Multiplataforma Call of Duty: Black Ops 4 (Treyarch)

Epah era bom sem duvida!

hg5Tcnk.jpg


https://nintendoeverything.com/rumor-call-of-duty-black-ops-4-switch-case-appears-at-gamestop/
 
De forma resumida, para quem não viu a apresentação, o jogo vai ter o Multiplayer habitual, 3 experiências Zombies, o modo battle royale Blackout e umas missões para cada classe que servem como tutorial.

A mim parece-me mais do mesmo para ser honesto (pelo menos o MP)... provavelmente passo.

Tanto para o bem como para o mal, não parece ser mais do mesmo. Parece mais um COD: Overwatch, onde tens de te curar manualmente e onde as classes (ou lá como se chamam) são ainda mais distintas.

Mas confesso que achei alguma piada na forma como falaram na introdução de coisas básicas no gameplay, como se fossem coisas revolucionárias. Recoil, distorção no adversário causada por fogo cerrado e o esvaziar do clip, são coisas existentes há imenso tempo no género.
 
Mostraram pouco do BR, MAS deu para me deixar com a pulga atras da orelha, coisa que em relacao ao COD nao acontece ha muitooooos anos..
 
Eu não gosto de Overwatch, eu não gosto de Paladins, eu não gosto de Fortnite nem de outros jogos estilo Battle Royale como PUBG e jogos semelhantes.
Sem querer tirar mérito a qualquer um destes jogos que mencionei em cima, mas nenhum deles é a minha "praia". Simplesmente não me atraem...

Portanto o que retiro deste announcement/reveal do CoD: Black Ops 4 é isto:

- Ausência de uma campanha singleplayer (as campanhas do jogo não eram nada de mais, mas sempre adicionavam mais horas aos jogos e lhes atribuíam uma certa "identidade", isto é mau a meu ver...);
- Inclusão de um modo Battle Royale (porque há e tal, como não temos ideias novas, vamos copiar os outros milhentos jogos Battle Royale que já estão no mercado... original e inovador);
- Zombies. Não me diz nada. Sempre achei o modo fraco e pior que vários outros jogos no mesmo tema.

Passo!
 
sinceramente não consigo perceber o porquê de ter que sair anualmente um jogo novo da franquia... ainda quando nem sequer campanha single player tem...
 
- Quando o jogo sair o Zombies vem com 3 mapas.
- A versão PC vai ser exclusiva da Battle.Net
- Vai haver um mode Battle Royal chamado 'Black Out' e vai incluir armas, gadgets, mapas, personagens de outros COD.


- 3 trailers do modo zombies, 1, 2 e 3.
- O MP vai ser 5vs5 em vez dos típico 6vs6.
- O pick 10 system vai voltar como uma nova categoria chamada 'Gear'.
- Os COD Points estão de volta.
- Estão aqui os 8 'Specialist' e as suas habilidades;

  • Battery
  • Crash
  • Ajax
  • Recon
  • Torque
  • Ruin
  • Firebreak
  • Seraph

Z5MXPgS.jpg
 
Adoro FPS mas não gostei nada dos vídeos...

Parece que copiaram um pouco de cada jogo já existente no mercado.
 
Parece que copiaram um pouco de cada jogo já existente no mercado.

Desde que fique bem implementado, porque não? TF2, OW, Paladins, Dota, LOL etc etc, tens varias "copias" de jogos e não é por ai que são maus jogos, os devs é que tem de saber aplicar bem as coisas.

E não vamos julgar o jogo sem ter sido lançado.
 
Olá! É curioso constatar as opiniões no tópico! Uma opinião referindo o facto de fazerem Copy paste/ReSkin, o que nos remete para que o jogo seja idêntico aos anteriores.

De seguida temos uma opinião que refere como a Treyarch copiou elementos de diversos jogos. :)

A minha questão é, há inovação em relação aos anteriores ou não? eheh

Agora dando a minha opinião pessoal, gostei da implementação na BattleNet da Blizzard e a atenção dada à versão PC. Não fiquei impressionado pelos vídeos, mas não sou fã de Battle Royale! Acredito que o jogo vai "roubar" muitos jogadores a Fortnite e Pubg com toda a certeza e como de resto se tem constatado pelas reacções no twitter.

Parece-nos um jogo com um pacote bastante volumoso. Multiplayer habitual, Zombies com 3 modos e uma campanha e história elaboradas, e um modo Battle Royale (chamado Blackout). 3 em 1, não posso dizer que é mau num jogo hoje em dia! Há que respeitar isso independentemente de não ser o nosso género!

É um pouco complicado fazer posts em tópicos de Call of Duty, no entanto, é um jogo com um tremendo sucesso e que por isso atrai muitos "haters" ou opiniões mais vazias e desprovidas de factos/verificação; pelo que me fico por aqui. Espero por uma Beta; caso não saia, exoerimento no BattleNet quando sair, tendo garantia de refund :)

Bons jogos E obrigado pelas notícias @ValtermcPires !
 
Back
Topo