Multiplataforma Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

Porque será que esta malta não vai para hardcore?

por algum motivo é.

Depois é como tudo, há pessoal que é mesmo muito bom e depois existem os outros.

Eu tanto faço um jogo com K/D a 2.5/3 cp,p logo a seguir faço abaixo de 0.5 :)

No sábado apanhei na minha equipa um gajo que dominava aquilo......era mesmo muito bom. Ele sozinho quase que ganhou o jogo.

No final do jogo fui ao cod tracker e este menino tem 90% de vitórias com 8 K/D (YT-PARADOX)


Porque a maior parte da malta gosta é de matar e scorestreaks. A win não lhe interessa tanto, e tudo bem com isso. Cada um joga o jogo como quer mas saber jogar isto é muito mais do que matar. Já no último Black Ops quando saiu o CDL, foi uma lufada de ar fresco. Vamos esperar :)
 
Por isso é que eu nao jogo mais nada sem ser TDM.. no TDM não vês mt malta a acampar.. os outros modos... em que tens de andar ali a cumprir objectivos..é uma treta.

Se jogares TDm no mapa armada ou aquele do deserto que não me recordo o nome......estão minados de campers com snipers.
Eu comecei a jogar mais hardpoint e domination, porque sendo modos de jogos que exige trabalho de equipa é onde consigo melhor desempenho. O problema é o que o @LusoHonor referiu....mais que a vitória esta malta preocupa-se com o scorestreaks e com os objectivos das armas. É legitimo, só é pena estragerm a experiência de quem realmente quer jogar aqueles modos de jogo.

Lol, esse gajo é um bicho :) normalmente esses gajos jogam em equipa com outra malta.. e destroiem tudo.

Deve ter sido pura sorte, devia faltar alguém ou estavam á espera e eu caí ali de paraquedas.

Porque a maior parte da malta gosta é de matar e scorestreaks. A win não lhe interessa tanto, e tudo bem com isso. Cada um joga o jogo como quer mas saber jogar isto é muito mais do que matar. Já no último Black Ops quando saiu o CDL, foi uma lufada de ar fresco. Vamos esperar :)

É legitimo, cada um joga como quer e gosta. Mas se quero jogar sozinho para o score não faz grande sentido ir para mapas que obrigam mesmo ao trabalho de equipa. Claro que para esta malta que tem bom kit de unhas o hardpoint e domination são uma maravilha.......basta esperarem que alguém tente ocupar a zona e pumba....já foste.
 
É impossivel ires jogar em equipa num servidor publico sem ser com amigos... não vale a pena... tens de andar ali à rambo.. eu mts vezes tento cobrir os meus teammates eles estao a disparar para um lado eu estou a ver o outro lado.. para nao estar ali tudo a olhar para a mesma zona.. mas isso não acontece quando é comigo.. jogarem em equipa tem de ser com amigos e vao para o servidor.. ou entao tens de ter mt sorte com a malta que te calhou.

O mapa do deserto para limpares os snipers, tens de ter uma Sniper ou uma TR, isto se quiseres andar ali ao despique frente a frente... se fores com uma smg ou uma ar, tens de ir por baixo ou ires dar a volta onde esta aquele aviao todo partido, mas é ires avançado sem fazeres barulho... e controlares bem o radar.. as vezes nao da para avançar tens de esperar e avançar quando achas que podes.. o mapa é bue importante.. até sem ter UAV, basta veres os teammates a morrerem, tens logo noção onde é que o inimigo possa estar.. ja temos horas suficientes para conheçar mais ou menos a zona de onde a malta está.
 
Última edição pelo moderador:
Depois ainda levas com o pessoal que só se preocupa com o prestige e nem liga ao modo de jogo.....fazes um domination ou hardpoint com campers de sniper e caçadeiras em todo o lado. Parece caça aos patos.
Eu adoro domination e é o meu modo de eleição, mas sozinho nem pensar. É pedir pra sofrer. Experimenta um team deathmatch. Ao menos o objetivo é matar e não morrer, não precisas de te preocupar com mais nada. É o que tenho feito neste até agora.


voces têm é de adaptar o estilo de jogo às armas que estão a usar.. e os perks..
Certo. O único problema é que as Burst deste jogo matam com um burst, e isso dá-lhes metade do TTK normal. Tu que estás a usar as TR agora, achas assim tão difícil acertar um burst no pessoal?
Basta teres o azar de te cruzares com alguém a apontar a M16 e não tens hipótese, nem que não falhes nenhum tiro o vais matar. Não me parece muito balanceado.
 
