Multiplataforma Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

Não sei quanto a vocês, mas estou a divertir-me à grande com a Playlist "Scare Death match". lol
Ainda não fui lá.

Só fiz 30min ontem, Infected e Nuketown, para experimentar, só me faltou 3 e meia para desbloquear a arma do evento 😅

Edit: Já fiz umas partidas nele. É capaz de funcionar melhor em mapas "pequenos". Tive no Drive-in, aquilo para quando se é o caçador é algo frustrante.
 
Última edição:
sim, tenho tudo com cadeado e n consigo mudar.

Mas as armas curiosamente aparecem max level.......deve ter sido bug.

Quando jogar hoje vejo isso.
Não tenho a certeza mas acho que é bug do novo update do vanguard. Algumas pessoas não estão a conseguir sequer jogar o Modern Warfare.

Mas isto nem acontece a toda a gente.
Enfim. Para se corrigir uma coisa tem que se estourar duas ou três lol.
 
Não corrijam isto rapidamente que sei o que faço....desinstalar e n voltar a pegar nisto.

Tenho armas com attachments com cadeado instalados, outras com randoms attachements e n consigo mudar.....enfim

Além disso ontem num jogo o cenário desapareceu......estava tudo invisivel....

edit: continua na mesma. Attachements todos bloqueados com armas em max level....
 
Última edição:
Olá malta,

Ontem comprei o cold war para a xbox series x, estava indeciso entre este e o vanguard, mas após alguma pesquisa, tudo apontava para o cold war ser melhorzito... Pois bem, acontece que não consigo encontrar nenhuma sala de jogo online! Fica a procurar jogadores infinitamente, o que é algo bastante irritante, comprar um jogo e depois não se conseguir jogar online pelo motivo anunciado anteriormente...

Alguém tem o mesmo problema?
 
Cold War não sei, mas conheço quem jogue regularmente Modern Warfare e não tem problemas, apesar de ter claramente uma maior fan base. Diria que tens algum problema. Principalmente com o crossplay ligado devias encontrar um jogo rapidamente.
 
Olá malta,

Ontem comprei o cold war para a xbox series x, estava indeciso entre este e o vanguard, mas após alguma pesquisa, tudo apontava para o cold war ser melhorzito... Pois bem, acontece que não consigo encontrar nenhuma sala de jogo online! Fica a procurar jogadores infinitamente, o que é algo bastante irritante, comprar um jogo e depois não se conseguir jogar online pelo motivo anunciado anteriormente...

Alguém tem o mesmo problema?
Se jogas com o crossplay desligado….tens ai o problema.
Tens de o ativar,igualmente para o vanguard neste dias gratuitos….na xbox com cross play off,não encontrava jogos,assim que ligava era em segundos.
Já na Playstation desligado ou ligado o cross play,encontra sempre e rapidamente jogos
 
Cold War não sei, mas conheço quem jogue regularmente Modern Warfare e não tem problemas, apesar de ter claramente uma maior fan base. Diria que tens algum problema. Principalmente com o crossplay ligado devias encontrar um jogo rapidamente.
Se jogas com o crossplay desligado….tens ai o problema.
Tens de o ativar,igualmente para o vanguard neste dias gratuitos….na xbox com cross play off,não encontrava jogos,assim que ligava era em segundos.
Já na Playstation desligado ou ligado o cross play,encontra sempre e rapidamente jogos

Obrigado pela ajuda dos dois! Após ligar o crossplay, já encontro facilmente jogos! Mas tenho uma dúvida... Ao jogar com malta que esteja no PC com teclado e rato, não estou em desvantagem? Uma vez que jogo com o comando da xbox?
 
Ele encontra pelo mesmo input que jogas,se não estou em erro.
Mas quem joga regularmente pode te responder melhor a isso.
Em relação a desvantagem…..isso é pano para muitaa manga
 
Ele tenta-te colocar com os que usam o mesmo input que tu, mas eventualmente acaba por ir buscar o que for necessário para começar o jogo.
Eu jogo de rato/teclado na PS5 e sou constantemente emparelhado com lobbies inteiros de comando, sem crossplay.
Seja como for, é como o @brunoxp disse, tens N pro's que jogam com comando.
 
Obrigado a todos pelas opiniões! Eu honestamente nunca fui de jogar, agora com a series x, game pass e malta amiga, comecei a entrar mais neste mundo, daí as minhas dúvidas!

Que arma mais gostam de usar em multiplayer?
 
A nível de campanha, é preciso jogar os anteriores para se entender a campanha deste?

Jogo é uma sequela do Black Ops 1 e no que toca a dois personagens(Mason e Woods) há algumas referencias. Também umas referências a uns personagens do Modern Warfare por causa de o MW e Black Ops supostsmente serem todos a mesma continuidade.
 
Back
Topo