PC Call of Duty: Black Ops Cold War (Treyarch/ Activision)

O mp deste cod é realmente bem melhor que o do MW (tanto nos mapas como nas suas mecânicas).
Em relação aos gráficos, bem já todos sabem que ai sim peca em relação ao seu anterior.

Ainda não joguei o suficiente para dar opinião de armas, pois muitas ainda estão bloqueadas.

Mas pelo que joguei a nota é bastante positiva.
 
Já fiz a minha 1ª partida no MP, e posso dizer que o feeling está muito bom, melhorou em relação à beta.
Joguei durante todo o último ano o MW e para mim este Cold War não o vejo este um retrocesso, bem pelo contrário.
Quanto à questão gráfica, animações, etc, pdoerá ser do gosto de uns de outros não, mas a jogabilidade, essa está lá em toda a essência de um bom COD.
 
(DLC) Call of Duty Black Ops: Cold War - Batchelors Exclusive Weapon Charm, Animated Emblem & Calling Card
https://www.batchelorsfullyloaded.co.uk/

Use this as batch code: 0301AR 22:13

It works as many times as you want, so everyone will be able to use this code.

Repeat the process 3 times (using the same email address) and you’ll get sent 3 codes with instructions - redeem to your Activision account on callofduty.com/redeem and you’ll have all 3 items in-game. Enjoy!
 
Malta que já está a jogar, como está o vosso ping? No multiplayer do MW normalmente fico entre 50 e 80ms, raramente na casa dos 30ms.

Gostava de saber essa informação antes de comprar o game.
 
Eu tenho jogado, mas sinto um claro retrocesso não só a nível gráfica, para o Modern Warfare, por norma só jogo multiplayer.
Falta aqui alguma coisa, nota-se claramente um mau net code, jogablilidade pouco polida.
Precisa de uns bons tweaks/ updates
 
Back
Topo