Multiplataforma Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

ShadowPeter

Colaborador
Staff
Call of Duty 2020 Will Reportedly be Black Ops 5

Kotaku has reported that Activision has switched up the studio development schedule for Call of Duty and has now handed next year's instalment to Treyarch.

Previously the schedule had Sledgehammer and Raven set to develop 2020's Call of Duty title, but according to sources close to Kotaku, there have been some tensions between the two studios. This has led to their project being shelved for the time being and the studios being reassigned to work as support for Treyarch.

This has now shifted Treyarch's development schedule leaving them to develop the next Call of Duty in just two years as opposed to the usual three-year cycle. But according to the report the work that was already made by Sledgehammer and Raven will be rolled into a singleplayer campaign for the next title, which is said to be Black Ops 5.

Activision is yet to comment on this news so as per usual with these kinds of things, it's best to take it with a pinch of salt until there's been some official word on the matter. For the time being though, we're still yet to find out what Infinity Wards next Call of Duty game is set to be, but it's rumoured we'll find out more at the end of June.
 
Com jeitinho era o princípio do fim. Mas estou a enganar-me a mim mesmo se acredito nisso. Mesmo assim vai vender a rodos. Já com o Infinite Warfare assim foi. E não tenho problema em admitir que sou parte do problema,tendo comprado o WW2 usado no fim do ano passado.
 
Com jeitinho era o princípio do fim. Mas estou a enganar-me a mim mesmo se acredito nisso. Mesmo assim vai vender a rodos. Já com o Infinite Warfare assim foi. E não tenho problema em admitir que sou parte do problema,tendo comprado o WW2 usado no fim do ano passado.

Eu também sou parte do problema. É um jogo que compro todos os anos apesar da qualidade da série ter caído a pique desde que os membros originais do estúdio da IW saíram. Pelo facto de terem voltado para realizar o ainda sob rumor, Modern Warfare 4, é que me dá um bocado de esperança.
 
Eu também sou parte do problema. É um jogo que compro todos os anos apesar da qualidade da série ter caído a pique desde que os membros originais do estúdio da IW saíram. Pelo facto de terem voltado para realizar o ainda sob rumor, Modern Warfare 4, é que me dá um bocado de esperança.


Grosso da Infinity Ward do MW1/MW2 é a Respawn(Titanfall,Apex Legends). Talvez alguma malta tenha ficado/voltado,mas não é a mesma coisa.
No meu caso comprei o WW2 porque precisava de algo boots on the ground e os meus multiplayers de eleiçao já estavam a ficar um bocado gastos(Halo 5 e Titanfalll 2).
 
2020's Call of Duty Rumoured to Be 'Call of Duty: Black Ops Cold War'

Apparently, it's Treyarch's turn to make a Call of Duty game this year, and unsurprisingly, a return to the Black Ops series is on the cards. Treyarch's last CoD effort was Call of Duty: Black Ops 4 in 2018, and according to rumours, Call of Duty: Black Ops Cold War could well be the next entry.

The game's title reportedly originates from a leak, backed up by sources via Eurogamer, stating that the series is set to return to its roots, in a more grounded historical backdrop closer to the original title's 1960s setting. Whether Cold War will reference the futuristic sequels is unknown, but a soft reboot is likely.

It's thought that the opening of bunker doors in Call of Duty Warzone could be poised to offer hints that point towards the next mainline Call of Duty instalment, with some players even managing to glitch through the walls in the battle royale title to discover a Cold War era spyplane.

Traditionally, Activision tends to lift the lid on the latest Call of Duty around May, so we're presumably due for an official reveal very soon. Will Treyarch's next game be Call of Duty: Black Ops Cold War? Watch this space.
 
Quando já espremeste tanto leite da vaca que já nem sabes que nomes hás-de dar aos jogos...

Imagine buying a Call of Duty at full price in 2020.
 
Quando já espremeste tanto leite da vaca que já nem sabes que nomes hás-de dar aos jogos...

Imagine buying a Call of Duty at full price in 2020.

É um investimento mais inteligente que comprar um jogo single player only. É uma verdade chata,mas é uma verdade.
 
Pá eu comprei o MW. Acabei por me cansar do online muito depressa.

Tão cedo não compro outro, a menos que seja um remaster do MW3 ou do primeiro Black Ops. Soa estranho dizer isto eu sei, pq mais depressa gasto dinheiro em algo reciclado do que em algo novo, mas epah esses ao menos sei que eram de qualidade.
 
