Multiplataforma Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

Alguém sabe quando está previsto o próximo patch?
Queria ver se jogava a campanha na Series X com ray tracing.
Mas na build actual é impossível devido aos crashes constantes...
 
Bem fui testar o MP (nuketwon ftw :D) as snipers tem um feeling mesmo bacano de as usar. ATM qual é a melhor AR?
Muita gente dir-te-á AK47 e concordo em parte.
Não é a minha preferida porque tem um nadinha nada a mais de recoil para mim, mas muito boa. (Ainda só joguei com XM4 e AK para as meter em ouro, agora estou na Krig6 e esta parece-me a mais controlável em termos de recoil)
 
Esse mapa é uma confusão......quando se está sempre a levar com ataque aéreos então nem dá hipoteses....o jogo fica logo inclinado.

Claro que o mesmo acontece quando corre bem.
 
Malta, o que acham deste COD até agora?
Vale a pena? Por o que tenho visto, muitas pessoas desapontadas com o jogo e com o pouco conteúdo do mesmo.. Tanto que a Activision nem meteu os jogos no desconto da black friday este ano.. parece que teve vendas muito inferiores ao que esperavam.
 
Malta, o que acham deste COD até agora?
Vale a pena? Por o que tenho visto, muitas pessoas desapontadas com o jogo e com o pouco conteúdo do mesmo.. Tanto que a Activision nem meteu os jogos no desconto da black friday este ano.. parece que teve vendas muito inferiores ao que esperavam.
Se tivesse vendido mal tinha mais lógica meter em promo.
Li não sei onde que tinha sido o Black Ops com mais cópias vendidas no lançamento.

Se gostas de COD à treyarch, é muito bom.
Se gostas de COD parado como o MW, não é uma boa opção.
 
Se tivesse vendido mal tinha mais lógica meter em promo.
Li não sei onde que tinha sido o Black Ops com mais cópias vendidas no lançamento.

Se gostas de COD à treyarch, é muito bom.
Se gostas de COD parado como o MW, não é uma boa opção.
Gosto mais do MW, mas este BO também é um bom jogo.
 
Back
Topo