Multiplataforma Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

Eu que não sou grande fã dos zombies, estou a gostar muito deste novo modo.

X2, é uma coisa que nos outros COD nunca tinha jogado (por opção), e neste já lhe coloquei uma 1 dia de jogo. O easter egg já tive muito perto de o completar, já estávamos na última parte mas aquilo já tinha um bom número de rondas e ficou muito lixado e não deu.

Bem update, esta a 19/25 :D agora fazer uma pausa e mais daqui pouco voltar para o grind.

Bem esta feito :D

EvQ_xKKWYAAKnBI
 
Última edição pelo moderador:
X2, é uma coisa que nos outros COD nunca tinha jogado (por opção), e neste já lhe coloquei uma 1 dia de jogo. O easter egg já tive muito perto de o completar, já estávamos na última parte mas aquilo já tinha um bom número de rondas e ficou muito lixado e não deu.

Bem update, esta a 19/25 :D agora fazer uma pausa e mais daqui pouco voltar para o grind.

Qual é o modo em Zombies que costumam escolher? Outbreak? Comprei o jogo há pouco tempo e tenho andado só a explorar o multiplayer e ainda não me aventurei nos zombies, mas já ouvi tão boas criticas que apetece-me testar :-D
 
Qual é o modo em Zombies que costumam escolher? Outbreak? Comprei o jogo há pouco tempo e tenho andado só a explorar o multiplayer e ainda não me aventurei nos zombies, mas já ouvi tão boas criticas que apetece-me testar :-D

Quando lá vou é sempre DIE Maschine, acho que é o melhor para level up e ando também a tentar fazer o easter egg mas esta lixado.
 
o outbreak é muito porreiro....o problema é os randoms com que se joga.

Alguns não fazem a minima ideia de como funciona este modo ou simplesmente andam lá a solo e n ajudam.

Nos ultimos 5 jogos não conseguir extrair uma unica vez por causa disso. Vale por subir as armas e o o nosso lvl.
 
Por acaso tambem tenho gostado do outbreak, ontem o maximo que cheguei foi ao nivel 6 (solo), tinha a Raygun com lvl3 pack a punch, que bixo ehehe mas o nivel 6 era aquele da casa e aquilo solo é muito apertado e lixado e pronto, ded!!!

Alguém quer ir Outbreak?
 
Última edição pelo moderador:
Estais demasiados habituados ao mundo "cinzento/ triste" do Warzone/ Modern Warfare. lol Não é uma crítica, apenas estou a brincar um bocado convosco. :p

soulblaster, os CoD's da Treyarch sempre (em termos de jogabilidade) foram arcade ao contrário da Infinity Ward e da Raven Software.

Quanto às personagens confundem-se com o environment... já tive piores dias e mesmo assim...
Sempre preferi os black ops. O mw que mais gostei ate foi o mw2 mas ao contrario do que alguns se queixam no bops eu tambem nao gosto dos mapas com sucateiras e aridos dos MW. Derreti o bops 1 e 2 e para ser sincero estou mesmo a gostar muito deste cold war. Curto a milhoes o mapa crossroadse e o nuketown esta melhor implementado que no ww2. Nao curto é o Miami. Confuso como o....
 
Boas,
Finalmente consegui fazer uns jogos depois do download gigaaante... Na Xbox.
Por acaso achei mais abonecado que o MW, andava na dúvida entre comprar o cold war ou o MW e graças a esta possibilidade de jogar gratuitamente permitiu algumas conclusões, para quem como eu vibrou com o MW2, jogar isto é sei lá o q. São gostos...
 
Vou para Outbreak, se alguém se quiser juntar mande invite na PS.

Btw, descobri hoje que os tokens do Warzone, funcionam no Cold War, tinha uma carrada deles já o tenho andando usar para o lvl up.
 
MULTIPLAYER
Featured Playlists

  • Rapid Fire Moshpit [NEW]
    • Modes: TDM, Domination, Kill Confirmed, and Hardpoint.
    • Maps: Apocalypse, Nuketown ’84, Crossroads Strike, Raid, Express, Garrison.
    • Custom rules: Constant radar sweep throughout the match, Ghost Perk disabled, and shorter wait times between matches.
  • Gun Game
  • Apocalypse 24/7
  • Nuketown 24/7
  • Snipers Only Moshpit
  • Gunfight
  • Prop Hunt
UI