É um investimento mais inteligente que comprar um jogo single player only. É uma verdade chata,mas é uma verdade.
Não tomes meias verdades ou algo tão subjectivo como isto, por verdades totais.
Para ti comprar um shooter ou um outro qualquer jogo com MP ou online pode ser visto como um investimento mais proveitoso do que comprar um jogo single player story based. Para outros pode ser exactamente o oposto.
Até te dou um exemplo concreto. Provavelmente vou comprar The Last of Us Part 2 e Ghost of Tsushima ambos a full price enquanto que CoD nem tenho intenção de lhe tocar. São gostos pessoais e prioridades, just that.
Não significa que não goste de jogos com coop ou MP, até gosto bastante. Mas perdi o interesse em shooters copy/pasta e super formulaicos. E para mim Call of Duty actual é o protótipo de shooter cookie cutter.
 
Última edição:
E mesmo que venham com o argumento das horas (quantidade nem sempre é qualidade), há muitos que deixam umas dezenas no online e fartam-se do jogo. E depois há casos de jogos como Persona, The Witcher e afins em que 100/150 horas passam a voar.
 
Não tomes meias verdades ou algo tão subjectivo como isto, por verdades totais.
Para ti comprar um shooter ou um outro qualquer jogo com MP ou online pode ser visto como um investimento mais proveitoso do que comprar um jogo single player story based. Para outros pode ser exactamente o oposto.
Até te dou um exemplo concreto. Provavelmente vou comprar The Last of Us Part 2 e Ghost of Tsushima ambos a full price enquanto que CoD nem tenho intenção de lhe tocar. São gostos pessoais e prioridades, just that.
Não significa que não goste de jogos com coop ou MP, até gosto bastante. Mas perdi o interesse em shooters copy/pasta e super formulaicos. E para mim Call of Duty actual é o protótipo de shooter cookie cutter.


Para mim nenhum é mais proveitoso. Eu comprei o COD no lançamento e vou comprar o Last of Us 2 no lançamento.

Mas eu falei de investimento,e não é uma meia verdade. Um jogo multiplayer tem um prazo de validade curto,que começa no lançamento. Alguns até podem durar mais como um Overwatch ou um RB6 Siege,mas de grosso estamos a falar de 2 anos.
O COD dura um bocado mais pelo tamanho da userbase. E a contrário desses dois os preços ficam altos mais tempo(de certeza que arranjo esses dois a 35 na Black Friday deste ano).

Vocês querem viver num mundo em que todos os jogos tem o mesmo valor inerente,mas o mundo não funciona assim. Basta olharem para o mercado para o verem a afunilar em duas modalidades: Open world ou single player Linear com multiplayer. Porquê as pessoas querem x horas por x dinheiro.
 
Certo, e o que dizes em cima tem uma certa lógica e verdade por trás, não o nego.

Mas eu prefiro qualidade acima de puro replay value ou "duração". Para mim Call of Duty, Battlefield e jogos como PES ou FIFA têm factor fun um redondo 0, logo não tenho intenção de os comprar por este mesmo motivo, nem a full price nem com desconto.
São as típicas franchises de "flippar jogos" com pouca ou nenhuma inovação e cheias de micro-trasacções para chupar o dinheiro dos papás e das mamãs. Passo.

Gostava de Call of Duty inclusive do multiplayer. Mas Battle Royale é fad que me passa completamente ao lado e não gosto muito de shooters com vertente competitiva.
O último CoD que joguei foi o Black Ops 4 e o MP foi simplesmente abismal.

Em resumo: qualidade >>> quantidade. O que outros pensam sobre hours of playtime / value é-me irrelevante...
Não é com o último Call of Duty que a indústria avança, é com paixão de criar e inovar, coisa que existe pouco na Activision e nos estúdios que dela advêm.
 
Última edição:
Eu joguei todos os CODs e acho este MW um dos melhores.
Desculpem lá, mas às vezes parece que 'fica bem" falar mal dos COD...
 
O único aspecto negativo dos cods é mesmo a sua duração... Fazemos grind, desbloqueando as coisas, para durar 1 ano e já não estamos "no atual". É tudo muito rápido e nem da para aproveitar ao máximo a potencialidade do jogo. Ao contrário de um R6 por exemplo, onde o nosso "grind" vale mais a pena, porque o jogo vai ser o mesmo passado 1 2 3 4 ou 5 anos, e as nossas coisas vão estar lá.
Em setembro, as nossas stats acabou tudo, as horas deitadas "ao lixo", e repetimos o ciclo.

O preço dos CODS (como FIFA's) não tem justificação possível... Apenas põem full price porque nós os burros compramos e eles sabem que vendem. Mas o COD até fazia muito mais sentido ser de 2 em 2 anos. Eu conheço gente que não joga precisamente por causa disso.


Mas o jogo mete vício, e no fim de contas, cá estamos para jogar :D
 
Revelação a 26 de Agosto


Efz35GGXoAIh3NR
 
Back
Topo