Multiplataforma Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

Quase 20 minutos numa server queue por causa de "high traffic". Alguém subestimou substancialmente o sucesso desta terceira temporada...
 
Tenho o jogo desde ontem. Isto das seasons é para toda a gente ou apenas para quem tem battlepass?

Hoje todos os modos de partidas rapidas estao em extreme por alguma razão?

Ta a ser dificil a habituacao ao COD apos meses de battlelfield, [emoji16] montes de menus e armas e perks ando meio perdido, mas tou a gostar.
 
Tenho o jogo desde ontem. Isto das seasons é para toda a gente ou apenas para quem tem battlepass?

Hoje todos os modos de partidas rapidas estao em extreme por alguma razão?

Ta a ser dificil a habituacao ao COD apos meses de battlelfield, [emoji16] montes de menus e armas e perks ando meio perdido, mas tou a gostar.

Tens a battle pass que custa 10€ e vais jogando (MP, Zombies ou Warzone) para subir o BP e vais recebendo items. Depois tens os seasonal challenges que é para toda gente.

Por extreme queres dizer Hardcore? Ve lá se não estas a jogar na tab do Hardcore. Quando vais para escolher que modos queres jogar na aba do 'quick play' carrega L1 ou R1 para escolher se queres normal ou harcdore.
 
Tens a battle pass que custa 10€ e vais jogando (MP, Zombies ou Warzone) para subir o BP e vais recebendo items. Depois tens os seasonal challenges que é para toda gente.

Por extreme queres dizer Hardcore? Ve lá se não estas a jogar na tab do Hardcore. Quando vais para escolher que modos queres jogar na aba do 'quick play' carrega L1 ou R1 para escolher se queres normal ou harcdore.
Ah ok deve ser isso sim, devo ter carregado na parte do hardcore e nem reparei. Aquilo era 1 shot 1 kill.
 
Para quem já conseguiu chegar a nível 100 do Battle Pass nas outras seasons,quanto tempo jogam por semana regularmente?
Tinha algum saldo do Live de sobra de alugar o WW84 e comprei os 200 pontos que me falta para poder comprar o Battle Pass,e queria saber qual o "esforço" termos de tempo para não gastar tudo.
 
Para quem já conseguiu chegar a nível 100 do Battle Pass nas outras seasons,quanto tempo jogam por semana regularmente?
Tinha algum saldo do Live de sobra de alugar o WW84 e comprei os 200 pontos que me falta para poder comprar o Battle Pass,e queria saber qual o "esforço" termos de tempo para não gastar tudo.
Basta pensares assim. São 100 tiers e presumo que sejam 60 ou 70 dias de season.
Não contando com double xp e afins, a opção mais segura era fazeres 2 tiers por dia, o que não leva muito tempo.
Ainda tens uma folga de alguns dias pra quando não te apetece jogar.
 
Basta pensares assim. São 100 tiers e presumo que sejam 60 ou 70 dias de season.
Não contando com double xp e afins, a opção mais segura era fazeres 2 tiers por dia, o que não leva muito tempo.
Ainda tens uma folga de alguns dias pra quando não te apetece jogar.
são 55 dias

eu devo ter demorado 1 mês.......mas não sou grande jogador.

Aproveitava muito o 2xp nos zombies
 
Obrigado. Só joguei a primeira season, já não me lembrava muito bem :p
Mas é mesmo isso. Não é preciso jogar muito. É preciso é jogar-se regularmente.
no warzone consegue-se juntar muito xp....se for no plunder ainda mais.

Comecei ontem e já estou em lvl 7 que para mim é muito bom em menos de 24h

Joguei pela primeira vez um dos novos mapas (diesel)......detestei....que mapa fraquinho.
 
Última edição:
A ver se esta Season, começo a jogar mais tempo o jogo, comprei já o ano passado e não joguei muito.

Vocês desligam o Ray Tracing ou não interfere com os Frames do jogo?
 
Estive a olhar com olhos de ver para as recompensas do Battle Pass,e só preciso de chegar a nível 75 para ter os 1000 pontos que a versão base do Battle Pass custa.
Assim vai ser mais simples...
Agora é percebe qual o meu ritmo de tiers se eu me dedicar a isto um bocado mais.


A ver se esta Season, começo a jogar mais tempo o jogo, comprei já o ano passado e não joguei muito.

Vocês desligam o Ray Tracing ou não interfere com os Frames do jogo?

Antes de tudo vê se o pack do Ray tracing está sacado.
Em princípio não interfere,pese embora ao inicio estivesse a criar bugs que obrigava a desligar
 
Back
Topo