• COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
  • Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• Informação: A partir da 01:00 (hora de Lisboa) desta Terça-feira, 30 de Novembro, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
  • ZWAME Jogos: Sam, o estafeta lendário, está de regresso e com novos truques na manga. Leiam a nossa análise a Death Stranding: Director's Cut para a PS5!

Multiplataforma Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

Lighters

Power Member
Não sei quanto a vocês, mas estou a divertir-me à grande com a Playlist "Scare Death match". lol
Ainda não fui lá.

Só fiz 30min ontem, Infected e Nuketown, para experimentar, só me faltou 3 e meia para desbloquear a arma do evento 😅

Edit: Já fiz umas partidas nele. É capaz de funcionar melhor em mapas "pequenos". Tive no Drive-in, aquilo para quando se é o caçador é algo frustrante.

Última edição: