PlayStation Call of Duty Black Ops Declassified

Realmente não sei o que pensar deste Call of Duty... pegaram em coisas que funcionavam bem e (aparentemente) retiraram-nas.

Já não falta muito para o lançamento portanto acaba por ser esperar para ver.

Cumps
 

Não me agrada isso nem muita coisa lol. Terem dito que não é possível meter o jogo a 60Fps na Vita é a gota de água. Usaram o mesmo motor do resistance, se tivesses usado um port directo do Cod dava os 60fps e ficava mais feliz.
De qualquer modo pela conversa da entrevista pegaram no jogo á 6 meses (??) portanto a culpa nem é deles.
 
Sinceramente pessoal este jogo não vai valer nada... eu paguei 50 paus pelo Resistance e arrependo-me cada centimo... E este vai ser igualzinho...
Disseram que fizeram um "upgrade" aos gráficos mas sinceramente está tudo na mesma como á lesma...
 
Última edição:
- Black Ops Declassified Vita release date revealed

CVG reports that the game will see a worldwide launch on November 13th, the same day as its big brother Call of Duty: Black Ops 2.

The game is said to be multiplayer-focused, according to developer Nihilistic – which also developed the middling Resistance: Burning Skies – and that the campaign revolves around smaller missions that lead up to the plot of Black Ops 2.
 
A Nihlistic Software, a produtora de Resistance: Burning Skies e de Call of Duty Black Ops: Declassified para a PS Vita, anunciou uma troca de nome.


Dentro de pouco tempo, a Nihlistic Software passará a ser conhecida como nStigate Games, uma nova companhia concentrada em títulos digitais e para telemóveis. A reestruturação terá lugar nos próximos meses e haverá alguns despedimentos.
Call of Duty Black Ops: Declassified será então o último jogo a ser produzido pela Nihlistic Software.
 
Sinceramente pessoal este jogo não vai valer nada... eu paguei 50 paus pelo Resistance e arrependo-me cada centimo... E este vai ser igualzinho...
Disseram que fizeram um "upgrade" aos gráficos mas sinceramente está tudo na mesma como á lesma...

Por acaso tive quase a compra-lo (Resistance), mas felizmente não o comprei, espero que este COD seja bom e com um bom MP.
 
Na altura da PSP, lembro-me de jogar um MoH online, o jogo não era grande coisa mas no online dava para divertir, pode ser que este seja igual, e a 3Arc disse que este jogo era mais MP related.
 
Call-of-Duty-Black-Ops-Declassified-PS-Vita-Bundle-Has-Downloadable-Version-of-the-Game.jpg
 
Aquilo é o Shipment?

É pois.
Ainda estou para ver um video com qualidade decente disto, estamos a 1 semana da release disto e so existe footage de má qualidade por cima do ombro.
Cheira-me que vai ser mais um jogo medíocre da nihilistic. O meu resistance veio com a consola, e embora o singleplayer tenha sido decente, o multiplayer é horrível..
Duvido que saia daqui mais do que um 6.5/10. Mas espero estar errado porque quero ver um fps bom na vita :P, ela merece.
 
Back
Topo