Multiplataforma Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

Uma coisa que me chateia imenso neste jogo (quanto mais jogo mais encontro defeitos) é que uma pessoa põe-se a fazer challenges dos operators e depois é tudo challenges para se fazer no warzone. Mas eu comprei o Cold War pra quê mesmo?
É ridículo impingir-se um jogo diferente para se ganhar skins.
Pois, eu também não jogo warzone e esse detalhe também me irrita
 
Uma coisa que me chateia imenso neste jogo (quanto mais jogo mais encontro defeitos) é que uma pessoa põe-se a fazer challenges dos operators e depois é tudo challenges para se fazer no warzone. Mas eu comprei o Cold War pra quê mesmo?
É ridículo impingir-se um jogo diferente para se ganhar skins.
Pois.
Só me faltam 2 skins e têm de ser no warzone.
Além disso, há desafios da temporada que também têm de ser no warzone :(
 
Yup não vou ter o calling card por causa disso, fiz todos os desafios menos o do warzone...
Agora tenho jogado para meter as armas a gold e consequentemente diamante.
Comecei pelas LMG, só me faltam 10 camos na M60.
Depois possívelmente passo para as AR

Este fim de semana vou tentar ao máximo meter as snipers no max level, para depois ir em busca das camos. Apesar de que na thundra já tenho quase todas. As outras é que praticamente não uso.


Nunca tinha tentado andar atrás disto. Estou irritado mas não consigo tirar a ideia da cabeça ahahaha
 
Comecei pelas LMG, só me faltam 10 camos na M60.

As LMG foram mais fáceis e divertidas de pôr a Diamond, Nuketown HC vais para a casa do C e começas a fazer pre fire para a garagem do A (mais ou menos onde eles fazem spawn), era os gajos a nascer e a morrem novamente x)

Neste momento estou a por a Wakizashi a gold e só me falta as double kills para por a gold.
 

OONOqbf.jpg
 
As LMG foram mais fáceis e divertidas de pôr a Diamond, Nuketown HC vais para a casa do C e começas a fazer pre fire para a garagem do A (mais ou menos onde eles fazem spawn), era os gajos a nascer e a morrem novamente x)

Neste momento estou a por a Wakizashi a gold e só me falta as double kills para por a gold.

Já fiz diamante na LMG. Hoje vou começar a trabalhar para as SMG, tendo em conta que já as tenho todos MAX e aproveito o fim de semana 2XP para meter as AR.


Já vi o teaser da nova season. Coisa linda.
Parece que não estão para brincadeiras
 
Bem pensei que isto ia ser pior, comecei para ai as 17 a trabalhar nos challenges da thumper (não tinha nenhum feito, só a arma a nível max) e só me falta completar isto...

Eui83m9XIAMS8Vs


Alguma dica para fazer isto sem matar muito a cabeça? O máximo que consegui fazer num jogo foi destruir 2 sentrys..
 
Back
Topo