar à distância que o faz neste momento. A arma em cima é bastante fraquinha.

O que disseste da pistola e dos dois inimigos, isso é o aim assist nas consolas. Não é perfeito porque nessas situações atrapalha bastante. Mas sem aim assist falhas 20 tiros em 25. Jogar com comando e sem ajuda não é fácil

Não sabia que eram supers.....pensei que eram algumas armas com alguns perks que pudéssemos apanhar mais á frente.
Sendo assim, já é diferente.

Eu jogo muito com o Prophet e com o Ajax e sei dos especiais deles. Dos outros só sabia do Nomad com o cão.
A do prophet é o que dizes, o especial está lá....é preciso é conseguir usá-lo como deve ser.

Eu na maior parte das vezes até me esqueço dos especiais :)
 
Não sabia que eram supers.....pensei que eram algumas armas com alguns perks que pudéssemos apanhar mais á frente.
Sendo assim, já é diferente.

Eu jogo muito com o Prophet e com o Ajax e sei dos especiais deles. Dos outros só sabia do Nomad com o cão.
A do prophet é o que dizes, o especial está lá....é preciso é conseguir usá-lo como deve ser.

Eu na maior parte das vezes até me esqueço dos especiais :)
Lá está. O prophet é na mesma onda da seraph. Têm supers muito fortes, ok. Mas e acertar? Quando morres lá foi o super xD o cão ao menos morres e continua lá se ninguém o matar.

Existe de facto uma pistola 1 hit kill mas tem necessariamente de dar headshot e com o operator mod ativo. É a mozu salvo erro. Escusado será dizer que não é muito prático. Mas nas mãos certas é OP? Talvez. Mas quem joga muito até com uma pistola de água se safa.

Eu pessoalmente preferia ver as armas todas 'OP'. Pus diamante nas AR e são todas muito boas. Estou na 2a LMG e são ambas excelentes. Olho para as SMG e já não consigo achar o mesmo. Jogando com elas, o jogo parece-me errado
 
Lá está. O prophet é na mesma onda da seraph. Têm supers muito fortes, ok. Mas e acertar? Quando morres lá foi o super xD o cão ao menos morres e continua lá se ninguém o matar.

Existe de facto uma pistola 1 hit kill mas tem necessariamente de dar headshot e com o operator mod ativo. É a mozu salvo erro. Escusado será dizer que não é muito prático. Mas nas mãos certas é OP? Talvez. Mas quem joga muito até com uma pistola de água se safa.

Eu pessoalmente preferia ver as armas todas 'OP'. Pus diamante nas AR e são todas muito boas. Estou na 2a LMG e são ambas excelentes. Olho para as SMG e já não consigo achar o mesmo. Jogando com elas, o jogo parece-me errado


Estive muitos anos afastado do COD. O ultimo que tinha jogado a sério SP+MP foi o COD 4: MW. Joguei recentemente o WWII mas só fiz a campanha. o MP não me cativou.
Há muito coisa que desconhecia.

Ainda me falta muita coisa para chegar ao diamante. A unica que tenho que me aparece max lvl é a Rampart.
Agora ando com a Titan com um perk que fica com 150 balas.......os 150 disparos seguidos fazem imensos estragos.....claro que malta mais batida e os cangurus conseguem sempre evitar, mas com rajadas destas é normal apanhar alguém pelo meio.

Já tentei avançar com as SMG, mas não me agradam. Concordo contigo, algo me parece errado nas SMG. Muita gente utiliza e com muito bons resultados. O fire rate que têm faz a diferença.

Ainda não percebi essa de colocar as armas em diamante. São objectivos que temos de fazer com as armas? Onde se pode ver esses objectivos?
 
Estive muitos anos afastado do COD. O ultimo que tinha jogado a sério SP+MP foi o COD 4: MW. Joguei recentemente o WWII mas só fiz a campanha. o MP não me cativou.
Há muito coisa que desconhecia.

Ainda me falta muita coisa para chegar ao diamante. A unica que tenho que me aparece max lvl é a Rampart.
Agora ando com a Titan com um perk que fica com 150 balas.......os 150 disparos seguidos fazem imensos estragos.....claro que malta mais batida e os cangurus conseguem sempre evitar, mas com rajadas destas é normal apanhar alguém pelo meio.

Já tentei avançar com as SMG, mas não me agradam. Concordo contigo, algo me parece errado nas SMG. Muita gente utiliza e com muito bons resultados. O fire rate que têm faz a diferença.

Ainda não percebi essa de colocar as armas em diamante. São objectivos que temos de fazer com as armas? Onde se pode ver esses objectivos?
Cada arma tem objetivos de headshots.
No caso das AR, 100 headshots com a ICR desbloqueia uma série de camos e desbloqueia novo set de desafios pra fazer. Fazendo esses metes a arma em gold.
Se o fizeres pra todas as armas dessa categoria, ganhas a diamond camo pras AR.
Ganhando diamond pra todas as armas do jogo desbloqueias a Dark Matter camo.
Podes ver o progresso dos headshots clicando em cima da arma. Triângulo se não me engano
 
Aconselham a comprar o BO4 para PC ou PS4? O BO2 joguei na ps3 e jogava bem mas depois comecei a jogar fps no PC e quando jogava os COD's seguintes nas casas de amigos já não me consegui adaptar tanto ao comando...
 
Back
Topo