Multiplataforma Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

Comprei ontem a versão Cross Gen pra Xbox, nunca tinha jogado de comando estou me habituar, alguma dica relevante para mudar nas configurações?
 
O tempo de resposta para disparar no RB é menor do que no RT, quanto a isso não há dúvidas. A partir daí cada um faz o que bem entender. No meu caso, só tive pena de não ter alterado logo quando peguei no COD, mudei quase 1 ano depois de e custou-me um bocado habituar, mas valeu a pena.
 
Vou fazer isso então e assim já apanho o hábito. De resto mais nada? (Só estou a perguntar a nível de configuração)
O crossplay também é para desligar?
 
BOCW-Season-Three-Reloaded-TOUT-1.jpg
 
Short Story, adquiri este fim de semana o Cold War para a PS4, a conta - principal - têm + ativo também desde aí. Liguei o WZ, a mensagem da necessidade de reiniciar devido a atualização surgiu e tal. Até aqui tudo bem.

Problema. Quando fui ao Cold War, a modos que "só pode usufruir deste jogo com +". Fui à conta principal, não estava ativa e, bom, não me deixa sequer ativar. Licenças consigo restaurar mas, pelo contrário, fazer a ativação não, para ir à outra consola - não existente - e desativar para ativar naquela. What a hell? É que nenhuma das contas está ativada.

Escusado será dizer que, de um momento para o outro, fiquei com cadeados na minha conta, algo que não acontece com a principal. Recomendações? É que segundo entendi, uma das soluções é ir ao site e fazer lá a desativação, mas é algo que só dá para fazer uma vez de 6 em 6 meses.
 
Queria ver se facturava algumas skins de operadores base/alguns operadores não principais de outras skins. Mas já chegar a 70/80 neste para sacar os 1000 COD points foi um feito do caraças para mim. É ver.
 
Back
Topo