Multiplataforma Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

Este foi bastante lixado, especialmente nas double kills, por sorte tu podes fazer as doble kills com melee ajuda um pouco mas continua a ser lixado. Agora so falta-me destruir 15 veículos aéreos com o RPG e tenho ambos com Diamond.



E isto é o mais importante, eu por acaso gosto de fazer estes desafios embora alguns sempre estupidamente estupidos como estes dos RPG mas pronto, vai dando para em chatear, ficar contente, chateado novamente, é um ciclo do caraças hahaha

Btw level 500 antes de acabar a season.

Eu_FrQcWgAIkZHl


isto agora faz reset neh quando começar a nova season?

Battlepass e os novos modos de jogo já estão disponíveis.


Eita. Por meia duzia de niveis ontem não cheguei ao prestige 8 :( Mas pronto, ontem já estava morto, meio adoentado. Não consegui mesmo jogar.
Já lá fui dar o check a nova season. Lá vou eu ter de ir ao Warzone fazer o desafio da epedemia ou lá como se chama.
 
Tudo o que temos agora a nivel de armas volta ao zero, ou mantêm-se como estavam no final da season?

A ideia que tenho é que existem novas armas e que as anteriores fica tudo igual.
 
Por aqui já se está a fazer o download :)

Ja estive a jogar o novo mapa, nada mau.

Tudo o que temos agora a nivel de armas volta ao zero, ou mantêm-se como estavam no final da season?

A ideia que tenho é que existem novas armas e que as anteriores fica tudo igual.

As armas ficam todas iguais, a única coisa que faz reset é o teu nivel. E tens novas armas que estão no battle pass.
 
quem já jogou, que tal os novos mapas?

n joguei e só vi um pouco do apocalipse ou lá como se chama

Mapas e o novo modo de jogo outbreak
 
Última edição:
Bem hoje já deu para fazer uns bons progressos, na Pellington já despachei as camos das 5 kills sem morrer, na Tundra já estou em 14/20 nesse desafio. O pior já esta quase feito ehehe
 
Experimentei ontem o Cold War e até nem desgostei do jogo, mas a mecânica do jogo dá a sensação ser totalmente diferente do Warzone, os gráficos meio abonecados, os mapas com muitos detalhes, muitas vezes não consigo ver os adversários é meio confuso
 
Também joguei a primeira vez ontem/hoje e de facto não gosto nada do jogo. Estou habituado à mecânica do Modern Warfare/Warzone, que prefiro 1000 vezes. :D Estava expectante para ver se valia a pena comprar, uma vez que o conteúdo para o Modern Warfare vai ser deixado cada vez mais de lado em detrimento do Cold War, mas esta mecânica (e até o som do jogo) não me agradam nada - acho demasiado "abonecado".
 
Back
Topo