Eu adoro domination e é o meu modo de eleição, mas sozinho nem pensar. É pedir pra sofrer. Experimenta um team deathmatch. Ao menos o objetivo é matar e não morrer, não precisas de te preocupar com mais nada. É o que tenho feito neste até agora.



Certo. O único problema é que as Burst deste jogo matam com um burst, e isso dá-lhes metade do TTK normal. Tu que estás a usar as TR agora, achas assim tão difícil acertar um burst no pessoal?
Basta teres o azar de te cruzares com alguém a apontar a M16 e não tens hipótese, nem que não falhes nenhum tiro o vais matar. Não me parece muito balanceado.

Se tu vires primeiro o gajo e começares a disparar primeiro, olha que o burst que ele vai mandar pode falhar... eu só conseguia matar com 1 burst quando fazia headshot, tinha sempre de fazer 2 bursts.. talvez devido aos attachments que estava a usar.. nao sei.. mas essa arma ja nao uso mais.. agora estou na AUG, depois vou para a DMR14.

Mas o mais equilibrado é usar as AR, é onde eu me sinto mais à vontade, a táctica de jogo e os perks vao ter de ser alterados completamente.
 
Eu adoro domination e é o meu modo de eleição, mas sozinho nem pensar. É pedir pra sofrer. Experimenta um team deathmatch. Ao menos o objetivo é matar e não morrer, não precisas de te preocupar com mais nada. É o que tenho feito neste até agora.



Certo. O único problema é que as Burst deste jogo matam com um burst, e isso dá-lhes metade do TTK normal. Tu que estás a usar as TR agora, achas assim tão difícil acertar um burst no pessoal?
Basta teres o azar de te cruzares com alguém a apontar a M16 e não tens hipótese, nem que não falhes nenhum tiro o vais matar. Não me parece muito balanceado.


Foi o primeiro modo de jogo que deixei de jogar (TDM), tenho de lá voltar outra vez.

Ando com a XM4 e se dou de caras com um gajo com a M16 ou Aug não dá hipoteseso TTK com essas armas é um abusurdo comparado com as outras.

Muitas vezes até me passo a pensar que fui eu que fui azelha mas depois vejo que não na kill cam.......eu acertei os tiros todos e o gajo só com uma rajada....já foste. Nem é preciso ter preocupação em apontar bem, basta acertar.

Eu queria ver se fazia gold na xm4, já falta pouco e depois vou tentar subir a M16....quando conseguir já a arma está nerfada :)
 
Para já e ainda só joguei 2x uma grande confusão.

Hoje tenho tido imensos erros no final das partidas....fica tudo ok, jogo a funcionar na boa mas dá um erro qq
 
Anda tudo entretido no Nuketown, os outros mapas andam mais acessiveis.......ontem á noite o pior que fiz em TDM foi um rácio de 3 em K/D......isso não significa vitórias antes pelo contrário :)
 
tenho jogado muito pouco zombies....demora imenso para arranjar equipa, acabo por desistir

e de repente mato um gajo e o meu boneco diz....."got it...kill the malparido"......desmanchei-me a rir com o malparido....
 
Última edição:
tenho jogado muito pouco zombies....demora imenso para arranjar equipa, acabo por desistir

e de repente mato um gajo e o meu boneco diz....."got it...kill the malparido"......desmanchei-me a rir com o malparido....

Sim, é verdade. Também fiz porque um elemento sabia tudo de trás para a frente de como fazer o easter egg.
 
Sim, é verdade. Também fiz porque um elemento sabia tudo de trás para a frente de como fazer o easter egg.


Ontem á noite apanhei uma seca á conta disso.

estava a jogar com 2 gajos, um deles nem se mexia ............o outro nunca morria.....eu andava sempre a limpar o chão.

Lá conseguimos fazer 15 rondas e extrair.
 
Pois, os zombies com conhecidos acaba por ter mais lógica que random teams.

Já vi um colega que chegou à ronda 100, quase sempre no spawn inicial. Acho que este primeiro mapa de zombies está demasiado acessível comparado aos anteriores.
 
Back
Topo