Multiplataforma Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

Antes de jantar fiz uns joguitos e foi uma frustração enorme.......supostamente o jogo utiliza o sistema Skill-based matchmaking......

Na teoria é muito bonito, mas levar 5 jogos seguidos com malta com racio inferior a 0.3 contra malta com racio superior a 3......é um espetáculo.
 
Antes de jantar fiz uns joguitos e foi uma frustração enorme.......supostamente o jogo utiliza o sistema Skill-based matchmaking......

Na teoria é muito bonito, mas levar 5 jogos seguidos com malta com racio inferior a 0.3 contra malta com racio superior a 3......é um espetáculo.
Assim ganhas experiência...
 
Pessoal tenho a Xbox Series X.

A jogar o COD em single player tudo ok.

No entanto em multiplayer parece que estou a jogar num PC com 10 anos..uma quebra de fps enorme que até parecia que era lag por causa da internet..

Alguém sabe como resolver isto?
 
Pessoal tenho a Xbox Series X.

A jogar o COD em single player tudo ok.

No entanto em multiplayer parece que estou a jogar num PC com 10 anos..uma quebra de fps enorme que até parecia que era lag por causa da internet..

Alguém sabe como resolver isto?

É um bug do jogo, fecha e volta a abrir o jogo, deverá resolver, também me acontece uma vez por outra.
 
Bom dia, estou na xbox, tenho o jogo em formato digital como o coloco em inglês?
Não encontro nada nas settings, na consola tenho idioma e tudo em PT PT.
Cumps
 
Back
Topo