1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Call Of Duty demo 31 Agosto

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por KiKas, 27 de Agosto de 2003. (Respostas: 24; Visualizações: 1496)

1. KiKas

KiKas Power Member

2. soundlover

soundlover Banido

já estou a sacar,rofltol :D 38 megas zipados :D :D :D

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

soundlover, penso k essa demo a k te tas a referir é um trailer da e3 e nao a playable demo...

4. SKATAN

SKATAN Power Member

5. soundlover

soundlover Banido

owned,é o que dá fazer as *****s á pressa :confused:

6. Rudzer

Rudzer Power Member

7. LaNgSuYaR

LaNgSuYaR Power Member

kuando alguém souber de algum site k dê pa sakar e k n seja preciso ser subscriber ($$$$$) k poste aki please....... tou impacientemente à espera desse jogo.... já tive a ver vários footages deles, um deles da demo e akela cena é mohaa com outro nome e claro, algumas cenas modificadas......
    deve ser LINDO!!!!!

8. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

http://www.3dgamers.com/dl/games/callofduty/call_of_duty_demo.exe.html

É internacional,mas k se lixe...Sempre é melhor do k nada:D

Kuanto ao jogo,e a julgar pela demo,parece um MOHAA com melhores gráficos e com uns tokes do realismo do Vietcong...
    Ou seja,basicamente mais do mesmo, o k para kem como eu adorou o MOHAA são boas notícias:D

Fikem bem

9. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Pelo o que se pode ver na demo o jogo deve ser um espetáculo. A não perder por quem gosta do género.

10. FELiYCORA

1 palavra dps de ter jogado:

MAGNIFICO!

arruma com tudo o k é do genero...

11. VinE

VinE Power Member

Está mesmo mto bom, mas para o meu (exigente) gosto a pintinha de realismo de MOH:AA prevalece.. È qq coisa.. Não sei..

Podem começar as flames.. :D :D

12. FELiYCORA

este é mt mais real k o mohaa...

o nivel da demo é fantastico... fogo a cruzar os ceus... lindo msm

13. Any

Any Power Member

ja disse e torno a dizer... MOH:AA ha-de sempre ser MOH:AA

14. [siLciR]

[siLciR] Power Member

este jogo e lindo!! ta mesmo excelente ...... gostei imenso da demo ....

o que o old engine do q3 ainda faz !!! e o melhor e que n e mt exigente apesar do visual ....... jogo a 1024*768 com detalhes no maximo e tenho frames acima das 40 ...... eu nunca gostei mt do mohaa e adorei este ..............

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

16. SKATAN

SKATAN Power Member

Graficamente está mais real que o mohaa em quase tudo excepto nos bonecos , bem o zoom com a propria arma nao gostei

de resto está muito BOM

fiquei muito mais impressionado com a demo sp do mohaa que esta demo do COD

bem o fumo dos hits está divinal , muito realista

Quanto ao prone que tantos queriam acho que num jogo de tanta acção e rapido como sao os jogos deste tipo em MP (em SP vai ser fixe ;) )so vai servir pra te mexeres mais lentamente e levares um balasio na pinha sem teres tempo pra te desviares , mas pronto estou a divagar e isto tmb vai depender muito dos mapas utilizados em MP

se não usar algo tipo punkbuster e for preciso serial pra se jogar online morre a nascença :D

Se tiver antixite e der pra gravar demos vai ser brutal

quanto ao mod pra demo ... so digo que o jogo ainda não saiu e já vai ter xites feitas...

17. HaLLoW

HaLLoW Power Member

Alguem sabe a data de lancamento do jogo?

18. Kain

Kain Power Member

Bem Kikas la vais deixar o velho Medal!

19. KiKas

KiKas Power Member

yep e já tenho clan para o CoD, neste momento ainda somos um clan de singleplayer hehehe (joga um de cada vez).

Mas se o jogo não vier com o punkbuster como disse o skatan nem vale a pena começar. É já dia 17 de setembro que sai a demo MP, portanto let's w8 and 8o

Partilhar esta Página