Multiplataforma Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

O único que "paguei" foi o que continha a Mara e só o arranjei porque consegui chegar ao fim dois dias antes 😅 Só não conclui o do último MW.

Para já, só preciso que 100 CoD Points "caiam" na PS4 para garantir que já dá para o da S05, e não me "preocupar" com os CoD Points a cair no PC. Objetivo é, quando passar a jogar exclusivamente CoD's no PC, não precisar de gastar mais dinheiro em CoD Points.

Ainda por cima, ultimamente não tem havido skins de operadores que me façam comichão. A ver se neste vem alguma da Rivas.

------

A ver se com a nova season na PS4 experimento os jogos rankeados..
 
esta season foi a que menos joguei. Além de ter muita coisa para jogar, nem o proprio season pack tinha coisas que me interessassem verdadeiramente.

Ainda por cima já tinha os pontos necessários para comprar a nova season
 
Não vês o rato a alterar as opções de aimbot? Em termos de cheats de consolas esse vídeo prova zero. O único facto concreto que ele refere é o Cronus Zen (que é a única coisa que se conhece para consolas), que nem sequer tem aimbot.
 
@ShadowPeter estás enganado, tem aim assist, não tem aimbot. Estamos a falar sobre um assunto que foste tu que puxaste com o vídeo. Em todo o caso, se quiseres aprofundar o assunto envia MP e trocamos duas de letra. :)
 
Eu vejo coisas neste jogo que me faz duvidar de tudo.

pelo que também li o Cronus Zen não tem aimbot, mas coisas como aim assist, recoil control e até fire rate....que não é nada pouco.

Mas que se utiliza muita porcaria disso n tenho duvidas.

Snipers, quantas vezes morro e o gajo nem precisa fazer aim.....é mesmo quick aim e pumba...1 hit kill nem que seja num calcanhar.
Controlo de recoil, há malta que joga mesmo muito estes jogos....epá mas com um comando ter um controlo tão grande no recoil naquelas armas que têm imenso recoil......acho muito dificil.

Mas pronto, dizem os entendidos que nas consolas n existem cheaters.....não sou eu que vou contradizer quem percebe mais que eu do assunto.
 
@ShadowPeter estás enganado, tem aim assist, não tem aimbot. Estamos a falar sobre um assunto que foste tu que puxaste com o vídeo. Em todo o caso, se quiseres aprofundar o assunto envia MP e trocamos duas de letra. :)

Ok, sem problemas. ;)

E só para esclarecer este ponto:

Não vês o rato a alterar as opções de aimbot?

O fato de ter rato não significa que esteja a jogar somente no PC. É possível jogar com Keyboard & mouse nas consolas. E o Cold War (o mesmo vale para o Modern Warfare e para o Warzone) é um desses poucos jogos compatíveis que permitem rato e teclado nas consolas. Mas presumo que já sabias disto. ;)
 
Pelo que percebi o método nas consolas é ligar os cheats através de uma placa de captura, depois o programa analisa a imagem e manda as decisões para o comando, calculo que seja através de um desses dispositivos cronus.
 
Alguma previsão de quando irá haver um free weekend ?

Isto de necessitar de +, não dá "jeito" lol

Com a borla, sempre dava para aguentar até ao fim do período para adquirir - mais uma vez - o +.
 
Isso é uma quantidade de voltas enormes. Um PC e uma placa de captura ligadas em tandem à consola? Isso tem 0 hipóteses de se tornar um problema a sério(um número grande de pessoas a usar).
 

7D4Y2xO.jpeg
 
Back
Topo