Multiplataforma Call of Duty: Black Ops 4 (Treyarch)


Bring your friends — the Blackout Free Trial is coming. Play Call of Duty®: Black Ops 4’s Blackout Battle Royale for free from January 17th to the 24th on PlayStation 4, Xbox One and PC.
 
Update 1.11 patch notes:

Multiplayer
  • Featured Playlists
    • Chaos Control added as Featured Playlist.
      • Teams have unlimited lives.
      • Capture time increased to 2 minutes per zone.
      • Round time limit increased to 3.5 minutes.
      • TDM 100, Team Tactical Moshpit, Mercenary Hardcore Moshpit, and Mercenary Deathmatch Moshpit added to Featured category.
Zombies
  • 115 Day Celebration Event
    • Zombies 2XP, Zombies 2X Weapon XP, and 2X Nebulium Plasma live 10AM PT Jan. 15-18.
The following updates are going live today first on PS4:

Zombies
  • Gauntlets
    • Unsinkable” Gauntlet live in Voyage of Despair.
    • 30 rounds of challenges with unique rules for each round.
    • Players earn medals and tiered rewards for completing rounds 10, 20, and 30, as well as an additional reward for completing round 30 without failing a round.
    • Players are issued a Strike by failing a round, with the game ending after three Strikes.
    • All matches are timed for competitive speed-run support.
  • New Elixirs
    • Perk Up (Epic): Gain 4 additional random Perks that are not in your loadout.
    • Refresh Mint (Epic): Refreshes the cooldowns for Equipment, Perks, and Special Weapons for your entire team.
    • Conflagration Liquidation (Epic): Spawn a Bonfire Sale power-up.
 
Nunca pensei que o modo Blackout fosse assim tão bom. Estou a gostar mesmo disto. No quarto jogo matei 5, nada mau!

Será que depois este modo fica grátis?
 
Nunca pensei que o modo Blackout fosse assim tão bom. Estou a gostar mesmo disto. No quarto jogo matei 5, nada mau!

Será que depois este modo fica grátis?
Só se pode supor, ainda nao saiu nenhuma informação a esse respeito.

Na minha opinião, pouco depois de se saber o próximo cod provavelmente abrem o blackout para toda a gente. Era uma boa estratégia de marketing
 
Só se pode supor, ainda nao saiu nenhuma informação a esse respeito.

Na minha opinião, pouco depois de se saber o próximo cod provavelmente abrem o blackout para toda a gente. Era uma boa estratégia de marketing
Um amigo meu ontem disse que acreditava que eles deixassem grátis para sempre. E por mim até achava piada, até porque este trial é muito limitado, nem se pode escolher personagens para o Blackout apesar de as ter ganho. Para mim está óptimo, desde que desse para jogar já ficava contente.
 
Ok, então, saquei esta versão grátis na Store espanhola, tenho a consola em português e... o jogo está em italiano. E não consigo mudar.

Aconteceu a mais alguém?
 
Um amigo meu ontem disse que acreditava que eles deixassem grátis para sempre. E por mim até achava piada, até porque este trial é muito limitado, nem se pode escolher personagens para o Blackout apesar de as ter ganho. Para mim está óptimo, desde que desse para jogar já ficava contente.
Eu nao achava piada nenhuma tendo em conta que paguei pelo jogo e tenho a certeza que muita gente tambem nao ficaria. Compreendo a estrategia de marketing se for la para o final de vida deste cod mesmo assim... se o puserem graris e lancarem um novo blackout no próximo cod? Mesmo havendo o efeito novidade de um novo mapa quem sera qur havera assim tanta gente a pagar por um novo quando ha um gratis?

Anyway.... este novo update... Tinha 50 gb livres de disco, fez me livrar mais 50 para instalar e o update so tem 10gb? Wtf?!?!
 
Eu paguei 50€ pelo jogo e não tenho qualquer problema se o Blackout fosse free. Para além de eu ter pago pelo MP e Zombies (BR há mais escolhas) as pessoas têm que entender que o tempo também se paga e se passado um tempo as coisas ficam mais baratas ou free está a recompensar quem teve paciência/não tem disponibilidade financeira
 
Eu nao achava piada nenhuma tendo em conta que paguei pelo jogo e tenho a certeza que muita gente tambem nao ficaria. Compreendo a estrategia de marketing se for la para o final de vida deste cod mesmo assim... se o puserem graris e lancarem um novo blackout no próximo cod? Mesmo havendo o efeito novidade de um novo mapa quem sera qur havera assim tanta gente a pagar por um novo quando ha um gratis?

Anyway.... este novo update... Tinha 50 gb livres de disco, fez me livrar mais 50 para instalar e o update so tem 10gb? Wtf?!?!
Isso acontece quando a consola procura espaço para todos os updates que já sairam. Fez-me isso uma vez neste cod. Mas depois só saca o que faz falta. Se algum update estivesse mal instalado, instalava tudo outra vez.
 
Isso acontece quando a consola procura espaço para todos os updates que já sairam. Fez-me isso uma vez neste cod. Mas depois só saca o que faz falta. Se algum update estivesse mal instalado, instalava tudo outra vez.
Desliguei a consola antes de sair de casa e nao deixei acabar o download. Agora que cheguei voltei a por e agora ja me aparece 60gb para download.... va se la perceber....

Ja estou a dar gracas a Por na altura da minha escolha ter optado pela Pro em vez de uma slim de 500gb. Esta semana vieram ca para casa, gta v, red dead 2, god of war e spider man e a juntar estes ao bf1 e black ops 4, cod ww2 e infinite warfare + mw remastered, bye bye 1tb. Nao fazia ideia e que o bf1 ocupava tanto como o red dead 2 (cerca de 120gb). Tenho a edicao revolution. Deve ser por causa dos dlcs....

Com 500 gb bastava gta, red dead e bf1 e ja nao havia mais espaco para nada.
 
Tens Slims de 1TB
E tanto nas slims, como nas OG, como nas pro dá para trocar o HDD, expandir via USB, etc... Ainda assim com uma OG de lançamento(500gb) mesmo quando tinha adsl, só costumo ter uns 3/4 jogos instalados ao mesmo tempo... Agora com fibra? Quero lá saber, apago e saco de novo.
 
Desliguei a consola antes de sair de casa e nao deixei acabar o download. Agora que cheguei voltei a por e agora ja me aparece 60gb para download.... va se la perceber....

Ja estou a dar gracas a Por na altura da minha escolha ter optado pela Pro em vez de uma slim de 500gb. Esta semana vieram ca para casa, gta v, red dead 2, god of war e spider man e a juntar estes ao bf1 e black ops 4, cod ww2 e infinite warfare + mw remastered, bye bye 1tb. Nao fazia ideia e que o bf1 ocupava tanto como o red dead 2 (cerca de 120gb). Tenho a edicao revolution. Deve ser por causa dos dlcs....

Com 500 gb bastava gta, red dead e bf1 e ja nao havia mais espaco para nada.


Mesmo 1 tera vai ser curto. Eu estou a bater nisso a apenas comprar exclusivos. Tenho um externo de 2 teras quase a meio. Com os 3 exclusivos de 2019(espero eu) vou ultrapassar 1 tera.E nem compro tudo o que sai,tenho para aí 10 ou 11.
 
Back
Topo