  • Addressed an issue where the Quick Play tab would sometimes overlap with the lobby button beneath it.
  • Addressed an issue where the Quick Play button and Select Map button could both show as highlighted.
ZOMBIES
Featured Playlists

  • Dead Ops Arcade: First Person [NEW]
  • Play Dead Ops Arcade 3 entirely in first-person perspective with up to 4 total players.
  • Outbreak
  • Firebase Z
  • Die Maschine
  • Dead Ops Arcade
  • Onslaught (PS4/PS5)
  • Onslaught Apocalypse (PS4/PS5)
  • Onslaught Nuketown (PS4/PS5)
Outbreak

  • Stability
    • Added various stability fixes related to Objectives and vehicles.
  • Gameplay
    • Addressed an issue where the split version of the Megaton HVT could die without taking damage.
    • Addressed an issue where Megaton would not split after taking Shatter Blast explosive damage when its health was very low.
  • UI
    • Addressed an issue where the “Reward Available” UI would sometimes overlap with the Trial Timer on the HUD.
  • Field Upgrades
    • Addressed an issue that caused Plaguehounds to become invulnerable after they attacked a player using upgraded Frenzied Guard.

https://www.treyarch.com/game-intel/2021/03/Mar_4_2021_Patch_Notes
 
amanhã há noite por volta da meia noite se alguém quiser juntar uma equipa para ir até ao outbreake......podem convidar.

Tenho jogado com randoms e é uma tristeza. Não é que seja pro mas pelo menos esforço-me pelos objectivos.

esta malta ou avança nos niveis demasiado rápido sem dar hipoteses de se fazer upgrades, ou escolhem extração e depois n vão para o local.
 
Comprei o jogo auma semana ps5 e ontem tentei jogar esse outbtreak e nunca encontrava jogadores é normal?


ás vezes demora um bocado a encontrar pessoal.

Eu vejo com cada coisa.

Como é possivel em domination o jogo acabar 250-1......n consigo perceber.

Isso e em streams parecem todos grandes máquinas e os adversários calhaus...........e os scores são sempre absurdos.
 
Eu comecei com a mp5 e estou a gostar qual aconselham ir depois mas do mesmo genero de arma? Obrigado


escolhe a que melhor te adaptas.

Eu tento subir as armas que gosto ao nivel máximo e depois utilizao consoante o mapa.

De momento quando é para jogar a sério vou com a Crig 6 ou com a Groza.

Se for um mapa mais apertado vai a groza, se for um mapa como o satelite vai de Krig. é com estas armas que consigo jogar melhor.

A MP5 tb foi a minha primeira arma, mas rapidamente percebi que com as assault rifles jogo melhor.

Durante muito tempo andei de AUG ou M16 que eram muito OP, até levarem com nerf.
 
Muito obrigado , ja agora só outra coisa que ainda nao percebi foram aqueles bundles todos que aparecem ? Vale a pena ? Na season 2 é preciso comprar alguma coisa? Ja nao jogava cod a 2 3 anos obrigado
 
Muito obrigado , ja agora só outra coisa que ainda nao percebi foram aqueles bundles todos que aparecem ? Vale a pena ? Na season 2 é preciso comprar alguma coisa? Ja nao jogava cod a 2 3 anos obrigado


se quieres comprar alguma coisa compra só o season passe (o de 1000 moedas). Recomendaram-me esse e como tenho jogado muito devo conseguir chegar quase ao fim quando a season terminar. Com isso recupero o que gastei na moedas para a próxima season.

Além disso só assim tens acesso a todos os itens que forem saindo com a progressão. caso contrário só tens aqueles que dizem free.

A mim valeu a pena e o conselho que me deram foi muito bom, comprei só o de 1000 coins.
 
Muito obrigado , ja agora só outra coisa que ainda nao percebi foram aqueles bundles todos que aparecem ? Vale a pena ? Na season 2 é preciso comprar alguma coisa? Ja nao jogava cod a 2 3 anos obrigado

Só são precisos se quiseres andar todo pipi.

Battlepass,bundles individuais,é tudo cosméticos(mesmo as blueprints de armas incluídas nos bundles e battlepass,as peças individuais podem ser desbloqueadas de forma normal,sendo apenas as pinturas/cor do rasto das balas único).

Em termos de investimento vs retorno,a versão mais barata do battlepass é o melhor. Se acabares o Battlepass nos 45 dias da temporada,as ofertas do 100 tiers dão-te COD points suficientes para comprar o próximo battlepass. E podes repetir isso até sair o próximo CoD.
 
Última edição:
Back
Topo