Multiplataforma Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

Em termos de dano sim, mesmo para longo alcance é um mimo, mas depois o reload, as poucas setas (obriga-te a usar scanvanger) é um downside enorme, mesmo que apanhes alguem acampar o gajo dificilmente faz mais que uma kill. Mas estou a gostar de a usar, os desafios até sao bastantes fáceis menos as double kills devido ao reload speed mas supostamente melee + rapidamente matar alguem com a besta deve dar a medalha da double kill.

EDIT: e os trophy systems apanham as setas.. acabou-me de acontecer tinha 2 gajos acampar no mesmo sitio mandei a primeira seta o TS apanhou logo aquilo..
O dano daquilo é absurdo....as shotguns ao pé disto são fisgas.....
 
Acho que estou com um bug ou algo do género.

Estava a fazer o challenge para desbloquear a R1 Shadowhunter e cheguei aos 15/15 e continua bloqueada, não me deixa usar a arma.

Não há muita info por aí mas dizem que é quando se sai dos jogos a meio, não tenho ideia nunca de o ter feito. Também há quem diga que se me tiver juntado a jogos que já decorriam, que esse jogo supostamente não conta, apesar do progresso aumentar...
Não sei o que fazer, é ir tentando fazer os one shot one kill até a arma ficar desbloqueada? :|
 
Acho que estou com um bug ou algo do género.

Estava a fazer o challenge para desbloquear a R1 Shadowhunter e cheguei aos 15/15 e continua bloqueada, não me deixa usar a arma.

Não há muita info por aí mas dizem que é quando se sai dos jogos a meio, não tenho ideia nunca de o ter feito. Também há quem diga que se me tiver juntado a jogos que já decorriam, que esse jogo supostamente não conta, apesar do progresso aumentar...
Não sei o que fazer, é ir tentando fazer os one shot one kill até a arma ficar desbloqueada? :|

Tem mais gente com o mesmo problema.


Houve lá um que fez RR e depois consegui desbloquear, mas houve outros a tentar e nada.
 
Ya já tentei reiniciar o jogo e nada. A duvida é se continuar a tentar o objectivo se eventualmente há-de aparecer, ou se aguardo patch...
 
Bem eu queria ter feito isto em COOP mas era lixado, ou pessoal não sabia o que fazer ou servidor ia abaixo, por isso lá tive de ir solo.


Farmar até à ronda 6 (ter arma a pack a punch 3 + ammo mod; todos os perks + armor a lvl 3; Raygun ouy RayAK com pack a punch 3) e depois era sempre a seguir para objetivo. Também andava sempre com uma machine gun para quando fosse o nível da casa.

Se alguém ainda não o tiver feito e precisar de ajuda digam, podemos fazer private party e não temos de lidar com os randoms.
 
3821512-map.jpeg
 
O Diesel pela preview parece fixe, agora vamos lá ver.

Já não pego no jogo para ai 2 semanas, também fiquei um pouco aborecido, mas ainda lhe dei bem esta season, deixei os seasonal challenges a 80% (MP e zombies) e cheguei ao level 300 e picos. Das armas só me falta desbloquear a nova sniper e fazer as camos challenges.
 
Não jogava isto desde que saiu o Outriders. Ontem fui matar saudades.......o primeiro jogo parecia aleijado das mãos....:)


Tb andava um pouco saturado, porque em quase todos os jogos era uma tristeza com pessoal a estragar o jogo......
 
Back
Topo