Multiplataforma Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

cold-war-season-5-reloaded-roadmap.jpg.webp
 
Preciso da vossa ajuda.
Estou a pensar em comprar este jogo para a Xbox Series X.
O problema é qual a versão comprar - a versão optimizada ou a versão Xbox One.
Se comprar a versão optimizada dará para instalar apenas o Cold War no SDD e manter o Warzone e o MW no HDD?
A minha dúvida resulta do facto de ao abrir o MW, no ecrã inicial aparecer o Warzone, o CD e o Vanguard.

Edit: Já vi que o jogo traz as duas versões para a XBox One e para a Xbox Series X
 
Última edição:
Último Battlepass a sério do Cold War. Vamos ver o que sai. Espero que saia alguma coisa da Portnova e alguns dos operators mid-season de battlepasses anteriores.

P . S : calhei de estar a fazer uma organização do disco e notei que este jogo bateu nos 210 gigas. Um belo WTF quando vi isso. Lá apaguei os Zombies e Campanha,quando já antes tinha apagado o Dead Ops Arcade. E mesmo assim o jogo bate nos 140/150 gigas.
 
Assim sendo chegando a casa amanhã de manhã vejo se tem algo do meu interesse(skins de mid-season operators de outros battlepasses/skins interessantes para alguns dos operators de lançamento).
É que Battlepass à parte não tenho em que gastar aqueles 1300 COD points no futuro próximo(não jogo Warzone e não conto comprar o Vanguard).
Ver se a Treyarch acaba em força o apoio a este cod.
 
Assim sendo chegando a casa amanhã de manhã vejo se tem algo do meu interesse(skins de mid-season operators de outros battlepasses/skins interessantes para alguns dos operators de lançamento).
É que Battlepass à parte não tenho em que gastar aqueles 1300 COD points no futuro próximo(não jogo Warzone e não conto comprar o Vanguard).
Ver se a Treyarch acaba em força o apoio a este cod.
já somos 2, ainda por cima ando com pouco tempo para investir no COD....apesar de vez em qd vou ao plunder do warzone
 
Eu vejo as skins que quero e faço para chegar até esse ponto. Depois disso o jogo fica quieto.E quando não vejo nada do meu gosto,é mais mês e meio sem mexer nele. Já assim foi com a temporada em que o Jackal saiu.
 
"Depois disso o jogo fica quieto."

Na season em questão,depois de lhe dedicar tempo a sério. Isso e olhando para os lançamentos futuros,em termos de CODs não compro outro antes de 2023/até finais de 2022 isto e o Halo Infinite vão ser os meus multiplayer principais(com o BF2042 e talvez o Back 4 Blood para variar um bocado).

Com o Gamepass o que mais tenho é razões para não queimar tempo para lá daqueles que acho necessário para um ou outro objectivo ocasional).
 
Back
Topo