Multiplataforma Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

Eu joguei o cold war na ps4 a campanha e tinha a terminado e tinha todos os troféus,depois comprei a ps5 e o jogo versão ps5 só que nem os troféus apareceram nem os saves da ps4...

Alguém sabe uma maneira de dar volta a isto?
 
Para quem ainda não tem o jogo e quiser aproveitar, tem aqui uma boa oportunidade.

Eu2cCPFVkAM6Lyg


https://twitter.com/CallofDuty/status/1363927108746059778
 
começo a perder a vontade de jogar isto.

desde sábado que em 90% dos jogos sou arrasado.

Não percebo nada desta porcaria de MM que me mete sempre em equipas que não valem um caracol. Termino a maior parte dos jogos acima de 2 de ratio k/d mas em 11 jogos ganhei 2.........parece que ando a jogar sozinho. E eu que não sou nada de especial nestes jogos.

Ainda agora levei com uma equipa que sem contar comigo o melhor fez 0.3....do outro lado era só pessoal acima de 400 de lvl....do meu are tudo abaixo de 100.

isso e entrar a meio de jogos já perdidos....
 
Última edição:
Tu dominas isto.

Eu não consigo fazer essas coisas. A minha destreza no comando para estes jogos já não é o que era apesar de jogar melhor agora que há uns anos atrás (com comando).

A idade não perdoa e por muito que se não se queira vamos perdendo capacidades. Onde eu noto muita diferença á na capacidade de reação no 1 x 1. Se coloco a sensibilidade do comando muito elevada, acerto em tudo menos no inimigo :)

Mas pronto, vou-me divertindo á minha maneira porque gosto imenso de FPS´s.

Nos ultimos dias tem sido sofrivel, não sei o que se passa que nunca senti tantas dificuldades para ganhar como agora. E até faço bons scores. em menos de 1 semana baixei quase 0.20 no rácio de vitórias tendo conseguido o maravilhos record de 2 vitórias em 11 jogos :)

Mas quando jogo ap+os jogo sou o melhor da minha equipa diz muito do resto.

Gostava imenso de fazer o que tu fazes, mas é impensavel. Nem me vou preocupar com isso para não me enervar.
 
Este foi bastante lixado, especialmente nas double kills, por sorte tu podes fazer as doble kills com melee ajuda um pouco mas continua a ser lixado. Agora so falta-me destruir 15 veículos aéreos com o RPG e tenho ambos com Diamond.

Mas pronto, vou-me divertindo á minha maneira porque gosto imenso de FPS´s.

E isto é o mais importante, eu por acaso gosto de fazer estes desafios embora alguns sempre estupidamente estupidos como estes dos RPG mas pronto, vai dando para em chatear, ficar contente, chateado novamente, é um ciclo do caraças hahaha

Btw level 500 antes de acabar a season.

Eu_FrQcWgAIkZHl


isto agora faz reset neh quando começar a nova season?
 
A meio desta season parei de jogar, regressando nas utimas semanas....vou-me ficar lá pelo lvl 50 :)

Para que servem umas chaves que vamos ganhando?

Tenho 2 que ganhei logo no inicio qd cheguei a lvl 100, não sei para que servem.
 
Os novos mapas já estão disponiveis?

Em relação ao battle pass deste COD acham que vale a pena?

Pessoalmente prefiro este sistema de Battle Pass do que os DLC's pagos/ Season Passes.
Eu acabei eventualmente por comprar, dá uns bonus porreiros , cosmeticos e armas "customized".
Consegui chegar a nivel 100 (embora nao fosse necessario) e assim ja tenho dinheiro para comprar este.
 
Os novos mapas já estão disponiveis?

Em relação ao battle pass deste COD acham que vale a pena?

Se achas que todas as seasons chegas a tier 100,sim.

Pessoalmente prefiro este sistema de Battle Pass do que os DLC's pagos/ Season Passes.
Eu acabei eventualmente por comprar, dá uns bonus porreiros , cosmeticos e armas "customized".
Consegui chegar a nivel 100 (embora nao fosse necessario) e assim ja tenho dinheiro para comprar este.

Para poupar o mais possível a comprar o Battle Pass o ideal é chegar ao tier máximo. Assim fica a faltar para aí 200 ou 300 pontos.
 
Se achas que todas as seasons chegas a tier 100,sim.



Para poupar o mais possível a comprar o Battle Pass o ideal é chegar ao tier máximo. Assim fica a faltar para aí 200 ou 300 pontos.

Sim, foi isso mesmo que fiz. Acho que se fizermos umas partidinhas todas as semanas se chega bem a LV100.
Confesso que no fim tive que fazer um bocado de "grind" nos ultimos niveis, mas como estava em double XP foi na boa.

Foi o único COD que joguei mais do que 1 semana desde o Black Ops 1 (da 360).
 
Pergunta para os mais entendidos,quão fácil é fazer exfil no Zombies? Queria desbloquear a Park e a condição para isso é 3 exfils em zombies.
É algo demorado?
 
Back
Topo