Multiplataforma Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

Vou-me dedicar a outro jogo durante este periodo de free access.

A quantidade de malta que entra e sai das partidas a meio estragando a diversão dos outros é absurda.

Jogam porque é de borla estão-se a borrifar para os outros.

Ficar sozinho num lobby 1vs6 de repente nunca me tinha acontecido
 
Thank god que não comprei isto... Há 3 anos que não compro um COD... Mesma palhaçada das ligações, gaijos aos saltinhos de snipers com kick scope, lag compesation é o RIR, disparas primeiro, acertas TUDO, mas morres primeiro.... Malta aos saltos de snipers, parece titanfall... Vês a kill cam... Parecem vegetas a fazer teleport... Nem durou 24h na consola...
 
Thank god que não comprei isto... Há 3 anos que não compro um COD... Mesma palhaçada das ligações, gaijos aos saltinhos de snipers com kick scope, lag compesation é o RIR, disparas primeiro, acertas TUDO, mas morres primeiro.... Malta aos saltos de snipers, parece titanfall... Vês a kill cam... Parecem vegetas a fazer teleport... Nem durou 24h na consola...
eu gosto muito do jogo e divirto-me imenso.

PVP é o jogo onde consigo melhor desempenho, comparando ao Destiny que nem metade do que faço no COD consigo.

Mas isso das snipers estou totalmente de acordo ctg, o quick scope é ridiculo.....
 
Est está gratuito, já fui aos zombies e estive lá 1h em uma única partida que até me ficou a doer a mão.. No MP já joguei um bocado, mas saltei para o MW Porque estou a upar duas armas lá para usar no warzone lol
 
Est está gratuito, já fui aos zombies e estive lá 1h em uma única partida que até me ficou a doer a mão.. No MP já joguei um bocado, mas saltei para o MW Porque estou a upar duas armas lá para usar no warzone lol


eu costumo nivelar as armas nos zombies :)

escolho o 2x xp nas armas e vou para uma sessão a solo.....ando ali um bocado sem objectivos a matar zombies......consegue-se nivelar rápido.
 
eu gosto muito do jogo e divirto-me imenso.

PVP é o jogo onde consigo melhor desempenho, comparando ao Destiny que nem metade do que faço no COD consigo.

Mas isso das snipers estou totalmente de acordo ctg, o quick scope é ridiculo.....
Sim ok.. Mas eu não estou a dizer que o jogo ou é mau, ou é bom, ou é péssimo. Quero dizer que, os anos passam, mas as palhaçadas deste jogo continuam...
Quando não há tangas do lag compesation (já nem falo com QS, nem quero daber disso) mas este jogo, se não tiveres com o lag compesation é uma coisa, se tiveres é outra. Tem 2 faces só isso..
E para essas tangas, ja não tenho paciência nem idade :berlusca::berlusca:
 
Pergunta de "virgem absoluto" neste tipo de jogos: tenho curiosidade em testar, mas queria começar pela campaign (PS5).

Vale a pena ou vou ficar frustrado com a dificuldade?

Como já se arranja usado a 1 preço acessível, estava a pensar dar 1 hipótese.

Cumps
 
Pergunta de "virgem absoluto" neste tipo de jogos: tenho curiosidade em testar, mas queria começar pela campaign (PS5).

Vale a pena ou vou ficar frustrado com a dificuldade?

Como já se arranja usado a 1 preço acessível, estava a pensar dar 1 hipótese.

Cumps

Nem de longe nem de perto. Isto não é esse tipo de jogos. Em Begginer entao...
 
semana de borla e o que temos são servidores de meter nojo.

Lag com fartura e várias quebras de ligação no mesmo dia.

Desde que tenho jogo já tinha tido alguns problemas mas nada como esta semana....

Além disso é tão frequente descarregar um carregador de balas no inimigo e mesmo assim morrer primeiro com 2 ou 3 tiros.

Isso e jogos que num segundo estão empatados e 2 segundos depois a outra equipa aparece com 20 pts de avanço.....

Enfim, o jogo está de fugir.

Vou-me dedicar ao destiny que n tenho 1/10 dos problemas
 
Testei a demo grátis e acabei por comprar o jogo (PS5) mas agora estou no mato: pelo que percebi, para instalar a campanha tem de ser via a store dentro do jogo, certo?

Já fiz os updates, tudo ok.
Ao abrir o jogo, fica parado no press X to start e quando avança dá a indicação " failed to host lobby".

Não tenho plus, tenho acesso à net na consola mas..estou parado.

Há algum truque para jogar isto?

Obrigado desde já.

Update: desactivei a rede e já me deixou avançar; escolhi para instalar a campanha, disse que estava offline >> activei rede e já está a fazer download.

Muito marado isto.
 
Última edição:
Season 5 Roadmap.

Warzone-cold-war-season-5-roadmap-1-1024x576.jpg
 
Back
Topo