PC/Mac Call of Duty (Infinity Ward)

kuando alguém souber de algum site k dê pa sakar e k n seja preciso ser subscriber ($$$$$) k poste aki please....... tou impacientemente à espera desse jogo.... já tive a ver vários footages deles, um deles da demo e akela cena é mohaa com outro nome e claro, algumas cenas modificadas......
deve ser LINDO!!!!!
 
Está mesmo mto bom, mas para o meu (exigente) gosto a pintinha de realismo de MOH:AA prevalece.. È qq coisa.. Não sei..

Podem começar as flames.. :D :D
 
este jogo e lindo!! ta mesmo excelente ...... gostei imenso da demo ....


o que o old engine do q3 ainda faz !!! e o melhor e que n e mt exigente apesar do visual ....... jogo a 1024*768 com detalhes no maximo e tenho frames acima das 40 ...... eu nunca gostei mt do mohaa e adorei este ..............
 
Graficamente está mais real que o mohaa em quase tudo excepto nos bonecos , bem o zoom com a propria arma nao gostei

de resto está muito BOM

fiquei muito mais impressionado com a demo sp do mohaa que esta demo do COD

bem o fumo dos hits está divinal , muito realista

Quanto ao prone que tantos queriam acho que num jogo de tanta acção e rapido como sao os jogos deste tipo em MP (em SP vai ser fixe ;) )so vai servir pra te mexeres mais lentamente e levares um balasio na pinha sem teres tempo pra te desviares , mas pronto estou a divagar e isto tmb vai depender muito dos mapas utilizados em MP

se não usar algo tipo punkbuster e for preciso serial pra se jogar online morre a nascença :D

Se tiver antixite e der pra gravar demos vai ser brutal



quanto ao mod pra demo ... so digo que o jogo ainda não saiu e já vai ter xites feitas...
 
Originally posted by Kain
Bem Kikas la vais deixar o velho Medal!

yep e já tenho clan para o CoD, neste momento ainda somos um clan de singleplayer hehehe (joga um de cada vez).

Mas se o jogo não vier com o punkbuster como disse o skatan nem vale a pena começar. É já dia 17 de setembro que sai a demo MP, portanto let's w8 and 8o
 
Back
Topo