PlayStation Call of Duty: Ghosts (Infinity Ward/Activision)

só ñ atino com 3 mapas para ser sincero!!!!! O stonehaven por ser enorme, parece um jogo de escondidinhas :D

o free fall, quem criou esse mapa, devia estar com uma overdose descomunal, pq ñ se aproveita nada . E por fim o Stormfront, só será bom quando deixar de chover loool :D

just my opinion

Gostei desse, sub machine ali era o céu!
 
Boas malta
Comprei o CoD Ghosts (PS4) e ando no vicio no modo Extinction.
Alguem joga Extinction?
Adicionem-me para varrer-mos uns Aliens :D

Cumps.
 
É viciante o modo Extinctions.Foi o modo que gostei mais,ou que surpreendeu mais pela positiva.
Com bons jogadores dá gosto de jogar.Tive uma sorte tremenda no troféu Completionist e só depois é que vi que esse troféu é muito complicado de se fazer,então com pessoas Random é obra.Nessa altura apanhei 2 grandes jogadores numa altura em que eu estava ainda a me ambientar ao próprio modo.Depois de algumas horas,cheguei a dominar.Chegava facilmente á última parte.
 
É viciante o modo Extinctions.Foi o modo que gostei mais,ou que surpreendeu mais pela positiva.
Com bons jogadores dá gosto de jogar.Tive uma sorte tremenda no troféu Completionist e só depois é que vi que esse troféu é muito complicado de se fazer,então com pessoas Random é obra.Nessa altura apanhei 2 grandes jogadores numa altura em que eu estava ainda a me ambientar ao próprio modo.Depois de algumas horas,cheguei a dominar.Chegava facilmente á última parte.


Eu sosinho consigo fazer quase todos os challenges menos o de encontrar o Leper em 30 seg. >(

Cumps.
 
Como está a performance deste jogo (framerate) ? sempre suave (tipo CODAW) ou muitas quebras (tipo BF4)?

Li que subiram a resolução dele para 1080p na ps4. confirma-se?

cumps
 
Boas... Gostaria que alguém me esclarecesse uma duvida que tenho.
É o seguinte, ontem comprei o pacote de voz do Snoop Dogg (versão PS3) e no "Local mode" não funciona. A mais alguém aqui lhe acontece o mesmo?

Cumps....
 
Back
Topo